Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Zeppelin

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:39
Epá agora lembrei-me, quando os putos forem chamar a Águia ao centro do relvado será que o Rui Vitória vai entrar a correr para lhe fazer concorrência?

O Rui Vitória é quem vai começar a fazer os voos.
Talvez a águia dê bom treinador.

*Crow*

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:39
Epá agora lembrei-me, quando os putos forem chamar a Águia ao centro do relvado será que o Rui Vitória vai entrar a correr para lhe fazer concorrência?

Pior é vê-lo a atirar-se lá de cima...

Slb23

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:39
Epá agora lembrei-me, quando os putos forem chamar a Águia ao centro do relvado será que o Rui Vitória vai entrar a correr para lhe fazer concorrência?

O Rui Vitória é quem vai começar a fazer os voos.
Talvez a águia dê bom treinador.
Mandar o homem lá de cima era do caralho, é questão de se experimentar :rir:

marcosantos

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas)

Benfica eterno mas o que dá a entender com isto tudo é que o Jesus não assinou e tem rejeitado as propostas do Vieira por falta de € , ou seja acho que ele só aceita ficar se oferecerem o mesmo salário, o que ainda não aconteceu, segundo percebi.

o sporting e os porcos podem estar à espreita , por isso o jesus continua cpom a exigência.
Pois de facto a demora poderia ser explicada por isso. Mas a minha fonte é demasiado próxima desta renovação para não saber se tal coisa tivesse acontecido. Tentei,junto dele(fonte), saber razão de tanta demora mas ele não me quis dizer. Apenas que poderia estar descansado.

ainda tenho alguma esperança que fique pelas palavras que dizes mas acho que isto está longe de estar controlado.

Mestre30

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

acho que esta demora só prova que o Benfica não tem a questão controlada e podemos mesmo perder o Jesus para um rival.
Agora sem falar em fontes nem nada... Digam me... Que sentido faria o jesus sair para o Sporting?(sim porque o Porto não acredito que estivesse interessado)
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!

ChamaImensaSLB

Os trocadilhos são giros, a verdade é que vai ser lixada: "não precisamos de vitórias nos jogos porque já temos um no banco"

Bockwars

Ah eu so quero imaginar o debate que vai haver se o Jesus nao renovar pra onde e que este thread vai parar se ele vai ser Saudade ou Imortal, vai ser bonito vai.

Eu pessoalmente voto em Imortal.

A nao ser que ele va parar ao Porto ai passa logo pra ex-funcionario.

J_PN

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

E pagam-lhe em bifanas? Só era algo possível se o Brunão tivesse algum investidor na manga. Ou então se o Jesus quisesse vingar-se de alguma maneira do Vieira.

*Crow*

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

acho que esta demora só prova que o Benfica não tem a questão controlada e podemos mesmo perder o Jesus para um rival.
Agora sem falar em fontes nem nada... Digam me... Que sentido faria o jesus sair para o Sporting?(sim porque o Porto não acredito que estivesse interessado)
era um desafio muito interessante. tentar fazer do Sporting um clube grande outra vez

JMedeiros

Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:38
Eu tenho pessoal conhecido que mora em Londres e dizem que tem fountains que dizem que o Jesus vai renovar.
As fontes já chegam a Londres, fds, só eu que vivo em Portugal nem uma bica tenho >:(

Slb23

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Tu consegues dormir de noite moço?

NoNameGirl_Norte

Já este ano viu-se nas TV 's que eles agora orientam-se cada vez mais no serbenfiquista para acompanhar opiniões , reações e tudo mais.
Até o voo em directo tiveram a ideia de vir aqui copiar.
Depois começam sempre com um lindo bordado de texto a dizer : "ao que xxxx sabe, com fontes próximas de adeptos do Benfica ..."
Não se deixem levar pelos media . Eles neste momento estão em delírio com o que se escreve aqui.
Não precisam de ir a mais lado nenhum.
Tenham calma.

marcopicos

De Vitória em Vitória até à Vitória final.

OS jornais desportivos até babam.

fabioLupi

Na TVI24 o pedro sousa diz que o vieira está hoje no estrangeiro.