Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

so sei q se este all in do sporting der po torto eles vao se foder a grande, perdendo o controlo do clube

era bastante irónico a morte do sporting dar-se, tentando eles matar o Benfica

No fundo no fundo será o destino natural da coisa. Viveram a pensar no Benfica, vão morrer a tentar atingir o Benfica

ponta de lança

Há isto e houve gajos como o Paulo Autuori que, considerando que não tinha condições e que o desempenho da equipa estava aquém do exigível, saiu pelo seu pé e não ficou à espera que o despedissem. Não quis receber qualquer indemnização.
Uso muitas vezes o exemplo dele em conversas sobre bola e não só...

= carácter!

Caleidoscopio

Estou curioso pelos próximos dias mister basófias!

JustMe

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:44
Eu já imagino o cabrão na conferência de imprensa, de cachecol verde, todo cagão e sorridente, a dizer que chegou ao clube do coração e que isto vai mudar tudo. Foda-se, que desilusão.

A partir de hoje, acredito em tudo. Literalmente tudo. Gaitán ou Maxi no Sporting? Meh, porque não? Isto só connosco...

Se me dissesses que um dia Jesus nos faria isto...eu diria que acreditava piamente. Até o previ várias vezes, embora fosse sempre no Porto.

Maxi ou Gaitán têm caracter.
Como tinham Miccoli ou David Luiz.

Há coisas que são fáceis de perceber. Jesus tinha uma personalidade ultra-transparente. Cheirava a merdum pelo ecrã da tv...

Eu também acho que sim. Acho. Já não tenho certezas sobre nada nem ninguém, muito sinceramente.

Eu também sempre achei que o Jesus acabaria a treinar outro clube em Portugal, mas nem em delírios febris me passou pela cabeça que fosse no Sporting. E sim, ele acabará por treinar o Porto. É só esta aventura correr mal, que o Pintinho estende-lhe logo a mão para dançar o tango que há tanto quer dançar.

E depois não querem que um gajo ganhe traumas. Tudo isto é surreal.

iKatz

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.

Creio que isso só em AG e aprovada pelos sócios. Há bocado é que me lembrei disso.

Mas também acho que o BdC não faria isso. É demasiado arriscado e como nunca vi nele um Vale tudo...
André mas como é obvio ha algo em troca para haver "dinheiro assim do nada".

Ninguem da dinheiro de borla.. O mais engraçado é ver o clube "anti fundos" a mudar de posicao.

So mesmo no Tugão

SLBCARLOS

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.
para alem do dinheiro tiveram que prometer a fraude um grande investimento.   e se isso acontecer e porque a sad ja não e dos lagartos. 

mas mesmo assim com a fraude a pedir  emersons, candeias, bebes, eliseus, etc. etc. desta vida vai ser um fartote. 


o Benfica so tem e que ir buscar o Marco Silva,  se vender o Gaitan ir buscar um Nolito ou outro extremo ja de qualidade,   e com este plantel  a próxima epoca e um passeio.


                         JC
maxi           luisao      jardel        silvio
                 fesja    samaris
                      djuri/pizzi
salvio               Jonas            nolito   

estava no papo.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:52
Num ano levamos com um all-in de um lado, este ano é de outro. Foda-se!
E esperemos que com os mesmos resultados

misteryeyes

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.
Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Como é que é?

Como é que é?


Edu

Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Judas se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.

Captain

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
Vamos ser sinceros: mas alguém está surpreendido com a atitude deste traidor?

Ele nunca me enganou. Pessoa sem carácter e mal formada.

E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.

Como se esse fdp tivesse alguma moral para falar.

Tem, pois ele tem carácter e é um ganhador nato. Não é como o Jesus.

Janecas

Vamos ver se volta a levar 5 no Dragão...

Flirt4ever


Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.

Quem é que disse o quê ? Não consigo acompanhr no telomovel...

RicardoSR

Para levar JJ e dar uma bicada no Benfica o BdC:
- vendeu a maioria da SAD aos angolanos.
- despediu o amigo inseparável Augusto Inácio porque este detesta JJ.
- vai deixar de estar no banco.
- vai ficar a pagar o ordenado ao MS até o Benfica apresentar o novo treinador.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Obviamente. Aqui é que, infelizmente, as posições estavam demasiado extremadas e tinha sempre de se arranjar algo para defender.

slb_0793

Só espero que o jfdpj para o ano seja enrabado pelo benfica , lopeteguis , tondela , guimarães , setubal , uniao da madeira , maritimo , nacional , rio ave , braga , estoril , belenenses , boavista , arouca , paços de ferreira , moreirense , academica , Europa , Taça de portugal , Taça da liga ... ódiando o porto é o 1º ano que quero que o porto fique há frente (17º) do sporting (18º) ...