Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel_Poborský

Citação de: skiD em 03 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:33
Jorge Jesus e carisma?!

AHAHHAHAHA

FDX, é preciso ter uma grande cara de pau, respondo com um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Eu quando vejo isto fico logo mal disposto.
É o momento mais baixo do Jesus no Benfica. Repugnante.

Por essas e por outras é que já disse aqui que apenas quero que ele renove porque estamos num momento decisivo da história do Benfica, estes próximos campeonatos podem decidir muita coisa, e considero que com o Jesus estamos mais próximos de o conseguir.
Como pessoa vale pouco, infelizmente. Não tem classe para o Benfica, mas por vezes é preciso fazer alianças com quem não gostamos. Foi com isso que me consegui convencer que ele deve renovar.

SonicYouth

Essa do ajoelhar também já mete um bocado de nojo...
Um acontecimento que ocorre uma vez numa vida (aquele golo, por um gajo daqueles, ao minuto daqueles) pede reacções de todo o tipo.

Eu só não me deitei no chão porque estava em público...

VALEBEM

Acho que o Jesus é um treinador carismático, sem dúvida. É uma figura. Por exemplo, o António Pereira, que subiu o Mafra, também é um treinador carismático. Mas há formas diferentes de carisma.

Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:37
Um gajo quando lê "O Jorge Jesus é carismático" pode considerar que depois disto já chegou ao fim da internet?
Epá a sério se o JJ nas suas CI não transmite carisma em andei 6 anos enganado.
depende do que entendes por carisma...se achas que se pode ser carismático e bronco ao mesmo tempo tudo bem...

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:42
Se podem gozar com o Patego porque ajoelhou, porque não com o JJ?

Na casa do nosso maior rival? É só sinal de fraqueza, não é carisma.
Epá se tivesses estado no Dragão não falavas assim.

zappendrix

Acima de JJ nos méritos e no ressurgimento do BENFICA está Luís Filipe Vieira!

skiD

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:39
Mourinho e Jorge Jesus são os treinadores portugueses que na realidade - não estou a falar em casos isolados mas no global - são os mais carismáticos.
Basta ver que não se encontra a adoração que existe pelos dois noutros treinadores portugueses.

O que acho que algumas pessoas não perceberam, é que o JJ só é o que o Benfica fez dele.
Quem era o Jesus antes de chegar ao Benfica? Uma figura completamente secundária do futebol Português, tal como RV, Marco Silva, P. Fonseca, etc...
O Jesus tem mercado lá fora porque pisou o maior palco do futebol Português. Ele podia ficar 3 vezes em 2º com o Arouca que ninguém lá fora lhe pegava.

joao_manike

Eu abomino a personagem JJ, como é sabido, mas o homem tem carisma. Pode ser um pessoa de carácter fraco, não é novidade para ninguém, mas é um treinador carismático. Contudo, já o foi mais e percebo quem acha que ele já não o é.

GiiB_10

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 10:52
Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte.

:confused:

- Luisão - (O capitão)
Irrelevante.

Só seria relevante se mencionasse o treinador. Nem que fosse o de GR, pois assim seria alguém escolhido pelo treinador. Como li, por aí ontem, em relação ao Oblak.

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:42
Acho que o Jesus é um treinador carismático, sem dúvida. É uma figura. Por exemplo, o António Pereira, que subiu o Mafra, também é um treinador carismático. Mas há formas diferentes de carisma.
Não é por acaso que ele é o "Mourinho dos pobres"  :smokin:

marcosantos

Citação de: skiD em 03 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:39
Mourinho e Jorge Jesus são os treinadores portugueses que na realidade - não estou a falar em casos isolados mas no global - são os mais carismáticos.
Basta ver que não se encontra a adoração que existe pelos dois noutros treinadores portugueses.

O que acho que algumas pessoas não perceberam, é que o JJ só é o que o Benfica fez dele.
Quem era o Jesus antes de chegar ao Benfica? Uma figura completamente secundária do futebol Português, tal como RV, Marco Silva, P. Fonseca, etc...
O Jesus tem mercado lá fora porque pisou o maior palco do futebol Português. Ele podia ficar 3 vezes em 2º com o Arouca que ninguém lá fora lhe pegava.

se o jesus fosse para os porcos ias ver quantos titulos eles tinham agora.

Ramiro Lopes

Quem acha que ele não é carismático que defina o que é ser carismático, sff.

Androico

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:37
Um gajo quando lê "O Jorge Jesus é carismático" pode considerar que depois disto já chegou ao fim da internet?
Epá a sério se o JJ nas suas CI não transmite carisma em andei 6 anos enganado.
depende do que entendes por carisma...se achas que se pode ser carismático e bronco ao mesmo tempo tudo bem...
Mas o que interessa ser bronco ou arrogante para o caso. Na realidade, o JJ exerce muito prestígio sobre a maioria dos adeptos ou não?
O Mourinho é um arrogante do pior e não é por isso que não é carismático.
Tenho amigos alemães que não suportam o Klopp pelas mesmas razões e não deixa de ser carismático.

GTtdi_SLB

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 11:37
Os lagartos para contratarem o Jesus tinham que suportar o maior salário pago a um treinador em Portugal, além de terem que investir bem no plantel. Acho isto completamente fora de questão num clube que dá mostras de estar na penúria e que a todo o custo tenta sacar dinheiro aos sócios aludindo à necessidade de fazerem um pavilhão. Não estou a ver o Jesus, por muito amor que tenha ao sporting, ir para lá a receber pouco mais do que um Marco Silva e a ter que se sujeitar à qualidade que têm tido nos seus plantéis.

E depois dá a sensação que o sporting até gosta que se ande nestas especulações. Sempre dá ares de que são grandes e que têm argumentos para procura o melhor para eles, mas na realidade nem dinheiro têm para mandar cantar um cego.

o altamente improvável ingresso de JJ no scp poder-lhes-ia aumentar o nível competitivo por um par de anos mas factura a pagar seria irreversível, o clube nunca mais se levantava financeiramente. Iam ser reféns dum sheik qualquer até que este decidisse retirar o tapete, seria um presente envenenado com resultados desastrosos. O Benfica esse, fruto da sua implantação mal ou bem recuperará os títulos.

|OnE|

Continuo a dizer que carisma é um mitsubishi.