Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Korczak em 26 de Abril de 2015, 20:45
Este empate sabe a derrota!!!

Jogamos para não perder em casa?! Não é parte do nosso ADN... Não faz parte do Benfica!!

Sabe mesmo a derrota... Sem Salvio sabemos que perdemos uma enorme vantagem, mas ha Ola John,  Sule, Guedes e ate em ultimo caso era subir Eliseu e meter AA a defesa esquerdo... Mas prefere meter o Falisca! É gozar com a malta...

Se ganharmos o campeonato... E é um grande SE.... Deve-se a Jonas e Gaitan... E aquele golo em Alvalade!!

Até se concretizar o 34... Continuo a achar que perdemos o campeonato em Paços!!!

O que é isto?

Karel Alinho

Foi cumprimentar aquele gajo na desportiva e o cabrão a picá-lo, sem razão alguma. Esteve bem ao tentar pô-lo nos eixos e devia ter-lhe dados dois sopapos no meio dos olhos, para o cabrão do espanhol aprender!

É que além de espanhol, é estúpido: não entende o futebol português e não deve saber quem é o Jorge, especialmente quando é para a porrada :rir:

SuperBalo

Hoje jogou com as armas que tem e fez o que tinha a fazer.

Cada vez mais perto o 34º.

lonstrup

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:44
Citação de: Aakeonan em 26 de Abril de 2015, 20:34
A minha insatisfação é com esta impotência, esta sensação de estar impotente perante qualquer equipa que se aproxime do nosso nível.

Seja um Porto, um Zenit, um Sevilha...o que for, mudamos completamente e não conseguimos dominar. Claro que de longe a longe nos aparece um jogo heróico como na eliminatória com a Juve, mas é tão raro.

Esta época fizemos 4 pontos em 6 contra o porto mais caro da história. A nota artística não dá títulos.
Nem notas artisticas, nem vitorias morais, nem estatisticas.

A classificação final é que define o titulo.

BENFIKA

Algo que eu não percebo é como apenas por volta dos 60min se começou a sentir a equipa do Benfica melhor que o porto fisicamente.

Nós andamos há semanas a jogar só ao fim de semana, enquanto que eles vinham de um jogo desgastante, e mesmo assim tivemos momentos em que alguns jogadores pareciam cansados.


Karel Alinho


luis.live

acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

paulomaia1972


Próximo jogo do título:

Sábado, Barcelos, Gil Vicente. Imprescindível ganhar.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Conheço 2 jogadores que acentavam como uma luva no lugar do Salvio.

pec

#878439
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 20:43
Mas o que interessa verdadeiramente é: o que lhe disse o Lotopegui?

Disse-lhe que o Ronaldo só sabe marcar golos de encostar e penalties.


Mas foi estranho, eles começaram ali tudo muito de forma amigável com o aperto de mão e de repente quase estavam ao estalo, imagino que o gajo tenha dito que não merece estar à frente ou algo do género.

joao_manike

Citação de: Aakeonan em 26 de Abril de 2015, 20:34
A minha insatisfação é com esta impotência, esta sensação de estar impotente perante qualquer equipa que se aproxime do nosso nível.

Seja um Porto, um Zenit, um Sevilha...o que for, mudamos completamente e não conseguimos dominar. Claro que de longe a longe nos aparece um jogo heróico como na eliminatória com a Juve, mas é tão raro.

Com Jesus vamos ser sempre merdosos nos jogos grandes. São 6 anos disto. Contra o porto, não me lembro de um único jogo que tenhamos tido bola, jogado pelo chão e subjogado esses paneleiros. É uma utopia.

lonstrup

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...
provas diferentes.

o plantel não é curto para vencer o campeonato. desde o inicio que o dizia, e a realidade vem confirmando.

não esquecer a realidade competitiva da liga portuguesa, quem são as equipas que defrontamos todos os fim de semana


Karel Alinho

Citação de: pec em 26 de Abril de 2015, 20:51
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 20:43
Mas o que interessa verdadeiramente é: o que lhe disse o Lotopegui?

Disse-lhe que o Ronaldo só sabe marcar golos de encostar e penalties.


Mas foi estranho, eles começaram ali tudo muito amigável com o aperto de mão e de repente quase estavam ao estalo, imagino que o gajo tenha dito que não merece estar à frente ou algo do género.


Vê ali o vídeo do Franco-Bastos e, aparte a brincadeira, vê-se mesmo que é o Porqueiro que provoca a toda o minuto. Deveria querer fazer o Jorge perder a cabeça e aquilo acabar nuns jogos de castigo. Mas é estúpido e nem isso soube fazer.

Korczak

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: Korczak em 26 de Abril de 2015, 20:45
Este empate sabe a derrota!!!

Jogamos para não perder em casa?! Não é parte do nosso ADN... Não faz parte do Benfica!!

Sabe mesmo a derrota... Sem Salvio sabemos que perdemos uma enorme vantagem, mas ha Ola John,  Sule, Guedes e ate em ultimo caso era subir Eliseu e meter AA a defesa esquerdo... Mas prefere meter o Falisca! É gozar com a malta...

Se ganharmos o campeonato... E é um grande SE.... Deve-se a Jonas e Gaitan... E aquele golo em Alvalade!!

Até se concretizar o 34... Continuo a achar que perdemos o campeonato em Paços!!!

O que é isto?

É andar a adiar a estocada final nos Corruptos todos os anos!!

Ele eh Kelvins, é perdermos campeonatos nas ultimas jornadas!

Hoje era o dia... Ainda por cima logo junto ao 25 Abril!