Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

CARALHO....

Ao fim de 5 anos aprendeu que os empates tambem servem.


Grande jogo a nível táctico.

é assim que se vence campeonatos também.

Macintosh

Muitos que estão aqui com uma administração com punho forte já cá não andavam. Seriamente duvido que muitos sejam até benfiquistas, só estão cá para gerar a discórdia, ódio e conflito. Mas eh, talvez seja o ambiente que gostam.

Maka

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2015, 19:35
Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...

Como é que se pode estar pior do que zero?

RuiCosta_10

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2015, 19:37
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2015, 19:35
Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...

Até porque não havia mais opções...



Quem? O Sulejmani ou o Guedes? O Almeida? Maxi?

Haviam muitas, mas nenhuma seria consensual... Eu por exemplo teria metido o Maxi a extremo e o Almeida a lateral.

Mas daí a dizerem que inventou e que colocou um onze desastroso só por causa de uma opção que é no mínimo discutível, parece-me exagerado.

Cilindrado

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2015, 19:38
a nível táctico, a 1ª parte, foi do melhor que há na Europa do futebol

na 2ª, o jogo abriu mais e houve mais Benfica.

fazer, como sempre, o nosso trabalho e vencer os 3 próximos jogos para conquistar um histórico bi-campeonato!!

essa merda de ver so liga de honra e liga adelante é mesmo fodido.
Tenta mudar pa benfica TV aos sabados e domingo pra ver BPL.


Hölderlin

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Abril de 2015, 19:38
As substituições foram bem feitas. Esteve bem na leitura!

Para quem não sabia mexer no jogador nem montar a equipa com coesão defensiva, o Jesus até se safou bem. Vamos lá ver se caem outros mitos..

Bailey

já dizia isto o ano passado vou voltar a dizer, aquela imagem dos tipos a rirem se no museu do dragao do golo do kelvin pode ter sido o momento de viragem no futebol nacional, eles ficaram se a rir nós cerrámos os dentes... se confirmarmos o bi campeonato vai ser muito muito importante.

Maka

Citação de: Macintosh em 26 de Abril de 2015, 19:39
Muitos que estão aqui com uma administração com punho forte já cá não andavam. Seriamente duvido que muitos sejam até benfiquistas, só estão cá para gerar a discórdia, ódio e conflito. Mas eh, talvez seja o ambiente que gostam.

"Benfiquista és tu e mais dez ou vinte."

San Lucas

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:36
Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:22
A unica falha que lhe aponto é a insistência no Talisca.

Este mal é um facto. Mas entre ele e o soneca...  :huh:

Pizzi na direita. Samaris + Fejsa no meio.

E depois o Pizzi na direita fazia mais ou menos tanto como o Talisca fez e nós estávamos aqui a dizer: "mantinha o Pizzi no meio onde ele tem jogado e arriscava no Talisca que..."

O0

Outra opção seria apostar na ala esquerda que acabou o jogo.

Sim, mas sempre com gajos a jogar fora das suas posições.
Não dá para dizer se teria sido melhor ou não.

brankinho_gaspar

É que o Brahimi nem tocou na chicha. E o Danilo não foi o perigo que costuma ser.

Claro que ter o Gaitán à frente ajuda, mas porra.

Vejam o que eram o Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi no início da época e o que são hoje.

Pena o Pizzi ter escolhido o dia de hoje para fazer a pior exibição desde que cá está.

costapequeno

Trabalho feito,resultado conseguido...o resto sao peanuts. :coolsmiley:

3 vitorias e JJ é campeao pelça terceira vez.

Roy Kent

Também não tenho dúvidas que a equipa do ano passado tinha comido hoje o Porto, aliás a equipa do ano passado já era campeã por esta altura, se calhar tinha sido hoje.

Agora o próximo jogo vai ser "o jogo", se o Benfica o ganhar como é a sua obrigação, acho que o campeonato está ganho.

Mas cuidado com o próximo jogo.

MSAM

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:40
já dizia isto o ano passado vou voltar a dizer, aquela imagem dos tipos a rirem se no museu do dragao do golo do kelvin pode ter sido o momento de viragem no futebol nacional, eles ficaram se a rir nós cerrámos os dentes... se confirmarmos o bi campeonato vai ser muito muito importante.
É isto!!!

Red skin

Uma coisa é certa... o Lotopego tem o Tello Lesionado e ainda tem no banco o Quaresma e o Hernani... o Benfica tem o Sálvio lesionado e tem............. Gonçalo Guedes?

Benfiquista15

Citação de: descontrolado em 26 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: Benfiquista15 em 26 de Abril de 2015, 19:38
As substituições foram bem feitas. Esteve bem na leitura!

Para quem não sabia mexer no jogador nem montar a equipa com coesão defensiva, o Jesus até se safou bem. Vamos lá ver se caem outros mitos..

O problema é que fez isto, e bem, neste jogo ao contrário do que aconteceu com o Paços que podia e devia ter feito o mesmo...