Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 19:00
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 18:58
O Bernardo foi bem vendido, o Cancelo foi bem vendido e o Ivan se for vendido por 15M€ será também muito bem vendido.
Quantos jogadores vendeu o Sporting por 15M€?

O Bernardo já deve valer perto do dobro disso, como é que pode ser bem vendido?
Poderá vir a valer quando for titular indiscutível no Monaco.

:rir: :rir:

Slb23

Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2015, 19:03
Porque até aí Jesus estava cheio de vontade de apostar neles...

Foi uma saida airosa, queres tu dizer...
Honestamente no Cancelo acho que tinha, no Bernardo tenho dúvidas mas depois de trabalhar com ele com a qualidade que o Bernardo tem duvido que o Bernardo não acabasse por agarrar a oportunidade.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 19:01
Eu não disse que o Benito defende bem. Disse que defende melhor que o Eliseu. E, para mim, oferece, em termos de construção de jogo, mais à equipa do que o Eliseu.

O Côco tem é algo que mais ninguém tem no campeonato português (com aquela qualidade): longa distância.

O Eliseu defende muito melhor que o Benito. E o Eliseu defende mal. Agora pensa.

Aquilo não é nada. Nem a porra de uma contenção sabe fazer. O gajo contra o Gil, uma situação de 1x1 para o Diogo Viana, salvo erro, e encaminha-o para o corredor central com uma situação de 2x2 no meio. Posicionalmente é outra miséria.

Mas tudo isto são coisas que se trabalham, daí gostar dele, já que com bola demonstra ser um gajo inteligente, embora não seja uma daquelas locomotivas que faz o corredor todo sempre em alta rotação.

Taliscão

O Ola John quando veio para o Benfica valeu ao seu anterior clube bastantes milhões, agora para mim vale um saco de tremoços! Trocava-o e ainda dava algum dinheiro pelo Hernani do Porto.

BenficaCAMPEAO

#880189
E não se tente meter o Jesus como vítima , só porque teve que baixar a bolinha com o Mourinho.
Eu não me esqueço da humilhação que o Sheu passou à pala da falta de educação deste senhor... Eu gosto muito do Jesus mas há coisas que não se admitem...

Far(away)

O Benfica ganhando o bi-campeonato dá uma alfinetada enorme ao rival do Norte. Isto porque sempre que fomos campeões o Porto de seguida vencia 3,4,5 campeonatos seguidos. A corda vai ficando apertada no pescoço do Pinto da Costa e seus pares e sempre quero ver como vão lidar com isto, pensando já na próxima temporada. É que eu não me lembro deste cenário.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:49
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:46
Como é que sabes isso, eu vejo as coisas de fora, não tenho informações por dentro. Metam na cabeça porquê? Ele é treinador da equipa principal, tem poder de chamar miudos da B ao plantel principal, e a responsabilidade de não apostar do Bernardo não é dele?

Dava para topar a milhas no ultimo ano de juniores que o Bernardo ia partir isto tudo, é triste termos um gajo que prefere apostar em Taliscas.
Pela enésima vez vou tentar explicar isto aqui.

O JJ é treinador do Benfica, acima dele há Vieira e DSO. O DSO é o responsável pela parte financeira que se sobrepõe a todas as outras, principalmente quando há urgência para fazer um encaixe avultado em Janeiro e não há compradores para nada.

Solução? Ligar ao Mendes e vender 2 jogadores ao Lim. Só que o Mendes não faz nada de borla e agarrou logo mais 3...

AHAHAH!

Quer dizer, por se determinar que jogador A ou B vai ser vendido, automaticamente ele fica excluído das opções do treinador.

É isso?

André Sousa

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 18:58
O Bernardo foi bem vendido, o Cancelo foi bem vendido e o Ivan se for vendido por 15M€ será também muito bem vendido.
Quantos jogadores vendeu o Sporting por 15M€?

Podes disfarçar, mas há coisas que nunca conseguirás apagar.

Nramos

Citação de: Far(away) em 27 de Abril de 2015, 19:03
Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2015, 19:01
Citação de: Far(away) em 27 de Abril de 2015, 18:53
O Jesus não quis apostar como deveria ter apostado no Bernardo e no Cancelo. Que eles foram uma oportunidade de negócio para a direcção que estava com a corda na garganta, isso é mais do que evidente também. Ambas as coisas são verdade. Isso de se pensar ou tentar passar a ideia que o Jesus não apostou em x ou y porque o DSO lhe mandou um like no face, é uma alegoria.

Se Bernardo, Cavaleiro e Canceli não foram aposta porque estavam vendidos, como se explicam os jogos de Cavaleiro a época passada?

Jesus não apostou porque não quis(não foi o autor da descoberta), claro que com essa falta de vontade os negociadores esfregaram as mãos com as propostas de saida.

Bernardo há muito que merecia ser aposta, como visto em casos anteriores, quanto maior fosse o ruido menores seriam as suas hipoteses.

Eu vou de encontro ao teu raciocínio. E essa política vai ser para continuar.
É uma estratégia comercial da qual o Mendes sabe tirar o maior proveito.
Veremos onde estão o Bernardo e o Cancelo na próxima temporada.

Ou os miudos da B que começarem a ser muito falados antes de Jesus os descobrir.

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 18:58
O Bernardo foi bem vendido, o Cancelo foi bem vendido e o Ivan se for vendido por 15M€ será também muito bem vendido.
Quantos jogadores vendeu o Sporting por 15M€?

Yes!

Quando o nível de comparação é o SCP em vez dos melhores da europa... que há a dizer?

Taliscão

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 19:06
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 18:58
O Bernardo foi bem vendido, o Cancelo foi bem vendido e o Ivan se for vendido por 15M€ será também muito bem vendido.
Quantos jogadores vendeu o Sporting por 15M€?

Podes disfarçar, mas há coisas que nunca conseguirás apagar.
:huh:

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2015, 19:06
AHAHAH!

Quer dizer, por se determinar que jogador A ou B vai ser vendido, automaticamente ele fica excluído das opções do treinador.

É isso?
Não, quer dizer que quando um activo não é nosso joga onde o dono desse activo quer.

Nramos

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 19:05
O Ola John quando veio para o Benfica valeu ao seu anterior clube bastantes milhões, agora para mim vale um saco de tremoços! Trocava-o e ainda dava algum dinheiro pelo Hernani do Porto.

Foda-se, o Hernani não era titular na equipa B. E isto não significa que Ola soneca seja bom, no minimo falta-lhe vontade. Ao Hernani falra qualidade, é outro Djalma, mas branco.

Vieri

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:59
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 18:56
Citação de: Saveloy em 27 de Abril de 2015, 18:45
O Mourinho ficou por cima porque ninguém no futebol português cresce para ele, nenhum treinador português com ambições compra uma guerra com o Mourinho.

Jaime Pacheco: "O Mourinho é doente mental!"

Bruno Prata, a seguir ao derby: - O melhor treinador português de todos os tempos não jogou futebol, pelo menos a alto nível!
Jaime Pacheco: Não é verdade, o Pedroto era um excelente médio...
lol
Isto é verídico?

Epá lindo :2funny:

Mas eu alguma vez minto?!
O que eu gostei de ver o Manuel José e o Pacheco a malhar no aziado Brun Prata...
Isso foi quando? Tenho de ver esse programa :rir:

a seguir ao jogo, na rtpn. Não sei a que horas...

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 19:08
Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2015, 19:06
AHAHAH!

Quer dizer, por se determinar que jogador A ou B vai ser vendido, automaticamente ele fica excluído das opções do treinador.

É isso?
Não, quer dizer que quando um activo não é nosso joga onde o dono desse activo quer.

Ahhh... então percebo a aposta ridicula em alguns jogadores por parte do JJ.

Alguns jogadores que partes pertenciam/pertencem a fundos/empresários são ou não aposta porque assim mandam e o Jesus não tem querer.

É isso?