Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel


Zell

Não vejo o Jesus a viver sem o Talisca e o Eliseu

Imortal10


Hylian

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 00:10
Estou a assistir um festejo da ida do JJ para o Sporting por parte de um grupo de Potistas.


Quem me ligou a noite toda a gozar? Portistas, mas enfim... sportinguistas conheço poucos

Zlatan

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 00:11
JOSE AUGUSTO NA SIC NOTICIAS
SENHOR BENFICA

Diz o que disse, se faz favor.

*Crow*

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: P311 em 04 de Junho de 2015, 00:11
Gobern agora a falar da falta de aposta do JJ no Bernardo, AGomes, Ivan, etc etc. A sério?
JJ renovou
achas piada?

NicolasTeixeira



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:10
Se o Benfica está em desinvestimento, a confirmar-se a ida de Jesus para o Sporting estou certo de que haverá forte investimento em reforços em Alvalade. É por isso que é fundamental que o nosso plantel seja construído com pinças, um plantel curto, experiente e unido, com um onze muito sólido. Sem isso, nada feito.

Amigo, vais ter o Hassan e o Diego Lopes.

enerp8

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:11
Deixo novamente o email da presidencia que me foi fornecido pelo Benfica:

[email protected]


Encham este email...

RUI VITORIA NÂO!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!!!!
Que o presidente pense pela sua cabeça e não se deixe levar pelas emoções dos adeptos, é tudo o que desejo.

Offspring


Shoky

Citação de: P311 em 04 de Junho de 2015, 00:11
Gobern agora a falar da falta de aposta do JJ no Bernardo, AGomes, Ivan, etc etc. A sério?

Falta de espinha.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:07
Infelizmente, essa notícia da CMTV em relação ao Marco Silva é pólvora seca.

Não tenho qualquer dúvida em relação à escolha pessoal do Vieira.

Teremos Rui Vitória e é com Rui Vitória que iremos à luta.

Até pelo seu coração benfiquista, não merece menos que isso da nossa parte.
Fodasse caralho,é isto.

É o Rui Vitória e é a ele que temos de dar todo o nosso apoio. A próxima época é para atacar como se fosse a última,a começar pela Supertaça.

O Rui Vitória não seria a minha escolha,o futebol no Guimarães foi fraco (no Paços foi bom) mas os resultados dele são bons em todos os clubes por onde passou. Para além disso,é Benfiquista. Merece o beneficio da dúvida,no mínimo.

Diogo20

O que estará o Luisão a pensar quando ouviu esta merda? Que ser nojento o velho.

_JonasThern_

Eu quero é que o Jesus vá para o caralho. Não quero esse gajo no meu clube nunca mais! NUNCA MAIS! Espero que esta novela não dê nenhum volte-face!