Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PeteTownsend

Citação de: Hiawatha em 21 de Maio de 2015, 12:41
Se Jesus sair, a meu ver, existem duas opções: Preud'homme ou Marco Silva.

Ir buscar o Rui Vitória era voltar a Junho 2009.

A juntar a esses dois nomes, o sonho molhado Klopp... A guy can dream.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 11:24

Fico espantado com as coisas que sabes a meu respeito. Não dá para mais, portanto, ficas a falar sozinho.

Eu em relação ao Jardim quando todo o elogiavam aqui pela época, eu disse que tinha feito uma época vulgar tendo em conta as circunstâncias.

Em relação ao Marco Silva a avaliação que se faz, é que termina em 3º pois em casa tem resultados de merda. Nem interessa o que os outros podiam ter feito, falámos do que ele devia ter feito.

É a impressão com que fico ao ler o que escreves aqui.  Não te conheço de lado nenhum portanto não sei nada sobre ti, mas sei algumas coisas que tu escreves e eu leio. Não é factual? Nunca disse que o era, é a minha opinião e a minha interpretação. Escusas de fazer de vítima e virgem ofendida, basta dizeres que não tenho razão e se te apetecer mostrar-me que não tenho razão.

Mas enfim, tinham que vir as patetices "não dá para mais, portanto, ficas a falar sozinho." Eu só acho triste, mas cada um com a sua.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:40

Amigo.... Por muito que gostemos do Benfica..... o Real Madrid é simplesmente incomparável.

Um exemplo:

Citação de: Orçamentos das equipa espanholas 2014/2015
Real Madrid: 529,546 milhões (orçamento) / 577,692 (receitas) / 48.146 (lucros/perdas)

Só o Iker Casillas, Pepe e Sergio Ramos faziam-lhe uma de pregos que o Jesus nem saberia onde estava deitado.....

No Real Madrid, não há (salvo seja) jogadores para evoluir, há jogadores para GERIR. É um mundo completamente à parte.
Vai tudo da maneira como se entra, é preciso saber conquistar os jogadores.

Eu acredito plenamente que jogadores como Ramos, Ronaldo entre outros iam adorar trabalhar com o JJ pela paixão que ele tem pelo jogo. E outra coisa, o JJ defende os jogadores até à morte...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:40
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:33
Olha curiosamente no Benfica acontecia o mesmo talvez por isso ele tenha arrumado com Mantorras, Nuno Gomes...

Era o que o Mourinho ia fazer e não fez.
Arrumou com o Mantorras e o Nuno Gomes?E estes eram prejudiciais ao balneario?
Não tinham rendimento para o estatuto que tinham e isso é prejudicial ao balneário.

E esqueci-me de referir o Moreira.
Já antes do Jesus jogavam pouco.Com o Jesus continuou igual.O Moreira igual.O Mantorras esteve vários anos no plantel praticamente sem contar.E era prejudicial ao balneario e o Jesus arrumou com eles?

Magnusson

Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

J_PN

Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2015, 12:42
O Real precisava era de treinadores com feitio f... lixado, tipo Magath ou Van Gaal, para meter ordem naquilo. Apesar de o Magath ser um tóne como treinador, como treinador tem o feitio certo para determinados contextos.

Era ver o Ramés a jogar encostado à ala, comendo e calando. O Ronaldo, ao primeiro estrilho, a ir treinar com os infantis 2 dias. O Casillas ao primeiro bufanço para a moça a ser corrido tipo JVP. E ai de quem na Direcção fizesse frente...

A partir do momento que nem o Mourinho consegue meter mão naquilo... ninguém irá conseguir.

Taliscão

Citação de: ninja77 em 21 de Maio de 2015, 12:41
ja lhe deram uma equipa pa ele fazer omeletes? tem feito trabalhos incriveis com orçamentos d merda..

ja aqui disse uma vez fiz a pre epoca com ele no fátima e axei o excelente treinador..

aceito que digam " nao gosto do estilo" " estou d pé atras", agora criticar ou dizer q usa autocarros ou chuto pa frente... desde q seja legal, qq estrategia é valida para acumular pontos
Num clube grande o pontapé para a frente não funciona porque os adversários fecham-se lá atrás. O Marco Silva e o Paulo Fonseca  com jogadores equivalentes ou piores tinha um fio de jogo, tinham uma identidade, as suas equipas praticavam futebol.

ninja77

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 12:44
Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

dps disto, nao tenho mais nada a dizer  O0

e atençao que gosto mt do JJ e espero que continue  :)

Cardozo_7.

O Jesus e o Mendes estão a aguardar as movimentações do mercado, nomeadamente para o meterem no City, caso não vá para Inglaterra, vai ficar em Portugal e muito provavelmente vai para o Zpordeng.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:44
Já antes do Jesus jogavam pouco.Com o Jesus continuou igual.O Moreira igual.O Mantorras esteve vários anos no plantel praticamente sem contar.E era prejudicial ao balneario e o Jesus arrumou com eles?
Eram.

E digo isto sem qualquer dúvida.

benficaslb1

ja acreditei menos na transferencia

ninja77

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:44
Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2015, 12:42
O Real precisava era de treinadores com feitio f... lixado, tipo Magath ou Van Gaal, para meter ordem naquilo. Apesar de o Magath ser um tóne como treinador, como treinador tem o feitio certo para determinados contextos.

Era ver o Ramés a jogar encostado à ala, comendo e calando. O Ronaldo, ao primeiro estrilho, a ir treinar com os infantis 2 dias. O Casillas ao primeiro bufanço para a moça a ser corrido tipo JVP. E ai de quem na Direcção fizesse frente...

A partir do momento que nem o Mourinho consegue meter mão naquilo... ninguém irá conseguir.

o real é um clube demasiado grande... tem algumas parecenças com o benfica nisso.. quando corre mal é dificil segurar o barco

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:44
Eram.

E digo isto sem qualquer dúvida.
E dizes isso com base em quê?E dizes que arrumou com eles como se continuaram no plantel a ter o mesmo tempo de utilização?O que mudou?

VemMONSTRO

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:38
Se o Real quisesse fazíamos uma troca. Para cá o Carlo, para lá o Jesus. Ficávamos todos a ganhar  ^-^
Não sei se era ironia, mas devo dizer que senti um arrepio na espinha só de pensar no italiano como treinador do Benfica.

Cruz credo.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:38
Se o Real quisesse fazíamos uma troca. Para cá o Carlo, para lá o Jesus. Ficávamos todos a ganhar  ^-^

Até porque o Ancelotti fez um brilhante trabalho no Real a nível geral  :estrelas:
Tens a noção quantos campeonatos o Ancelotti ganhou na sua carreira sempre que treinou equipas de topo?
Ganhou 3 campeonatos, Milan, PSG e Chelsea. Desde de 1996 que treina clubes de topo...
Para criticares o Jesus já tás pronto, mas este com este brilhante cv já é bueda bom...

Critérios...