Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 12:47
Desde puto que não me lembro no Estádio de ter festejado um golo do empate tirando o golo do Geovanni ao Man Utd e talvez o do Matic ao porto pela beleza. De resto raramente festejo um golo de empate, mas ainda bem que nem toda a gente faz como eu senâo aquilo no estádio seria um silencio estranho, tudo sentado na cadeira de trombas e a dizer "vá crl!!!!...ganhar esta merda!!!"...  ;D
O do Jardel, contra o Sporting ?

Yao21

Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 12:47
Desde puto que não me lembro no Estádio de ter festejado um golo do empate tirando o golo do Geovanni ao Man Utd e talvez o do Matic ao porto pela beleza. De resto raramente festejo um golo de empate, mas ainda bem que nem toda a gente faz como eu senâo aquilo no estádio seria um silencio estranho, tudo sentado na cadeira de trombas e a dizer "vá crl!!!!...ganhar esta merda!!!"...  ;D

Não festejaste o golo do Jardel aos 93?  :confused:

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 12:47
Desde puto que não me lembro no Estádio de ter festejado um golo do empate tirando o golo do Geovanni ao Man Utd e talvez o do Matic ao porto pela beleza. De resto raramente festejo um golo de empate, mas ainda bem que nem toda a gente faz como eu senâo aquilo no estádio seria um silencio estranho, tudo sentado na cadeira de trombas e a dizer "vá crl!!!!...ganhar esta merda!!!"...  ;D
O do Jardel, contra o Sporting ?

Estou a dizer jogos ao vivo na Luz. Esse por acaso festejei pelo momento, porque se fosse noutra circunstancia não festejava.

Esse e os golos ao porto foram os unicos que festejei esta época. Ainda nâo fui á Luz este ano.

ricmarkes


Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 12:47
Desde puto que não me lembro no Estádio de ter festejado um golo do empate tirando o golo do Geovanni ao Man Utd e talvez o do Matic ao porto pela beleza. De resto raramente festejo um golo de empate, mas ainda bem que nem toda a gente faz como eu senâo aquilo no estádio seria um silencio estranho, tudo sentado na cadeira de trombas e a dizer "vá crl!!!!...ganhar esta merda!!!"...  ;D
O do Jardel, contra o Sporting ?

Estou a dizer jogos ao vivo na Luz. Esse por acaso festejei pelo momento, porque se fosse noutra circunstancia não festejava.

Esse e os golos ao porto foram os unicos que festejei esta época. Ainda nâo fui á Luz este ano.


:rir:

Gaivoto


karlussantus

#877461
Mesmo que perca com o Porto, no campeonato à trigésima jornada, já vamos fazer igual ou melhor que no ano passado.

2013/14: 74 pontos (30 jogos) : 58GM : 18GS : 23v : 5e : 2d
2014/15: 74 pontos (29 jogos) : 73GM : 15GS : 24v : 2e : 3d

Venderam-lhe 3/4 do onze titular mas mesmo assim voltou a construir uma equipa competitiva, por isso, aconteça o que acontecer desde que o JJ continue no Benfica, vou continuar contente e relaxado!

P.S. Recorde de pontos do Benfica 77 pontos em 2012/13, recorde de pontos em Portugal, Porto 86 pontos em 2002/03. Vamos ter novo recorde de pontos, espero que tenhamos também o recorde de pontos em Portugal!  :slb2:

Han

"Tem o jogo todo para procurar a vitória. Tem que saber gerir e controlar o jogo já que o tempo está a seu favor. O FC Porto sabe que se perder ou empatar fica em grandes dificuldades. O Benfica tem que saber ser inteligente" (António Simões)

Royal_Flush

Citação de: Bailey em 23 de Abril de 2015, 22:07
o mal de muita gente é que encara as coisas como se o Benfica tivesse uma obrigação perante eles. Que se o Benfica não os faz felizes, então são todos uns irresponsáveis.

Ser do Benfica não é estar à espera do resultado final para se ver se se é campeão e se pode fazer a festa.
Faz me uma confusao danada estes adeptos que olham para um campeonato que se lutou até a ultima e ainda coloca lo a um nível abaixo do que um campeonato qq que já estamos arrumados à 10ª jornada.
Ser do Benfica é estar a festejar cada golo marcado desde a 1ª jornada. Eu adoro futebol e o Benfica porque pareço um puto de 10 anos cada vez que o Benfica ganha um jogo, mesmo que seja da 3ª jornada contra o arouca.
E se uma pessoa fica tão feliz por ganhar é porque sabe que pode perder. Que nada é garantido. Podemos perder a puta dum campeonato com uma chouriçada dum kelvin, como no ano seguinte fazer um campeonato quase perfeito.
Podemos este anos  arrumar os porcos, como podem eles chegar à luz e espetar nos um melão que nem podemos ver ng a frente.
Futebol é assim. Cada ano nada nos garante que o Benfica vai ganhar, historicamente mais de metade dos campeonatos NAO vamos ganhar. Se só desfrutam do Benfica quando ganha o campeonato então estão a perder muita coisa

Falando de competiçoes europeias, o quanto eu desfrutei da noite de sonho do Isaías em londres contra o Arsenal. Ganhámos a champions? nao. O quanto eu desfrutei daqueles 4 4 em Leverkusen, no ano do 6 3 em alvalade, quando esse jogo foi provavelmente melhor. ganhámos a taça das taças? nao. O quanto desfrutei eu de eliminar a Juventus em casa deles depois de 2 eliminatórias a ser roubado. Ganhámos a liga europa? nao.

Se não conseguem desfrutar dos momentos do Benfica, problema vosso, tenho pena de vocês. Mas já chega de tentarem impingir a vossa visão miserabilista ao resto das pessoas.




yerlow

"O verdadeiro Benfiquista que quer é que o empate se foda. Odeia o empate. Trata o empate como se fosse o primo foleiro da derrota. Do empate quer-se é distância. Não se celebra. O empate no Benfica, é apenas um trampolim para a vitória. Quando se falha o salto, é o filho da puta do trampolim furado. Só isso."

Olha que é só andar umas páginas para trás, e ver-se uma discussão engraçada devido aos jogos que estavam empatados, que Jesus quis ganhar, pôs avançados, e acabou por perder.
Aí os empates já serviam.

T1n0_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:17
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica





Este gajo quer ganhar o 34 tanto como nós, vê-se mesmo que sofre com isto.

Royal_Flush

Sobre o JJ neste momento já só digo o óbvio: se não for campeão tem de sair. Se perder mais 1 campeonato tão perto do fim, temos de arriscar noutro treinador.

Mas confio totalmente que vamos ser campeões. É ganhar ao Porto e acabamos com a conversa.

iloy

Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2015, 14:01
Sobre o JJ neste momento já só digo o óbvio: se não for campeão tem de sair. Se perder mais 1 campeonato tão perto do fim, temos de arriscar noutro treinador.

Mas confio totalmente que vamos ser campeões. É ganhar ao Porto e acabamos com a conversa.

se perdemos este campeonato è obvio que tem de sair.

Anti-Corruptos

Citação de: Gottschalk em 24 de Abril de 2015, 03:54
As vitórias sobre o Porto e o Sporting dizem-me sempre qualquer coisa. Mesmo que a época acabe em desilusão, são sempre pérolas históricas que engrandecem o Benfica.

Aliás, orgulho-me muito do nosso score histórico em Alvalade, por exemplo. Muitas dessas vitórias acabaram por não dar em nada em termos de títulos mas ficam sempre lá marcadas.

O melhor exemplo recente disso é talvez é a vitoria em Alvalade com o golo do Sabry. Foi uma época penosa mas a lagartagem pensava que ia fazer  festa connosco e lixaram-se.

Royal_Flush

Citação de: iloy em 24 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2015, 14:01
Sobre o JJ neste momento já só digo o óbvio: se não for campeão tem de sair. Se perder mais 1 campeonato tão perto do fim, temos de arriscar noutro treinador.

Mas confio totalmente que vamos ser campeões. É ganhar ao Porto e acabamos com a conversa.

se perdemos este campeonato è obvio que tem de sair.

Não sei se para a direcção é assim tão óbvio. Mas prontos, agora é pensar positivo.