Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Não entendo essa teoria de que um gajo que não conheça o tugão, não sirva para treinar o Benfica.

Eu conheço treinadores competentes e outros incompetentes. Gajos que conhecem ou deixam de conhecer o tugão, não me diz nada.

Becken

O Vitor Pereira só se fosse para levar com um saco de mijo na cabeça.

Roy Kent

Não entendes?

O tugão é um lamaçal, cheio de bichos que andam lá por baixo a tentar lixar o Benfica seja de que maneira for, um treinador que não saiba onde se vem meter é meio caminho andado para fracassar.

Tem que perceber as arbitragens, a forma como os clubes pequenos jogam.

Para mim isto é fundamental, Koeman e Quique falharam por não fazerem ideia de onde andavam.

jose.elias

Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum

J_PN

Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2015, 12:14
Não entendes?

O tugão é um lamaçal, cheio de bichos que andam lá por baixo a tentar lixar o Benfica seja de que maneira for, um treinador que não saiba onde se vem meter é meio caminho andado para fracassar.

Tem que perceber as arbitragens, a forma como os clubes pequenos jogam.

Para mim isto é fundamental, Koeman e Quique falharam por não fazerem ideia de onde andavam.

Por outro lado, qualquer Lopetegui chega aqui e luta pelo título.

Não acho que o Koeman e o Quique tenham falhado por causa disso apenas.

Taliscão

Para se conhecer o Tugão demora algum tempo, muitos clubes têm as suas particularidades, é preciso conhecer para saber ler o calendário, onde é mais difícil e onde vamos encontrar menos dificuldades. Um treinador estrangeiro vem com a mania, demora tempo a adaptar-se e quer trazer jogadores da sua confiança ou que pelo menos os conheça bem.

Não acredito que a direção queira optar por esses caminho, caminho esse que deu mau resultado nos nossos rivais diretos.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 12:15
Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2015, 12:14
Não entendes?

O tugão é um lamaçal, cheio de bichos que andam lá por baixo a tentar lixar o Benfica seja de que maneira for, um treinador que não saiba onde se vem meter é meio caminho andado para fracassar.

Tem que perceber as arbitragens, a forma como os clubes pequenos jogam.

Para mim isto é fundamental, Koeman e Quique falharam por não fazerem ideia de onde andavam.

Por outro lado, qualquer Lopetegui chega aqui e luta pelo título.

Não acho que o Koeman e o Quique tenham falhado por causa disso apenas.

Luta porque o mestre quer, tivesse o Benfica ganho em paços e Vila do Conde como seria normal, ia lutar era para explicar ao bimbo porque raio estava tão atrasado do primeiro tendo gasto tanto dinheiro.

De qualquer das maneiras, treinar o Benfica não é a mesma coisa que treinar o Porto.

No Porto até o Jesualdo é tri Campeão crl.

yerlow

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:26
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.
Falaste em borradas atrás de borradas.Está bem
Isso tudo é ter trocado por jogadores das mesmas posições.O problema foi ter metido um extremo e um avançado.Muito bem,esclarecido,não tens nada a apontar-lhe

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum

O melhor para o Benfica é ser campeão e renovar com Jorge Jesus.

BenficaSetsFire

Quem conhece bem o tugão é o José Mota ou o Cajuda, já devem ter treinado metade das equipas, não os querem também?

É que se é factor eliminatório, até o Guardiola saltava. É preciso é que seja competente, para os informar do tugão é para que serve toda a estrutura técnica e directiva.

Taliscão

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum
O melhor para o Benfica é não mexer no que está bem é alterar o que está mal.
Vamos esperar pelo final da época para saber se estamos bem ou não com o Jorge Jesus.

Roy Kent

O Guardiola é um treinador com capacidade para perceber rapidamente onde está metido, o Guardiola não está ao alcance do Benfica, ao nosso alcance estão Koemans e Quiques.

Trezeguet

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:26
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.
Falaste em borradas atrás de borradas.Está bem
Isso tudo é ter trocado por jogadores das mesmas posições.O problema foi ter metido um extremo e um avançado.Muito bem,esclarecido,não tens nada a apontar-lhe

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...
para ti tanto faz, que podia vir um Guardiola que seria passar de cavalo para burro.

yerlow

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 12:11
Não entendo essa teoria de que um gajo que não conheça o tugão, não sirva para treinar o Benfica.

Eu conheço treinadores competentes e outros incompetentes. Gajos que conhecem ou deixam de conhecer o tugão, não me diz nada.

Jupp Heykcnes insere-se onde?

MTrigueiros

O treinador não precisa de ser um mestre do Tugão, mas convém ter conhecimento do campeonato. Isso ou alguém muito batido nisso na equipa técnica. Desde que não repita a palhaçada do Quique, e tendo qualidade suficiente, correria tudo bem.