Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:10
https://www.youtube.com/watch?v=SqGipV9BCyw

DEUS ABSOLUTO. Bahahahahaahah.

Depois de ver isso percebi melhor a raiva do patego... Não deixa de ser ridículo fazer aquele espetáculo no fim de um clássico. Labrego que dói.

André Sousa

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 18:18
Depois de ver isso percebi melhor a raiva do patego... Não deixa de ser ridículo fazer aquele espetáculo no fim de um clássico. Labrego que dói.

Mas qual labrego... o JJ é assim.

Ou será que ele já faz propositadamente para dizer mal o nome do Ola John?

elpayaso10

Citação de: enzogaitan em 27 de Abril de 2015, 02:44
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2015, 02:42
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2015, 02:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:38
Não consigo ir na vossa onda de "ya, está tudo bem."

Sinto um nojo visceral dessa merda. O Benfica hoje foi pequeno e teve um resultado à pequeno. Tinha uma oportunidade excelente para demonstrar quem é que era a melhor equipa de Portugal e o que é que fez? Jogou 90 minutos ao chutão para a frente contra o Porto na Luz.

Desculpem-me se me sinto violado por esta mediocridade. Fui educado noutro tempo.
No fim vai se olhar e o que se vai ver? Benfica bi campeao e o 34º no museu possivelmente. Isso e o mais importante
pois pois se não formos campeões quero ver...
O melhor era mesmo arriscarmo-nos a levar uma Kelvinada. E eu nem sou de dizer isto, mas era o que merecias.
na kelvinada eu estava lá.. e se a levamos foi pq tinhamos JJ no banco.
Quando se mete talisca a titular na esquerda com o rendimento que ele vinha mostrando está tudo dito.

Flirt4ever

#880098
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:03
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:56
Isso é a tua opinião, da qual eu não partilho.

Como é que não percebes uma coisa tão óbvia?

Do 11 que fiz, aceito que escolham o JC em função do Hélton, o Maxi em função do Danilo, o Salvio em função do Brahimi, ou o Jardel em função do Indi...

Agora escolher o Pizzi em função do Óliver... não dá.
Homem, isso é para ti. Não é para mim. Para mim o óbvio é que o Oliver não ia render num meio campo a 2, com várias exigências defensivas. Oliver, para mim, rende é num meio campo a 3 numa posição mais avançada ou num 4-4-2 (losango) no vértice dianteiro do losango.

O Oliver nem sabe jogar com o fisico que tem. Para mim iria ser sempre engolido contra adversários que metesse pelo menos 3 jogadores no meio.

São opiniões.

Nramos

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:38
O Oliver num meio campo a 2, a ter defender e a jogar SEMPRE em inferioridade numérica no meio campo ? Ia jogar muito... então não ia.

Blá blá blá 4-3-3 blá bá blá.

A pergunta era clara (ou pelo menos pensava que sim). Tem de ser na tática 4-2-4 de Jorge Jesus. Só com 2 no meio campo. E para mim o Oliver não entra para titular para o lugar do Pizzi.

E a minha pergunta também foi clara. A não ser que me consideres com algum problema de interpretação, a pergunta era clara. Onde é que o Pizzi é superior ao Óliver? Tendo em conta que perguntaste no modelo de jogo do JJ, aquilo que eu esperava que tu entendesses era uma espécie de... "o que é o Pizzi tem que o Óliver não tem, que lhe permita ser uma opção mais válida para o modelo de jogo do JJ?"

Já ontem perguntei e ninguém me respondeu.

Eu respondi.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 18:03
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:02
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 17:53
E o Lisandro Lopez?
Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.
Inclino-me mais para aí.
Também sou dessa opinião e já a escrevi várias vezes. Para mim o Lisandro é o substituto natural do Luisão.
Espero que, com Jorge Jesus.
Não estou a ver para onde é que poderá ir. Sinceramente.

Red Eyes

Antes de começarem com uma das duas opções:

a) ou Jesus ou o caos
b) rua com o Jesus e vamos buscar o ...

lembrem-se que temos ainda um bicampeonato para conquistar.

Nramos

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 18:17
A mim ninguém me tira que Jesus está a ser o factor desequilibrador deste campeonato.

Porto e Benfica são duas equipas muito iguais. O Benfica ficou algo "orfão" de Enzo Perez em Janeiro, este ano tem-se ressentido da saída em Janeiro, porque a solução interna não garantiu a fiabilidade de Fejsa o ano passado a render Matic.

Lopetegui está muito "verdinho" e tem falhado mais que o JJ.

O Benfica tinha, desde o ínicio, a pressão toda do seu lado para defender o título depois de uma pré-época desastrosa.

A diferença foram os primeiros tempo de Lopetegui, depois de afinar fez, internamente, o que lhe competia.

Estamos a falarde 3 pontos de diferença, 1 jogo, o resultado no Dragão.

E não, não o acho grande merda.

Flirt4ever

Assumindo que Gaitan e Salvio são para vender,



Na vossa opinião, seria isto viável para lutar por um campeonato no Tugão ? Ou precisavamos de alguém mais ? Tenho dúvidas em relação às alas. Acho que precisamos de um extremo direito de qualidade inquestionável para entrar de caras no 11 titular.


BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:20
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 18:18
Depois de ver isso percebi melhor a raiva do patego... Não deixa de ser ridículo fazer aquele espetáculo no fim de um clássico. Labrego que dói.

Mas qual labrego... o JJ é assim.

Ou será que ele já faz propositadamente para dizer mal o nome do Ola John?

O labrego refere-se ao Patego.
De qualquer maneira o Jesus, ainda que possivelmente sem maldade, seja intencional ou não (muitas vezes há intenção de provocar, ainda que não me pareça que este seja o caso), muitas vezes desce o nivel nos comentários que faz...
Ainda há pouco tempo lhe aconteceu o mesmo com o Mourinho, só que aí teve azar, que o outro não deixa uma provocação sem resposta.

Maka

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 18:17
A mim ninguém me tira que Jesus está a ser o factor desequilibrador deste campeonato.

Porto e Benfica são duas equipas muito iguais. O Benfica ficou algo "orfão" de Enzo Perez em Janeiro, este ano tem-se ressentido da saída em Janeiro, porque a solução interna não garantiu a fiabilidade de Fejsa o ano passado a render Matic.

Lopetegui está muito "verdinho" e tem falhado mais que o JJ.

O Benfica tinha, desde o ínicio, a pressão toda do seu lado para defender o título depois de uma pré-época desastrosa.

O plantel do Benfica tem incomparavelmente mais experiência do que o do porto. Temos uma média de idades altíssima. Então no 11 nem se compara.

Marado

O pintinho mandou o antero pedir desculpa ao JJ, é verdade?

André Sousa

Não, claramente.

Os jogos que fizemos sem Gaitán foram bons exemplos.

Sr_Benfiquista_91

Não consigo compreender quem acha que ontem tivemos um atitude muito pequenina e muito merdosa, até porque quem alterou a equipa numa perspectiva mais defensiva foi mesmo o porto, o JJ manteve-se fiel ao 11 que tem apresentado. Mesmo com as substituições feitas o Benfica ficou mais perigoso, principalmente quando entre o Fejsa.
O porto que tinha que ganhar a qualquer custo não fez nada para tal, conseguimos ter o jogo controlado, e a nível de lances perigosos foi ela por ela.

Se jogássemos em pressão alta e perdêssemos o jogo nem queria imaginar o que estariam aqui a dizer, convém não esquecer que sem Salvio a equipa perdeu muita da capacidade de criar desequilíbrios no conta ataque e isso limitou-se bastante.

Para finalizar, deixar os meus parabéns ao JJ pelo trabalho que tem feito até ao momento, estou completamente á vontade porque sou dos primeiros a criticar muitas das suas opções.
É uma equipa que consegue carregar e jogar em pressão alta , mas também consegue jogar em contenção e com uma capacidade defensiva muito boa. Sem contar que Samaris era um 8 fraco e que nunca seria 6 e que Pizzi era extremo/avançado.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:23
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 18:03
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:02
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 17:53
E o Lisandro Lopez?
Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.
Inclino-me mais para aí.
Também sou dessa opinião e já a escrevi várias vezes. Para mim o Lisandro é o substituto natural do Luisão.
Espero que, com Jorge Jesus.
Não estou a ver para onde é que poderá ir. Sinceramente.
Há várias hipóteses.....Milhões não faltam.