Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Jogo patético.

com 63 mil pessoas, epa pedia-se um pouco mais.

TMMSLB

É como o Gott está a dizer, se fosse ao contrário e o jogo fosse no dragão eles até comiam relva para nos ganhar certamente não jogariam para o pontinho.

Ainda nos falta este tipo de mentalidade.

Godescalco

Já eu gostava, além do "feito" de empatar na Luz contra o Porto e fazer 3 remates patéticos à baliza, chegar a um ponto em que tivéssemos HOMENS que assumissem o jogo, que mandassem na partida e pusessem os fócuis e o caralho em sentido quando viessem cá abaixo.

Mas isso sou eu que sou um merdas sonhador. Realista é punhetar uma equipa que se borra toda contra Casemiros e Rúbens Neves e que nem com todo o público da casa a gritar por eles 90 minutos consegue JOGAR FUTEBOL contra o maior rival.

BBpT

Lê-se com cada coisa, até parece que o Benfica meteu 11 gajos atrás da bola, tudo dentro do vermelhão em frente à baliza e nem tentou atacar.

O Benfica não jogou para o 0-0, jogamos sem arriscar muito isso sim, é diferente. Quem diz que o Benfica foi chutão para a frente, não deve ter visto bem o jogo, tentamos quase sempre sair a jogar, só que o Porto tinha muita gente no centro do terreno (uma equipa que precisava de ganhar começou com 2 médios defensivos, mas o Jesus é que é borrado) e os nossos médios e avançados fartaram-se de falhar passes, mesmo quando não estavam pressionados. Nós atacamos pouco, mas não foi por não tentar, foi porque faltou qualidade para mais.

ChamaImensaSLB

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:41
N O J O

Demasiado pequenos para representar o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Jogaram acanhados em C A S A, foda-se, no pontapé para a frente. Respeito Z E R O por esta equipa.

Sinto-me violado mesmo. Uma parte de mim morreu hoje.

Que pena...
para levarmos com estes ultimos comentários foi pena as partes...que sobreviveram.  ;D

helderrocha

Citação de: TMMSLB em 27 de Abril de 2015, 03:20
É como o Gott está a dizer, se fosse ao contrário e o jogo fosse no dragão eles até comiam relva para nos ganhar certamente não jogariam para o pontinho.

Ainda nos falta este tipo de mentalidade.

quantas vezes fomos mandões contra o porto? e depois daquilo que fizemos contra os sapos, já seria de esperara mesma tatica de jj.

Chuck

Pior foi em Alvalade. Sim o empate soube a mel, porque estivemos a segundos de perder. Mas a forma como abdicámos do jogo... O de hoje, contra o rival direto e com o que falta jogar, dentro das circunstâncias foi bom o que aconteceu.

zizou

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:13
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

É a mesma coisa que os que ficaram contentes com a forma como se ganhou o campeonato do Trapp...

Eu fiquei contente de ser campeao com o Trapp 11 anos depois.

Godescalco

Foi uma "táctica" medíocre de um treinador medíocre.

Pá...isto é jogo que se admita em casa? Nem tentar jogar futebol? Nem tentar meter o adversário em sentido? Mas vocês não se enxergam?

O Benfica é muito mais do que estas paroladas do Jorge Jesus.

TMMSLB

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 03:21
Citação de: TMMSLB em 27 de Abril de 2015, 03:20
É como o Gott está a dizer, se fosse ao contrário e o jogo fosse no dragão eles até comiam relva para nos ganhar certamente não jogariam para o pontinho.

Ainda nos falta este tipo de mentalidade.

quantas vezes fomos mandões contra o porto? e depois daquilo que fizemos contra os sapos, já seria de esperara mesma tatica de jj.

Falas disso como se fosse usual.

Talvez no jogo do André Gomes jogámos bem e à Benfica.

De resto o Jorge já anda a jogar no contra ataque ao tempo contra o porco. Desde o jogo da chouriçada do pónei.

TMMSLB

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 03:23
Pior foi em Alvalade. Sim o empate soube a mel, porque estivemos a segundos de perder. Mas a forma como abdicámos do jogo... O de hoje, contra o rival direto e com o que falta jogar, dentro das circunstâncias foi bom o que aconteceu.

O pior é que contra o paços e outras que tais o Jorge já faz all in e em vez de sair com o 1 ponto sai com 0.


O talisca teve 65min a mais em campo, btw.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 27 de Abril de 2015, 03:20
É como o Gott está a dizer, se fosse ao contrário e o jogo fosse no dragão eles até comiam relva para nos ganhar certamente não jogariam para o pontinho.

Ainda nos falta este tipo de mentalidade.

O tipo de mentalidade que nos interessa é somar titulos.
Na época passada varremos o Porto de tudo o que foi competição. Desde o Kelvin não mais nos venceram num jogo a valer:

Benfica 2-0 Porto (Campeonato 2013/14)
Porto 1-0 Benfica (Taça de Portugal 2013/14, primeira mão)
Benfica 3-1 Porto (Taça de Portugal 2013/14, segunda mão)
Porto 0-0 Benfica* (Taça da Liga 2013/14)
Porto 2-1 Benfica (A feijões 2013/14)
Porto 0-2 Benfica (Campeonato 2014/15)
Benfica 0-0 Porto (Campeonato 2014/15)


Eu diria que num passado não muito distante, o Benfica ia atrás da goleada e fodia-se (2011/12) ou borrava-se todo nas calças e deixava o campeonato fugir para o Porto (2006/07, 1-1) depois de recuperar 9 pontos de atraso.

Felizmente desde o jogo do Kelvin as coisas mudaram drasticamente neste campo. Mas são os titulos que mais importam.
Estou-me totalmente a cagar se jogámos bem ou mal se no final desta época fizermos um bi-campeonato. Esse sim é o caminho a trilhar.



PS: E sem pensar muito, lembro-me dum jogo em 2004/05 em que o Porto, campeão europeu em titulo, só tinha de vencer o Benfica em casa e não conseguiu. Conclusão, de +3, ficaram apenas com confronto directo e perderam mesmo o campeonato. Portanto, o "se fosse ao contrário"...um gajo sabe lá.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:24
Foi uma "táctica" medíocre de um treinador medíocre.

Pá...isto é jogo que se admita em casa? Nem tentar jogar futebol? Nem tentar meter o adversário em sentido? Mas vocês não se enxergam?

O Benfica é muito mais do que estas paroladas do Jorge Jesus.

E em lirismos tb...

BenficaCAMPEAO

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:23
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:13
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

É a mesma coisa que os que ficaram contentes com a forma como se ganhou o campeonato do Trapp...

Eu fiquei contente de ser campeao com o Trapp 11 anos depois.

Eu também, mas não foi isso que eu disse.
De tal forma que os anos que se seguiram foram os que nós sabemos.
Mas resumindo, o sucesso não se cultiva com acomodação mas sim com espirito crítico...

Chuck

Citação de: TMMSLB em 27 de Abril de 2015, 03:26
Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 03:23
Pior foi em Alvalade. Sim o empate soube a mel, porque estivemos a segundos de perder. Mas a forma como abdicámos do jogo... O de hoje, contra o rival direto e com o que falta jogar, dentro das circunstâncias foi bom o que aconteceu.

O pior é que contra o paços e outras que tais o Jorge já faz all in e em vez de sair com o 1 ponto sai com 0.


O talisca teve 65min a mais em campo, btw.

Falava de jogos "grandes" em que teimamos em nos encolher, entregar o jogo e esperar que este acabe. Premeditação. Os jogos que falas foram pura estupidez, foi do momento, descontrolo emocional. Eliseu com o penalty, Maxi com o lançamento... a do Samaris em Alvalade foi terrível mas não tão flagrante.