Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrJohnny

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Tudo o que escreveste no Fórum até agora bateu certinho.

À instituição e aos adeptos nem me admira, mas às pessoas que dirigem o clube/SAD fazer isto é dum asco absolutamente inacreditável. Mas aguardo mais esclarecimentos.


iKatz

Pode ser que este filho da puta perca os dentinhos todos no colombo

SunRider

Vítor Pereira também era uma opção a considerar, sempre gostei da maneira de estar dele no futebol.

paalexg

Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 22:54
6 milhões/ano.

Acharam petróleo e diamantes em Alvalidl, só pode.
Em Alvalidl não, mas em Angola...

MTrigueiros

Isto é surreal, dass. Até me passou a gripe graças a este fdp. Como é que é possível?!

ricardoshearer


tacuaracardozo


O_OZORIO

Um bom treinador e uma merda de pessoa.


Se alguma vez leres esta merda fica aqui a dica para ti oh monte de merda

SLBRulez


quinjeajero

A confirmar-se não surpreende, toda a gente sabe que por muito bom treinador que seja, para mim continuo a achar que é extremamente sobrevalorizado, em termos de qualidade humana este homem sempre deixou muito a desejar. Que vá para a lagartagem à vontade, encaixa lá que nem uma luva, que venha o Rui Vitória ou qualquer outro, o Benfica continua e as vitórias também.

pfms

Obrigado Jesus pelo que conquistaste.
Obrigado tb por não ires para o porto.


Quero ver como os betos te vão aturar seu imundo!

Ganhaste o que ganhaste pk é o Benfica!

Daqui a 6 meses estás na turquia onde te entendem como ng!

Kyoto

mover para os ex-funcionarios!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: peter_slb em 03 de Junho de 2015, 22:52
é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.


O que me admira é como o BENFICA deixa escapar para o Sporting. Não conseguimos trazer a nós dinheiro?

MindMischief