Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Pedro.SLB.71

Começou a novela... em relação ao treinador. Do meu ponto de vista se não aceitar os valores que estão a ser propostos... que vá.... agradeço os títulos que ganhou, ponto final.

O Sport Lisboa e Benfica é mais que uma pessoa é um mundo de adeptos.

Bailey

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 17:31
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 17:27
O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.

Oh shoky uma pergunta o que achas do vitor pereira como treinador??

Achas que seria uma opção válida para nós?

Convenceu-me com o tempo.
Acho que pode ser um belo treinador...para o Porto, sempre.
Ele no Benfica nunca resultaria, porque ele não se ia adaptar ao Benfica, muito menos identificar-se connosco totalmente. É demasiado andrade para isso.

discordo acho que ele mesmo assim tinha possibilidades de ter sucesso. e um treinador muito capaz por mto azeiteiro que possa ser e e. mas como treinador e mt capaz. dos nomes portugueses e dos poucos que me agradaria

Godescalco

Posso estar redondamente enganado, mas tenho a nítida sensação de que o Marco Silva no Benfica ia ser um treinador absolutamente carismático.

andre_diogo

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 17:48
discordo acho que ele mesmo assim tinha possibilidades de ter sucesso. e um treinador muito capaz por mto azeiteiro que possa ser e e. mas como treinador e mt capaz. dos nomes portugueses e dos poucos que me agradaria
Até é o mais parecido com o Jesus de todos os que têm sugerido...

Magnusson

Já agora, alguém me pode dizer o que é que o JJ fez antes do Benfica que o RV não tenha feito? Que me digam que não têm feeling que o RV venha a ser grande treinador, aceito. Que me falem em conquistas dum vs o outro, já tenho mais dificuldades em aceitar. E a diferença entre o RV e o Mota vem logo na forma como cada um se faz entender, ouvindo o RV percebemos que é um gajo com nível, que sabe o que faz, sabe o que pede aos jogadores, etc. etc., tem o bónus de ser Benfiquista.

Por muito que me custe, gostaria que o JJ ficasse, não ficando, acho que temos de ter um treinador que conheça bem o nosso campeonato.

MiguelPalma92

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 17:49
Posso estar redondamente enganado, mas tenho a nítida sensação de que o Marco Silva no Benfica ia ser um treinador absolutamente carismático.
concordo, mas neste momento nao trocava o JJ

Rikurveojmal

Eu só peço que não venha o Paulo Bento ou Peseiro.

Jerominho

JJ no sporting, ou seja não quer apostar na formação aqui, e vai para um clube que só conhece a aposta na formação...

Já começam as notícias disparatadas, agora vai ser isto até ao início do campeonato.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: shermancrespo em 20 de Maio de 2015, 16:55
Isto é o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ for embora:

:2funny:

oi?

(Deus abençoe o Flirt ;D)

O Luis Filipe é, de facto, uma ave rara...

LX

Já começa a novela do costume, a minha convicção é de que fica e irá alcançar finalmente alcançar a glória europeia para o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2015, 17:44
Taça da Liga ou rua.

Qual Taça da Liga... ganhar sábado dia 23 de maio de 2015 ou rua!

meimurpi

Se sair para o Sporting e chegar o Marco Silva, a médio prazo ficamos a ganhar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SousaLB em 20 de Maio de 2015, 17:54
Apagar

(Cheguei tarde :-X)

Nunca chegas tarde pah  :drunk:

Mas conta... qual a bomba que vinhas aqui largar?

PS. A fanny ficava-te a matar  :angel: