Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Depois de JJ, vem aí José Mota.

Conhece o campeonato, certificado de qualidade

Vieri

Evidentemente, no plano teórico, concordo com o Strata, mas não deixa de ser curioso que no século XXI Portugal tenha, salvo erro, 7 finais europeias, todas com treinadores portugueses, 5 treinadores portugueses.

Acho que o treinador português evoluiu muito e é muito capaz, o mais difícil é perceber quais é que têm arcaboiço e não acusam a pressão de um clube grande, como aconteceu com o P Fonseca...

J_PN

Isto é uma discussão estéril porque o Jesus não sai. Quer ganhe o campeonato quer perca, cá estará ele para o ano outra vez.

stanley

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 12:52
Isto é uma discussão estéril porque o Jesus não sai. Quer ganhe o campeonato quer perca, cá estará ele para o ano outra vez.

pois...

Bethinho

Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 12:52
Depois de JJ, vem aí José Mota.

Conhece o campeonato, certificado de qualidade

nada disso, é o Special V.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 12:52
Isto é uma discussão estéril porque o Jesus não sai. Quer ganhe o campeonato quer perca, cá estará ele para o ano outra vez.

Se o perder duvido que fique.

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 12:52
Isto é uma discussão estéril porque o Jesus não sai. Quer ganhe o campeonato quer perca, cá estará ele para o ano outra vez.

Era o que faltava, se o perder que saia no minuto a seguir e nunca mais entre na Luz...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:41
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum

O melhor para o Benfica é ser campeão e renovar com Jorge Jesus.

isso é um comentário óbvio demais, LaPalice. O melhor pro Benfica é sempre ser campeão, com o Jorge Jesus ou outro qualquer.

agora o melhor pro Benfica não é renovar com Jorge Jesus, não é pelo ordenado, nem é pela performance desportiva. Mesmo sendo campeao, chega de ser envergonhado na CL ou ver outros no Jamor e ainda ter de o aturar a dizer que é o maior do mundo que não é nem nunca será, nem lá perto anda.

Não vou repetir o que já disse neste tópico, várias vezes, em termos de histórico desportivo e afins...creio que, sendo campeão e ganhando a Taça da Liga, não há argumento suficientemente forte que justifique a sua saída.

nao sei o que repetiste ou nao. Sei que com o que ganha e com as campanhas nas provas que interessam, Tdp, Campeonato e CL, nao tem sido nada famoso o percurso. Ganhe este campeonato ou nao contra um estreante no porto, podendo ter 9 pontos de avanço vamos com 3.

Poucos fariam melhor...aliás, antes dele, mesmo em tempos de bonança desportiva, poucos fizeram melhor.

stanley

José Couceiro também conhece o campeonato

Taliscão

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Abril de 2015, 12:47
O estrangeiros do Benfica nao tiveram ca sucesso devido principalmente a serem uns cepos. Ninguem pode esperar gande coisa de Quique Flores ou Souness

Nem o Benfica nem o foculporto consegue ir trazer um grande treinador estrangeiro.
Eu também acho que o problema está aí, a situação da adaptação é contornável, bastava que tivesse qualidade, mas os treinadores de grande qualidade não vêem para Portugal.

J_PN

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 12:52
Isto é uma discussão estéril porque o Jesus não sai. Quer ganhe o campeonato quer perca, cá estará ele para o ano outra vez.

Era o que faltava, se o perder que saia no minuto a seguir e nunca mais entre na Luz...

Isso era o que eu queria, o que tu querias e mais uns quantos. A maioria dos adeptos e principalmente o Vieira não iam querer a sua saída.

SURREAL9

Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2015, 12:21
O Guardiola é um treinador com capacidade para perceber rapidamente onde está metido, o Guardiola não está ao alcance do Benfica, ao nosso alcance estão Koemans e Quiques.

Quem te ouve ~falar~ até parece que o Guardiola fez sucesso com pinos a jogar em pelados.


LuigiSLB83

Até MPH tenho sérias dúvidas que conheça bem o tugão. Saiu de cá há muitos anos. Muita coisa mudou.

Roy Kent

No que interessa continua igual.

Almareado

Se vencer, ficar é perfeitamente natural. E espero bem que fique.

A perder, quanto a mim seria escandaloso. Logo, rua!