Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Mas alguém consegue acompanhar o tópico ?  ;D

butch vig

jesus vai para o sporting para ser presidente, bruno de carvalho será o treinador...

redlightdistrict

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 00:03
Mudar a imagem da primeira pagina para o MERDAS de joelhos.


deixar as foleirices de parte, não somos o sporting.

cernache1

Reservo o meu profundo desprezo para quando tiver certezas.

Aguardarei então a hora do teu fracasso com alegria.

Black Skulls

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 00:01
Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.

Deus queira...da minha parte não vai ter tréguas, o fdp.

Pietra, Sheu e Hugo Oliveira são do corpo tecnico do Benfica. Mas a equipa tecnica de Jesus no Benfica tem uns 20 elementos...

O motivador não sei, deve sair.
Menos 400 mil/ano. Boa !

ponta de lança

Só uma referência aos diferentes - Será que o Marco Silva, treinador com contrato, está a acompanhar tudo isto na net e TV's?

Comportamento institucionalmente corretíssimo...

-"O sporting também é isto"  -não foi o que disse o Burro de Carvalho na CML?

bnfc

Citação de: Kolchak em 04 de Junho de 2015, 00:03
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Como-Bruno-de-Carvalho-quer-liquidar-o-Porto-e-o-Benfica

Essa redução forçará os dois clubes a vender vários dos seus mais importantes jogadores, o que desequilibrará a equipa. O FC Porto já vendeu Danilo, prepara-se para vender Jackson, Oliver e Casemiro são empréstimos complicados de repetir; Brahimi, ainda ontem, disse que o FC Porto era grande "mas que havia clubes maiores". Já no Benfica, pelo menos Nico Gaitan estará de saída e Salvio só não lhe segue os passos porque não pode - porque está lesionado.

Vamos ser obrigados a vender vários jogadores importantes... e mais à frente dizem que afinal é só gaitan. Esta CS é tão naba...


Rei

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

Não é uma encavadela. É, simplesmente, um "do outro lado dão isto, igualas?"

Se o LFV, que é o LFV e só não beija os pés ao JJ porque até parecia mal, não o faz, é porque a nível de dinheiro a coisa também não anda muito famosa.

E não sei até que ponto o JJ seria parvo ao ir para o Sporting, para ficar com um plantel mediano.

Mas isso tem alguma ponta por onde se pegue? O gajo andou a pagar-lhe 4M durante anos e agora ia faltar dinheiro??? Acreditas mesmo nisso????

ds19

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 00:06
jesus vai para o sporting para ser presidente, bruno de carvalho será o treinador...

E quem bate os cantos?

JustMe

É óbvio que é oficial. Nem Benfica nem Sporting ficariam calados com este ruído todo. Isso é só negação.

Clausewitz

Eu gostava de conseguir comentar alguma coisa, mas foda-se... Estou em choque.

Não consigo compreender. Ele só pode ser muito estúpido. E burro. É que não há uma razão lógica pra isto. Uma.

Foda-se que facada. Só sei uma coisa:

Estarei na supertaça e sairei de lá sem voz.

magoslb

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:04
Marco Silva trazia a vontade deste mundo e do outro em foder os lagartos.

Os jogadores devem querer comer o outro vivo!

Seria uma bela combinação, espero que ninguém se esqueça do porto.

Tão isto!

Parece que LFV tenta ao máximo tomar decisões erradas. Dá a ideia que qd ganha fica farto e depois tenta fdd tudo.

ForçadoBloqueio

E agora percebo aquele bate boca no fim do jogo em Coimbra com o Danilo. O Danilo, ficamos a saber agora, vai para o Sporting.

Roting

O sporte com treinador e a CMVM não faz nada.
Surreal

Abidos

Recordo que este tipo de saídas do Benfica para o Sporting já aconteceram várias vezes, e muito sinceramente não me recordo de uma, que tenha sido um 'sucesso' para os Lagartos!!!

Já há bastantes anos em conversa com o nosso grande Russo (Artur) - que para quem não sabe também saiu do Benfica para o Sporting... -,  foi mais ou menos assim:
- Então, confessa lá, qual foi a principal razão para teres saído?!
- Os gajos prometeram-me o salário muito mais alto.
- ...
- O problema é que nunca o recebi na totalidade!!!!!!
:bandeiraslb2: