Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moran

Lopetegui no Sevilha e Marco Silva no Porto?


Oh que crl...

Safe

O João quadros não sabe do que fala.

MiguelPalma92

Marco Silva no Porto? ok.


3º lugar here we go

Prometheus

O homem quer receber fortunas, deixem-no ir. Apostem no projecto formação e caguem nele.

Jonny-Venezuela

Em Portugal so queria Silva ou Fonseca.

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Ele que se deixe de merdas...e deixe os Taliscões e o caralho que é sempre bem vindo aqui e como PAslb.

Foda-se!

Deixa-te de merdas PA. Somos todos amigos.

Não há-de ser o primeiro, nem o último Benfiquista a defender um merdas, já todos passámos por isso.

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Ele que se deixe de merdas...e deixe os Taliscões e o caralho que é sempre bem vindo aqui e como PAslb.

Foda-se!

Deixa-te de merdas PA. Somos todos amigos.

Ele devia tar cá, tanto quando o Jesus era rei até há uma semana atrás, como agora que se revelou um fdp

Benfiquistas somos nós todos que tamos aqui as 2 da manha num dia de semana a viver esta merda


Baron_Davis

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:52
sportem isto, sportem aquilo

a vara, sem saber ler nem escrever, tem a 48489428429284ª vida extra




Quase ninguém fala nisto.
ah poiszé

dps de dois anos com investimentos milionários e ZERO TITULI, têm direito a uma pré-época sem ruído, na sombra, como a vara gosta, pela calada

não há crise, no pasa nada, já alguém ouviu falar na vara nos programas desportivos? pois..

blueviper

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 02:03
https://twitter.com/omalestafeito/status/606263934547566593

Epa, fodass, era melhor. Mas esta merda é o tudo a rodar?

Cai tudo certo.....o telefonema de pdc ao marco que o bdc soube e o marco não desmentiu......cai tudo certo.......por alguma razão o silencio de pdc estas ultimas semanas.....

Phantaminum

Citação de: heart_slb em 04 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 01:54
Quem é que disse o quê ? Não consigo acompanhr no telomovel...
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

É pah estas sao as unicas fontes crediveis nesta noite..... E se de repente aparecessem eles a dizer que foi combinado para trollar o pessoal?


Isso era de mestre... Mas acho que nao foi o caso!! Jj mostrou de que é feito: monte de mer** espero que, vou citar una grande frase:"o sporting estava a um passo de cair no percipicio e felizmente deu o passo em frente" dia 9 falamos e no final da epoca ajoelha-te ao tricampeao!!!! ;)

Acho que essa merda dava direito a vermelho -_-

André Sousa

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2015, 02:03
Não sei até que ponto isso seria assim.
Ficando à frente do Benfica...

Ficando à frente do Benfica?

Tendo um treinador a receber 6 milhões de € brutos por época? Já nem falo nos 8 que têm sido veiculados.

O BdC sempre se pautou por reduzir os custos, por um Sporting auto-sustentável, yada yada e pardais ao ninho. Foram as fotocópias a preto e branco, foi o dinheiro da água quente, foram os cortes em todos os jogadores que ganhavam mais de X, acabando por alegar rescisão com justa causa...

Alterar o rumo, mesmo sendo a Holdimo a suportar parte do salário (terá contrapartidas, certamente), para ter o profissional de futebol mais pago da história do futebol português, não será desculpável por ficar à frente do Benfica.

O Sporting está a comprometer-se a ganhar o campeonato.

Semper Fidelis

Citação de: brunomartins em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947
Agora nem pintado de ouro, o tema da conversa deve ter sido o Nani, era homem para apostar que o LFV e o JM estiveram reunidos para tentar trazer o Nani para o Benfica.
JM já não é empresário do Nani

não foi o LFV que esteve com o JM
foi o JJ!

Prometheus

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 01:59
Eu ia buscar o Vitó ao Olympiakos
O vitó pelo menos percebe da poda e não é treinador cagão.

Survivor

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 02:02
Percebo o que dizes e atenção, já o referi várias vezes, sendo eu a escolher tentaria outros treinadores.

No entanto, penso que o MS teve imensos problemas com o presidente do Sporting. Tu podes ser um excelente profissional, mas se o teu patrão te impede de o ser e não te valora as coisas nunca vão correr excelentemente.

A questão é que o perfil que muita gente traça ao Marco Silva por aqui, a ser verdade, não teria dado no que deu. Teria dado num rutura total com o BdC, mas não com o Marco Silva a ficar calado durante toda a época, basicamente.

Está dentro do perfil que eu vejo dele no entanto, um bom profissional que não abandona o grupo de trabalho.

Fez o seu, deu o seu melhor numa situação de merda, que vá para outro sitio brilhar (fora de Portugal ou Benfica).

Isso agora deixa-me a ponderar...

Será que o Pinto da Costa ao ver isto a acontecer não tentará Marco Silva?
Já há dias tinha ouvido rumores de Lopetegui no Sevilha...