Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kasko

Este tópico é estranho... o porto ganha ao Bayern e isto avança 30 páginas.... :fight:

O porto perde com o Bayern ( com a maior goleada na europa de sempre ) e quase nem se avança 8 paginas.. :blah:

:confused: :confused: :confused:

SirNac

Ganhar este campeonato será o fim da hegemonia... não o fim de ciclo. Se em 6 anos de JJ ficar 3\3 em campeonatos podemos falar no fim da hegemonia do fcp mas não em fim de ciclo. O que é certo é que independentemente das falcatruas que estiveram por trás, o fcp com PC tornou-se um grande clube nacional com dimensão europeia, ganhou adeptos por todo o país, com a emigração recente tem também apoio por entre as comunidades no estrangeiro, tem uma marca ....enfim tem a dita " matriz social" que é a base dos grandes clubes. Reconhecendo isto, cabe ao SLB agora que se recompôs abrir um ciclo de vitorias (como nas decadas de 60 e  70) e isso sim poria termo ao ciclo do FCP. Agora o que me parece mais provável é que tenhamos nos próximos anos algo mais parecido com a década de 80 (ombro a ombro SLB\FCP com os lags a espreitar de vex em quando). Atenção que dos multiplos fatores que contribuiram para a hegemonia do fcp, apenas 1 parece já ultrapassado (a Fraqueza do SLB) todos os outros PC (à cabeça) dominio das associações logo da FPP, influencia da olivesdesportos, influencia sobre clubes, parecem nesta altura enfraquecidos mas não mortos!!!  Por isso muita atenção a todos os benfiquistas!A Gloria fez-se de trabalho e superação... o Fim de ciclo do FCP depende nesta altura mais do que o SLB for capaz de fazer, mas o dito "sistema" ainda não morreu e espera a oportunidade de voltar a emergir...
Domingo é mais uma batalha com consequencias mto para além dos 3 pontos em disputa ou do campeonato que possa decidir!! 

BELHA GUARDA

MAIS QUE NUNCA DOMINGO PODEREMOS CHAMAR:

O JOGO DO CAMPEÃO 2014/2015

EU QUERO QUE SEJA O JOGO DO BI-CAMPEÃO

CABE A JJ ACABAR COM A HEGEMONIA DOS PORCOS, POIS SE NADA GANHAREM ESTE ANO AQUILO COMEÇA A DESCAMBAR

FelixBermudes

Citação de: Pontix em 22 de Abril de 2015, 10:27
Citação de: Rivolt em 22 de Abril de 2015, 10:15
O Lotopegui já tava em modo "atacar os jornalistas" ontem na CI para tentar reunir as tropas. É muito bom sinal.

Na LC não quer passar a imagem caricata de chorão. Em vez de arbitros, ataca jornalistas.

Não queria mas passou. A mamar 6-1, é expulso por protestos ;D

Flirt4ever

Citação de: Strata em 22 de Abril de 2015, 11:41
Mas já vale a pena ir a jogo?

É que depois do chinfrim que houve para aqui depois do 3-1 dos andrades aos alemães - em que não faltou quem se importasse de agigantar os andrades e fazerem do Benfica um clube pequenino e de aleijadinhos - pensei que a menor das vergonhas seria perder 3-0 por falta de comparência.
Também houve quem cá viesse dizer que porque o Porto ganhou 3-1 ao Bayern, isso fazia de Jesus um Deus na terra.... mas (curiosamente) agora não vieram fazer o post inverso......

Amigo Strata, isto dá para tudo. ^-^

Kunai

candona

Citação de: pjmorce em 22 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: candona em 22 de Abril de 2015, 10:40
Ganhamos no Domingo e o porto fica duas épocas seguidas sem ganhar nenhum titulo. Zero, num ano em que investiram como nunca no futebol. Dois anos seguidos com 0 títulos não acontece aos porcos desde a época de 75-76.
Temos a oportunidade de dar a estocada final e possivelmente abrir as portas para um novo ciclo no futebol português.
Cabeça no sitio, tomates de ferro. Força Benfica!

Com esta direção, não há ciclo nenhum que se possa iniciar.
O pensamento tem de ser campeonato a campeonato.
Não é a vender e a comprar paletes de jogadores todos os anos que se fazem ciclos!

Se formos bi-campeões, óptimo. Mas desengane-se quem pense que comece o ciclo do Benfica! no verão começa tudo de novo!
Sendo campeões espero que JJ renove. Parece-me que Gaitan já está vendido e espero que seja a única saída do 11 base com a possível excepção do MAxi. Penso que Maxi sai apenas se tiver uma proposta muita superior ao que o Benfica lhe pode oferecer. Espero que as restantes mudanças sejam para acrescentar qualidade ao plantel, que muito precisa dela.
O porto perdendo terá forçosamente que se ver livre de lopetegui. Jackson, Danilo já foram, talvez Alex Sandro tb e Torres e Casemiro  regressarão à base. Quase metade do 11 + um treinador novo e uma mão cheia de nada depois de um investimento de  50 M Eur.
Sendo Bi-campeoes e com JJ ao leme não tenho duvidas que partiremos bem à frente dos porcos para o próximo ano

Flirt4ever

Citação de: kasko em 22 de Abril de 2015, 12:24
Este tópico é estranho... o porto ganha ao Bayern e isto avança 30 páginas.... :fight:

O porto perde com o Bayern ( com a maior goleada na europa de sempre ) e quase nem se avança 8 paginas.. :blah:

:confused: :confused: :confused:
De estranho não tem nada.

Este tópico vive de provocações (de parte a parte). Algumas de baixo nível, outras a brincar e outras de quem não tem nada para fazer.

Quando vem malta para aqui dizer que PORQUE o Porto ganhou 3-1 ao Bayern, isso quer dizer que o trabalho de Jorge Jesus é ainda melhor do que se dizia.... é normal que venham outros users contrapor essa opinião.

Quando o Bayern ganha 6-1 ao Porto e NÃO VEM NINGUÉM dizer que porque o trabalho de Jorge Jesus afinal não é mais do que "normal"..... é também normal que não venham outros users contrapor essa opinião.

De estranho, parece-me, que não tem nada.

Bethinho

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2015, 03:35
Eu acho que há muita gente que quer ver o Benfica perder Domingo e também o campeonato só para o JJ sair.

Ora eu espero que se dê o toque final nestes porcos e que Domingo se acabe o jogo com mais 6 pontos que aqueles corruptos.
O Jesus tem muitos defeitos é verdade mas também é verdade que antes de ele chegar, nesta altura do ano já andávamos quase sem ligar à bola. Os outros é que são bons e os outros é que vencem sempre, é mudar esta mentalidade e talvez se comece a ver o Benfica a vencer cada vez mais e isso sim devia ser o que todos querem.

aqui?quem?

Manpaz1904

Domingo é para ganhar, selar o bi e a renovação de contrato. Depois é começar a despachar a cepalhada que temos no plantel.

Flirt4ever

Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2015, 12:47
Eu acho que há muita gente que quer ver o Benfica perder Domingo e também o campeonato só para o JJ sair.

Ora eu espero que se dê o toque final nestes porcos e que Domingo se acabe o jogo com mais 6 pontos que aqueles corruptos.
O Jesus tem muitos defeitos é verdade mas também é verdade que antes de ele chegar, nesta altura do ano já andávamos quase sem ligar à bola. Os outros é que são bons e os outros é que vencem sempre, é mudar esta mentalidade e talvez se comece a ver o Benfica a vencer cada vez mais e isso sim devia ser o que todos querem.

aqui?quem?
Ainda perdes tempo a responder a isso ? É demasiado ridiculo. Não há 1 único post a desejar a derrota do Benfica. Isso é post que nem para encher choriços dá.

Darko

aqui?quem?
Era agora memo que metia o link a enviar para o perfil e rir com as reacções, era tão bom quando isso pegava, velhos tempos.

Oposição

Caro Red Eyes,

Uma última deixa: toda a ciência obedece a uma verdade absoluta ( para ela ): não existe causa sem efeito.

O que é interessante pois mesmo que se reduzam todos os universos que existam ao tamanho da cabeça de um alfinete... e seguindo o próprio raciocínio cientifico, faltará sempre saber quem deu o pontapé de saída para o jogo inicial.

E perdão uma vez mais à moderação. Termino por aqui ( e agora foi só um pequeno comentário ).

Carlos_Manuel

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2015, 12:52

aqui?quem?
Ainda perdes tempo a responder a isso ? É demasiado ridiculo. Não há 1 único post a desejar a derrota do Benfica. Isso é post que nem para encher choriços dá.
Gostando ou não do JJ, BENFICA ACIMA DE TUDO.
FDX, nem que o treinador fosse o Artur Jorge.
É para ganhar sempre.
E se alguém deseja isso, que vá com o crl.

Berna®

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2015, 12:52

aqui?quem?

Directamente talvez não, estão disfarçados.