Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2015, 18:14
Se por algum acaso o Jesus for para o Sporting, e o Marco Silva vier para o Benfica... o JJ vai-se arrepender dessa decisão todos os dias até ao fim da sua vida. Com muita pena minha.
O problema é que se o JJ não ficar no Benfica........não vai por decisão dele.
Não é nada pá, ele não fica porque não gosta dos putos.

Já agora se o JJ for para algum rival esta época vai ser tratado neste tópico por mim de filho da puta para cima.
Claro.........passa a ser inimigo.

Não vou fazer o que fazem aqui com o Marco Silva  :tomates:

Dias13

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:13
muita gente goza com a possibilidade de ele ir para os sapos mas depois se isso for uma realidade enfiam a viola no saco. tudo é possivel, havendo € não há impossíveis.

eu estou apreensivo.

Que viola?

O erro é do Jesus

Slb23

Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.

Zlatan

Acho que o mais provável é o Jesus continuar. A única maneira de ir para o Sporting era não chegar a acordo com o Benfica e querer continuar em Portugal, já que não tem alternativas relevantes no estrangeiro. Não iria trocar o Benfica directamente pelo Sporting.

sardao

Opá isto do JJ pro Sporting é como aquele boato de que "tentámos" o Mourinho, aqui há uns anos

Red_Angel_1904

vamos ter um pouco de noção, o JJ se sair do Benfica certamente que não será para o Sporting!!

Bockwars

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.

Nahhh, that's too adeptos do Porto

Nos nao fazemos essas coisas

Slb23

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Claro.........passa a ser inimigo.

Não vou fazer o que fazem aqui com o Marco Silva  :tomates:
Lá estás tu com o teu mau feitio, mas alguém trata o Marco Silva como uma paixão aqui no fórum?

Até parece que passam a vida a bater punhetas enquanto falam dele :smokin:

sardao

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
Eu também vou se toda a gente for

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?

Bockwars

Como e que se chamava o user das fontes? Ele tem vindo postar recentemente?

Slb23

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?
10 minutos à porta de minha casa.

Apareçam na Luz.

sbremoved_28408

A merda deste atraso todo é que nem nos deixam desfrutar convenientemente,nem nos dão uns dias de descanso. No dia seguinte ao anuncio da renovação do JJ,está o Gaitan a fazer exames médicos em Inglaterra e o Maxi a gravar a mensagem de despedida

Slb23

Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:21
Como e que se chamava o user das fontes? Ele tem vindo postar recentemente?
É o Mestre30.

PB_124

Estranho o silêncio do Benfica e principalmente do tortin.
Ou será que a noticia da possibilidade do JJ ir para os lagartos agrada a ambas as partes? O tortin teria uma desculpa para despachar o Marco e o Benfica "salvaria" o JJ dir para o tortin.