Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yoann Peeters

Isto é um pesadelo! FDX TRAGAM O MARCO SILVAAAAAAAA!

sbremoved_28408

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
É impossível haverem tantas noticias de tantos meios de comunicação diferentes e não haver nada.

Não vale a pena estar em negação e tentar arranjar teorias da conspiração.

Agora é parar com a histeria geral e começar a preparar o ataque ao tri,seja com o Rui,o Manel ou o Joaquim

John Motson

Quando é possível insultá-lo à vontade?

diogo32

Bagao felix "isto é um disparate do Benfica, só quero estar enganado,mas há dois anos perdeu tudo e renovaram por 4M nestes dois anos ganhou tudo,menos uma taça e sai?!"

ponta de lança

Salvo algumas notícias que não fazem qualquer referência ou citação, a maioria do que foi publicado são notícias circulares: o A cita a notícia do B que refere que o C apurou que... etc

Mas é um volume já muito grande de fumo. Deve haver fogo

Rumoaoquadragesimo

O Jesus que vá, vendidos destes não quero no meu Benfica.

Agora o Vitória, epa.. que tiro no pé.

silvio santos

Eu quero deixar aqui um pedido.Se se confirmar outro treinador para a próxima época devemos dar tempo para um novo projeto ser colocado em prática.pelo menos um ano para se formar um novo grupo  :slb2:

mojo_j0jo

Deixem - me que diga , um gajo w também aceita trocar directamente o Benfica pelo sporting , depois de atingir estatuto de lenda no Benfica ? Pqp q falta de carácter ..Há coisas que o dinheiro não paga .

peterslimer

Se isto for verdade... Qual será a razão de ele ir para os lagartos?

Juan Mata

Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu quero é isto tudo bem explicado.O LFV tem a obrigação de explicar tudo o que se passou.

E acho surreal um clube falido pagar 6 milhões/ano a um treinador.
Curiosamente, o clube que já não precisava vender agora anda de terra em terra a vender os jogadores e já não tem dinheiro para pagar ao treinador.

Pá, há que encostar o Vieira à parede. Isto é para lá de grave.


frslb

Mas alguém duvidava do carácter do Jesus?

Não tenham memória curta. Benfiquistas somos nós, não são os jogadores, os treinadores e a direcção.

Ajudou-nos a ganhar títulos mas também levou muito dinheiro à custa de chantagem. Se for, como parece que vai, fico feliz. Espero é que sejamos capazes de encontrar um treinador à altura.


O Rui Vitória fez um excelente trabalho em Guimarães, mas isso não são credenciais para o Benfica.

Thrain

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu quero é isto tudo bem explicado.O LFV tem a obrigação de explicar tudo o que se passou.

E acho surreal um clube falido pagar 6 milhões/ano a um treinador.



Mas acreditas que vão pagar isso? Isso é conversa da treta para justificar aos sócios do Benfica


Nem que ganhe o mesmo que no Benfica.

É surreal para um clube que esteve prestes a fechar à 2 anos.E que só não fechou porque os bancos aceitaram as VMOC's.

Eles sim...o verdadeiro clube do regime.

Ramiro Lopes

Jorge Jesus está de saída do Benfica para assumir o comando técnico do Sporting, em substituição de Marco Silva. A caminho da Luz estará Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães que orientou a equipa de juniores dos encarnados entre 2004 e 2006. @ aBola

SLBRulez

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)
Desculpa lá mas já não acredito nisso.