Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

O resultado é aceitável, mas não fico contente pelo que estamos a jogar.

A opção talisca e o sofrível Eliseu eram dispensáveis.
Contra equipas melhores temos muitas dificuldades.

Agora é sofrer até ao fim...barcelos vai ser um monte de pelos do cu a bater palmas... :ashamed:

Lúcio Gomes

Como já disseram atrás, e com razão, foi pena o JJ não ter tido esta atitude mais pragmática contra o Pacos e contra o Rio Ave...assim eram 5 e não 3

Imortal10

No estádio fiquei frustrado com o resultado e exibição da equipa..

Tinhamos tudo para matar o campeonato e o porco no nosso estádio, bastava apenas um pouco mais de ambição do JJ.

Mas agora, mais friamente, a verdade é que o empate é um bom resultado.

Agora é crucial vencer o próximo jogo, para depois com o Penafiel em casa quase definitivamente ditarmos a nossa conquista do bi!

Força Benfica!

PB

O Antero foi pedir desculpas ao Jesus?

Pois pois, o que eles querem, sei eu! Que se vão fo...!

Microwaves

Foi pragmático...não embarcou em loucuras...hoje não podíamos perder!
Ficámos com uma mão na Taça!!

darth vader


Solid

Isto nos resumos não mostram. Mesmo antes ele diz algo ao Jesus?


luis.live

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Abril de 2015, 22:05
Como já disseram atrás, e com razão, foi pena o JJ não ter tido esta atitude mais pragmática contra o Pacos e contra o Rio Ave...assim eram 5 e não 3

concordo em absoluto , só acho que era dispensavel colocar hoje o Talisca na ala...  jogamos a 1 parte com 10.  No resto concordo , este rigor tactico em paços de ferreira e vila do conde e agora estariamos com 5 pontos de vantagem...


ManInRed

No mesmo número de jogos que Otto Glória, leva mais vitórias a besta do Jesus. Péssimo treinador. Só ganha aos fracos. É arrogante, fala mal português, masca chiclete e não usa as táticas sugeridas pelos mestres do fórum SerBenfiquista.

Rua com ele.

MightyEagle

Pategas, és o maior da tua aldeia a ameaçar homens de 60 anos... Vai p' caralho.

Schweisen Tiger

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 22:13


2ª mão da Supertaça, frente ao Saragoça. Além desse capão, ainda levou mais dois de fazer corar o Roberto. Penso que acabou 4-4.

Camisola_20

Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Bedsy

Um gajo que supostamente ameaça um gajo por dizer mal o seu nome é um monte de merda.
E dos grandes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 22:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 22:13


2ª mão da Supertaça, frente ao Saragoça. Além desse capão, ainda levou mais dois de fazer corar o Roberto. Penso que acabou 4-4.

https://www.youtube.com/watch?v=YdaYBFqgQIU

Craque do mais alto gabarito.