Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2015, 19:29
E o trabalho defensivo? Foda-se. Genial. Isso via-se nos fora-de-jogo do porto. Defesa toda certinha. E com Jardel e Eliseu em campo.

Aprendeu com os erros. Longe vai o tempo do JJ que só sabe atacar. O homem do 'buraco no meio-campo'. Saber defender também é uma arte. E com plantel mais fraco que nos últimos anos, convém tirar partido disso.

Fdx..  Mas o Jardel fez mal a alguém aqui no fórum? Não o troço por nenhum central da primeira liga

RuiCosta_10

Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...

Rei

O maior este gajo. Obrigado pelo "és um cabrão". Finalmente algum gajo com tomates para chamar o boi pelo nome.

:)

enzogaitan

Se tudo correr bem vão ser 3 títulos em 6 anos. Impensável em 2009.

Cilindrado

é isto.

O clube està condenado com esta mentalidade de palmadinha nas costas e com a visao do copo meio cheio e das tolhas quentes e o encolher de ombros.

Jogamos contra uma ekipa toda borrada, que ainda tinha o esfincter anal aberto depois da encabadela de munique.... uma catedral cheia de vermelho... uma equipa praticamente na maxima força...e fazemos um jogo de borrados.

A bola parecia um calhau de lava ou là o caralho. colar à relva é que nao.
Fossem outros tempos e os jogadores eram assobiados.

Mas nos nossos tempos este empate vale pra i 30 pontos.
Se tivessemos ganho 3-1 ao bayern era o orgasmo colectivo e 2 toneladas de esperma pra limpar nas bancadas.

:disgust:

josantiago

Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2015, 19:33
Se tivéssemos iniciado o jogo como acabamos, tínhamos espetado 2 ou 3 ao FCP.

A insistência em Talisca arruinou o jogo todo.
O problema é que se não tens Salvio, ou é o Talisca ou é o Ola John (que são os únicos disponíveis na mente do Jesus)

alsohugo

O Talisca NUNCA pode jogar naquela posição.
Isto não é de hoje.

slbenfever

Decidiu mais uma vez jogar para o empate, num jogo que estava perfeitamente ao nosso alcance. Podíamos ter arrumado com isto hoje.

Rei

Citação de: ribas em 26 de Abril de 2015, 19:35
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2015, 19:29
E o trabalho defensivo? Foda-se. Genial. Isso via-se nos fora-de-jogo do porto. Defesa toda certinha. E com Jardel e Eliseu em campo.

Aprendeu com os erros. Longe vai o tempo do JJ que só sabe atacar. O homem do 'buraco no meio-campo'. Saber defender também é uma arte. E com plantel mais fraco que nos últimos anos, convém tirar partido disso.

Fdx..  Mas o Jardel fez mal a alguém aqui no fórum? Não o troço por nenhum central da primeira liga

Mas quem o tornou nesse central foi o Jesus.

Toalhete

Citação de: Céptico em 26 de Abril de 2015, 19:33
Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2015, 19:21
Citação de: Céptico em 26 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2015, 19:14
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2015, 19:12
O Porto mais fraco dos últimos anos foi o do ano passado e o de 2009.

O Porto até tem melhor plantel que o Benfica, e não me parece tão fraco como se diz por aqui.

O Benfica devia ter jogado mais, mas o Porto é uma equipa boa.

Perder com o Rio Ave e o Paços é que não lembrou a ninguém.

Este Porto é muito forte. Se ganharmos este campeonato temos muito mérito, a parte má da temporada foi a Liga dos Campeões.

Este porto "muito forte", durante a época inteira ganhou 1 jogo a equipas de nível superior....só 1, BM em casa.

Mas são fortíssimos!

O que é que é para ti nível superior? Indo pela tua lógica provavelmente só conta o Bayern e o Benfica. Este Porto é forte, teve um grande investimento, já fez bons jogos, este campeonato tem muito mérito. Se não concordas estás errado.

Ter um grande investimento, não significa obrigatoriamente ser "muito forte".
Como por exemplo ter enterrado mais de 10M no Adrian, que nem calça.

Nem é necessário ir pelo "nível superior", é verificar como foi a época do porto.

Como foram eliminados das Taças internas, e como só fazem 1 ponto com a única equipa decente do Campeonato. Tudo bem, chegaram aos quartos da Champions, é bom, mas tiveram um grupo fácil, e a seguir apanharam um team Suíço.

Se isto é época de equipa "muito forte"....está certo.

Se fizeram apostas erradas, melhor para nós. Agora estar a dizer que este Porto é fraco só para desvalorizar o Benfica e porque "só ganhou um jogo por 3-1 ao Bayern" (lol coisa pouca) é ridículo.

O-Rível

Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 19:20
O gangue dos panos quentes está muito forte.

A desculpa concertada no congresso desta jornada foi 'o plantel muito melhor do Porto e o nosso plantel ao nível do Estarreja'.

O Porto joga com o Marcano, Maicon, Hernani, Ruben Neves ou Evandro. Tudo de galático para cima. É natural que Gaitan, Jonas, Samaris ou Maxi tenham imensa dificuldade.

gostava que a moderação se pronunciasse a estes posts que só visam provocar guerras aqui

Hoje empatámos, e ficámos muito muito próximo do título. Gostar ou nao do Jesus para mim é irrelevante. O que interessa é que estamos quase a ser campeões.  E metem se com estes posts

Somos quase campeões e eu tou me a cagar para discussoes sobre o Jesus. Só quero pensar quando é que posso finalmente festejar.

Não tenho culpa se a carapuça te serviu. Mas ri-me por achares isto uma provocação. :)

Se alguém se referisse aos eternos insatisfeitos como o gangue da chupeta não seria uma provocação? Duvido que alguém goste de empatar com o Porto, mas dado o contexto em que estamos será assim tão anormal aceitar que é um mal menor que nos deixa com boas perspectivas de conquistar o bicampeonato, apesar da concorrência de um adversário que investiu como nunca e que tem mais soluções do que nós?

Shoky

Talisca na esquerda podia ter fodido isto tudo. Felizmente a troca Talisca  por Fejsa saiu impecável.

LuigiSLB83

Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:22
A unica falha que lhe aponto é a insistência no Talisca.

Este mal é um facto. Mas entre ele e o soneca...  :huh:

Pizzi na direita. Samaris + Fejsa no meio.

E depois o Pizzi na direita fazia mais ou menos tanto como o Talisca fez e nós estávamos aqui a dizer: "mantinha o Pizzi no meio onde ele tem jogado e arriscava no Talisca que..."

O0

Outra opção seria apostar na ala esquerda que acabou o jogo.

Bailey

tou paqui todo contente, e agora qd vier o jogo do Gil vou tar todo borrado. Quanto mais perto estamos mais ansioso fico

Rei

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 19:35
Se tudo correr bem vão ser 3 títulos em 6 anos. Impensável em 2009.

Quebrou a hegemonia. E ainda o querem fora do clube. Este gajo com mais tempo vai destruir os porcos por inteiro, a nossa mentalidade mudou de o dia para a noite nos jogos contra eles.