Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rodfer

Carisma é estar de colete de suplente sentado em cima duma geleira.

OK ?

SonicYouth

Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: SonicYouth em 03 de Junho de 2015, 11:38
Andam a vender bifanas para pagar um pavilhão e iam agora dar-te rios de carcanhol oh Jóta?


;D

É o investidor angolano com o dinheiro que desviou do BES ANGOLA

Se forem como os camaradas russos  ::)

San Lucas


Androico

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:37
Um gajo quando lê "O Jorge Jesus é carismático" pode considerar que depois disto já chegou ao fim da internet?
Mas tu achas que o Jorge Jesus não exerce um enorme prestígio na maioria dos adeptos do Benfica? E nem vou falar dos outros adeptos?
É comparável a adoração dos adeptos do Benfica ao Jorge Jesus em comparação com os treinadores dos últimos anos?

RuiLeca


Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:33
Jorge Jesus e carisma?!


AHAHHAHAHA

FDX, é preciso ter uma grande cara de pau, respondo com um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U
Isto não é carisma, é parvoíce.

Não faltam momentos carismáticos do JJ nestes 6 anos.

correcto!
mais uma prova que Vieira APENAS suporta JJ...se calhar sempre pensando no dia em que lhe ia dar o chuto no traseiro! Vieira tem sonhos cor-de-rosa vendo-se vencedor com outro treinador e JJ na lama...

Slb23

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:37
Um gajo quando lê "O Jorge Jesus é carismático" pode considerar que depois disto já chegou ao fim da internet?
Epá a sério se o JJ nas suas CI não transmite carisma em andei 6 anos enganado.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 11:24
Define carisma por favor !
Carisma é não se virar de costas quando um jogador seu vai bater um penalti, carisma é transmitir confiança no seu discurso, carisma é quando se é maltratado por outro treinador não responder feito morcão.

Lamento discordar disto.

Carisma é ajoelhar? Carisma é sentar-se na parte de baixo do banco de suplentes com as mãos na cabeça quando não se está a ganhar? Carisma é berrar, saltar, dar pulos quando se está a ganhar? Carisma é dizer que o jogo não é importante, não é fundamental, quando uma derrota ditaria a eliminatória na Champions? Carisma é insultar os outros treinadores quando se ganha?

O Trap tinha mais carisma numa unha do pé.
A sério que ainda falam do ajoelhar? Não é ponta de vergonha na cara?

Se podem gozar com o Patego porque ajoelhou, porque não com o JJ?

Na casa do nosso maior rival? É só sinal de fraqueza, não é carisma.



Karel_Poborský

Citação de: skiD em 03 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:33
Jorge Jesus e carisma?!


AHAHHAHAHA

FDX, é preciso ter uma grande cara de pau, respondo com um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Eu quando vejo isto fico logo mal disposto.
É o momento mais baixo do Jesus no Benfica. Repugnante.

Por essas e por outras é que já disse aqui que apenas quero que ele renove porque estamos num momento decisivo da história do Benfica, estes próximos campeonatos podem decidir muita coisa, e considero que com o Jesus estamos mais próximos de o conseguir.
Como pessoa vale pouco, infelizmente. Não tem classe para o Benfica, mas por vezes é preciso fazer alianças com quem não gostamos. Foi com isso que me consegui convencer que ele deve renovar.

SonicYouth

Essa do ajoelhar também já mete um bocado de nojo...
Um acontecimento que ocorre uma vez numa vida (aquele golo, por um gajo daqueles, ao minuto daqueles) pede reacções de todo o tipo.

Eu só não me deitei no chão porque estava em público...

VALEBEM

Acho que o Jesus é um treinador carismático, sem dúvida. É uma figura. Por exemplo, o António Pereira, que subiu o Mafra, também é um treinador carismático. Mas há formas diferentes de carisma.

Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:37
Um gajo quando lê "O Jorge Jesus é carismático" pode considerar que depois disto já chegou ao fim da internet?
Epá a sério se o JJ nas suas CI não transmite carisma em andei 6 anos enganado.
depende do que entendes por carisma...se achas que se pode ser carismático e bronco ao mesmo tempo tudo bem...

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:42
Se podem gozar com o Patego porque ajoelhou, porque não com o JJ?

Na casa do nosso maior rival? É só sinal de fraqueza, não é carisma.
Epá se tivesses estado no Dragão não falavas assim.

zappendrix

Acima de JJ nos méritos e no ressurgimento do BENFICA está Luís Filipe Vieira!

skiD

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:39
Mourinho e Jorge Jesus são os treinadores portugueses que na realidade - não estou a falar em casos isolados mas no global - são os mais carismáticos.
Basta ver que não se encontra a adoração que existe pelos dois noutros treinadores portugueses.

O que acho que algumas pessoas não perceberam, é que o JJ só é o que o Benfica fez dele.
Quem era o Jesus antes de chegar ao Benfica? Uma figura completamente secundária do futebol Português, tal como RV, Marco Silva, P. Fonseca, etc...
O Jesus tem mercado lá fora porque pisou o maior palco do futebol Português. Ele podia ficar 3 vezes em 2º com o Arouca que ninguém lá fora lhe pegava.