Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maior que portugal

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????
Sim,não sou do Benfica.Se não digo que o Vieira é o melhor não sou do Benfica.Mas eu nem disse que não é o melhor(santo fanatismo que conduz a ver mal o que se diz)

Tu dizes que o Vieira e o JJ são os melhores.O Benfica é o maior.Mas o Porto desde que o JJ cá está ainda não esteve mais que um ano sem ganhar e ganhou mais que nós.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos passar anos de seca(a ver se agora percebes o que foi dito e não te cegas)
eu disse que o benfica nao é maior, do que qualquer funcionario??penso que nao...
quanto aos dois anos sem ser campeao... no final da epoca cita me se puderes pff!

yerlow

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 13:53


POis, mas o Villas Boas em 10/11 tinha:
Falcão
Moutinho
James
Otamendi
Guarin
Meireles
B.Alves
A. Pereira
Hulk
VArela
Fernando

Coisa pouca...
e nós com jogadores fraquinhos.E com o Vitor Pereira?Mas pronto,muito mérito a quem tem Oblak,Garay,Luisão,Enzo,Markovic,Salvio,Gaitan conseguir ganhar a Licas e Josues

Em 10/11 os 14ºs/15ºs jogadores com mais minutos do FCP foram James e Otamendi
No Benfica tínhamos Airton, C.Peixoto, Sidnei ,C.Martins e Jara nos 15 mais utilizados...
Milagres há às vezes... mas não sempre.

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 14:08
"tu não és do benfica"

Isto por não apoiar o Vieira e o Jesus. Foda-se...
tu es critico onde postas sempre... seja em que topico for nao vejo coisas boas dessa boca!!

Velazquez

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 14:09
eu disse que o benfica nao é maior, do que qualquer funcionario??penso que nao...
quanto aos dois anos sem ser campeao... no final da epoca cita me se puderes pff!
Começo a pensar que tens dificuldade em perceber a Lingua Portuguesa

Almeida92

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????

Pedro Guerra?
:2funny: :2funny: :2funny: amigos só uma coisa pra vos dizer, a minoria como sao o vosso caso, nunca mas nunca vao conseguir destruir vieira&jesus...NUNCA!!! vao continuar a xuxar como andaram até aqui!! :kiss:
sao pequeninos demais para os destruir  :D
E andas tu a dizer que os outros não são do Benfica...vergonha na cara mas é.

Negative

Este pessoal gosta muito de pôr a carroça à frente dos bois.. Espero, pela minha rica saudinha, que estejam certos.

MTrigueiros

Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 12:45
Citação de: MTrigueiros em 07 de Abril de 2015, 12:23
O treinador não precisa de ser um mestre do Tugão, mas convém ter conhecimento do campeonato. Isso ou alguém muito batido nisso na equipa técnica. Desde que não repita a palhaçada do Quique, e tendo qualidade suficiente, correria tudo bem.

Quando o termo de comparação é o Quique Flores está tudo dito...

O Artur também era o maior... depois do Roberto. Depois do Oblak já era um fiasco.

Falei do Quique por duas razões: porque foi o último estrangeiro e porque dispensou o Chalana e o Diamantino. Depois viu-se o que aconteceu. Até fomos campeões de Inverno e caímos na Trofa de forma estúpida e típica de um treinador desconhecedor do campeonato. A partir daí foi sempre a cair.

yerlow

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:39
Este homem, é capaz de ser a pessoa mais criticada neste forum...
vou vos pedir uma coisa, digam me um homem á altura deste SENHOR, que queira vir treinar o benfica?? digam me só um... o mancini anda louco , mas nós com o mancini se calhar lutamos pelo 5lugar, o nosso plantel deste ano é inferior ao do porto, existem duvidas sobre isso?? este homem já deu mais dinheiro ao benfica do que aquilo que gasta... mas tá tudo louco??
é teimoso? é... odeio as teimosias dele, fico fodido, parece que tem palas nos olhos, tambem sei reconhecer que nao ah melhor que ele pra nos servir neste momento, e se ele sai, o pinto da costa faz o jeitinho de o ir buscar depois ai vamos ter anos e anos de seca...

Este homem é so mais um funcionário do Benfica, melhor do que muitos que lá passaram e pior do que alguns.

Falar no dinheiro que deu a ganhar é absurdo, olhando para o investimento monstruoso que foi feito e para o seu ordenado.

Este homem no final da época provavelmente vai ter um novo desafio patrocinado pelo seu empresario e depois veremos quem é ele sem o Benfica.

Este homem se nâo for bi campeão perde 4 campeonatos em 6 anos, com o maior investimento alguma vez feito no plantel do clube.

Este homem nunca mostrou ser competente na Champions, sendo essa uma das razôes para ninguém o vir buscar.

Isso do investimento é a lei da vida. Se calhar daqui a 20 anos achamos que os 8M€ que demos por um Gaitan foram um valor irrisório, como agora achamos dos 5/6M€ que a Fiorentina pagou pelo Rui Costa.
Mas o salário mínimo em Portugal em 94 não chegava a 300€, e agora passa os 500.

Dá pra perceber, ou é preciso um desenho?

João Norte

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 12:19

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...
Exemplos piores que esse temos nós cá muitos. E temos bem mais banco que o Sporting.

Cavalo? Lol. Como se houvesse alguém pior que o JJ a ler o jogo.

E nem me dei ao trabalho, mas tenho a certeza que o Marco já virou bem mais jogos com jogadores a sair do banco que o JJ.

Bom neste caso era mesmo passar de burro para cavalo. Mas eu cá preferia mesmo era o Michel que até neste parâmetro goleia.

SURREAL9

Citação de: João Norte em 07 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 12:19

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...
Exemplos piores que esse temos nós cá muitos. E temos bem mais banco que o Sporting.

Cavalo? Lol. Como se houvesse alguém pior que o JJ a ler o jogo.

E nem me dei ao trabalho, mas tenho a certeza que o Marco já virou bem mais jogos com jogadores a sair do banco que o JJ.

Bom neste caso era mesmo passar de burro para cavalo. Mas eu cá preferia mesmo era o Michel que até neste parâmetro goleia.
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 14:17
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:39
Este homem, é capaz de ser a pessoa mais criticada neste forum...
vou vos pedir uma coisa, digam me um homem á altura deste SENHOR, que queira vir treinar o benfica?? digam me só um... o mancini anda louco , mas nós com o mancini se calhar lutamos pelo 5lugar, o nosso plantel deste ano é inferior ao do porto, existem duvidas sobre isso?? este homem já deu mais dinheiro ao benfica do que aquilo que gasta... mas tá tudo louco??
é teimoso? é... odeio as teimosias dele, fico fodido, parece que tem palas nos olhos, tambem sei reconhecer que nao ah melhor que ele pra nos servir neste momento, e se ele sai, o pinto da costa faz o jeitinho de o ir buscar depois ai vamos ter anos e anos de seca...

Este homem é so mais um funcionário do Benfica, melhor do que muitos que lá passaram e pior do que alguns.

Falar no dinheiro que deu a ganhar é absurdo, olhando para o investimento monstruoso que foi feito e para o seu ordenado.

Este homem no final da época provavelmente vai ter um novo desafio patrocinado pelo seu empresario e depois veremos quem é ele sem o Benfica.

Este homem se nâo for bi campeão perde 4 campeonatos em 6 anos, com o maior investimento alguma vez feito no plantel do clube.

Este homem nunca mostrou ser competente na Champions, sendo essa uma das razôes para ninguém o vir buscar.

Isso do investimento é a lei da vida. Se calhar daqui a 20 anos achamos que os 8M€ que demos por um Gaitan foram um valor irrisório, como agora achamos dos 5/6M€ que a Fiorentina pagou pelo Rui Costa.
Mas o salário mínimo em Portugal em 94 não chegava a 300€, e agora passa os 500.

Dá pra perceber, ou é preciso um desenho?

Comparar o nosso plantel com o do Sporting ? Risos...


yerlow

Citação de: João Norte em 07 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 12:19

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...
Exemplos piores que esse temos nós cá muitos. E temos bem mais banco que o Sporting.

Cavalo? Lol. Como se houvesse alguém pior que o JJ a ler o jogo.

E nem me dei ao trabalho, mas tenho a certeza que o Marco já virou bem mais jogos com jogadores a sair do banco que o JJ.

Bom neste caso era mesmo passar de burro para cavalo. Mas eu cá preferia mesmo era o Michel que até neste parâmetro goleia.

Claro que sim. O Sporting tem mais hipóteses de alterar resultados, porque vê-se a perder mais vezes.

Shoky


yerlow

#871693
Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 13:37
Eu acho que foi isso o que o porto fez, com os resultados que se conhecem.
Quando é que fez isso?
ah pala do porto nao investir num treinador como deve ser é que anda as aranhas!!
Apostou numa criança como como treinador como o Vilas Boas,num adjunto dessa criança e ganharam.Curiosamente quando vão buscar um estrangeiro investindo ao mesmo tempo no plantel é que andam ás aranhas

POis, mas o Villas Boas em 10/11 tinha:
Falcão
Moutinho
James
Otamendi
Guarin
Meireles
B.Alves
A. Pereira
Hulk
VArela
Fernando

Coisa pouca...

Quando são os outros treinadores é mérito dos jogadores, quando é o JJ é mérito dele

Decide-te

Mas alguma vez disse isso? Disse que quando JJ teve melhor plantel, ganhou (09/10). Quando teve pior (10/11) (11/12)(12/13), perdeu.
Podia ter ganho os anos de 11/12 e 12/13, devido à forma como ele manteu o Benfica na luta do titulo até ao fim, com uma equipa inferior ao FCP. Aí o mérito é todo dele.

Se LFV quer/pode dar melhores condições a Jesus, isso é lá com ele.
Jesus trabalha com o que lhe dão. E destes 6 anos que ele leva à frente do Benfica, só em 2 anos teve uma melhor equipa que aquela que o FCP teve. E nesses anos foi campeão.
E eu espero que este ano seja a excepção que confirme a regra.

Cloughie

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2015, 14:39
Este tópico é o verdadeiro degredo.

O nível é elevado.
Parece o Calor da Noite nos bons velhos tempos.