Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.

É a versão "oficial".

Esperem pelas entrevistas de JJ.

Sim, esperamos pelas entrevistas de um dos intervenientes para ter um versão neutra e verdadeira dos factos.

André Sousa

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 01:44
Imaginemos que o Jorge Jesus dava numa João Pinto e voltava atrás na decisão.
Começava logo mal época com esse episódio e muita pressão em cima.

Imaginemos então que isto nunca se passou e que não passa de invenções na comunicação social? Foda-se por mais que eles negassem acordos com o Sporting nunca ninguém acreditava.

Não foi só uma fonte a anunciar.

Aliás, já toda a gente dá como certo o negócio. RTP, TSF, Maisfutebol, O Jogo, A Bola, Record, DN, JN..

Semper Fidelis

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

e tudo isto pq???
será pq JJ era um grande empecilho ao entreposto de jogadores Vieira-Mendes já que JJ não apostava nos jogadores deles pois sabia que se o fizesse nunca conseguiria ganhar que é o que ele mais quer?

kangaroo

O bom disto tudo é que vão acabar os Eliseus, Emersons, Robertos, Arturs etc etc...

Miguelito22

Eu não gosto do Vieira mas acho que tomou a decisão certa e tanto ele como o Benfica fomos enganados por um merdas.

So um maluco pode achar que o Benfica podia oferecer 6 M de ordenado + 5 de assinatura de contrato que é o que ele vai receber...

É muito dinheiro aliás é um absurdo.

Nramos

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:43
Mas qual clube do coração...

O JJ não vai para o Sporting porque lhe disseram que ia ter a oportunidade de treinar o clube do coração. Vai para lá porque, financeiramente, aquilo parece ser uma proposta de outro nível. E ele já tinha um nível estupidamente alto para o contexto português.

É o clube do coração e o projecto desportivo...

Apenas Euros.

Hiawatha

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.


Estão muito bem um para o outro.


O Mourinho no Benfica só o queria para fazer o mesmo que o Jesus fez: ganhar títulos.


No resto, são o oposto do que é ser Benfica.

Mestre30

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

até posso acreditar que possam estar a tentar um volte face, mas o destino do Jesus no Benfica está ferido de morte.
Não existe retorno possível.

benficaslb1

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Sim mas os jornais sabem menos que ele, ele sempre que fala costuma acertar e tem muitos conhecimentos dentro do Benfica.

é um gajo que tem uma página do face.

um lambe botas profissional.

Sim, não digo o contrário, mas por isso mesmo sabe de muitas coisas.

klik

Citação de: ribas em 04 de Junho de 2015, 00:47
Tenho para mim que isto foi o melhor que podia acontecer para ganhar o tri... A ver vamos

Não tenha duvidas...

A estrutura em termos de animo ganha um boost para lutar pelo TRI incrivel!!!

Se antes podiam na de ganhar ou poder.. normal!! Agora??

Ui..

Erikssons Heir

Quando acabar a lavagem de dinheiro o que acontece?

supersueca

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:36
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

COMO É POSSIVEL ALGUÉM DESCER A ESTE NÍVEL, MINHA NOSSA!!!

Jaime è o clube do coração dele. Estou seguro que tu e eu no lugar dele tambèm trocavamos o sporting por o Benfica, mesmo com o Benfica na 2da divisão e o sporting campeão

O verde que ama é só um: o verde-dólar. Mas alguém hoje ainda acredita que o supost clubismo de JJ teve alguma vez a ver com esta ou outras opções que tomou na vida? looooool!

Shoky

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:44
Eu já imagino o cabrão na conferência de imprensa, de cachecol verde, todo cagão e sorridente, a dizer que chegou ao clube do coração e que isto vai mudar tudo. Foda-se, que desilusão.

A partir de hoje, acredito em tudo. Literalmente tudo. Gaitán ou Maxi no Sporting? Meh, porque não? Isto só connosco...

Se me dissesses que um dia Jesus nos faria isto...eu diria que acreditava piamente. Até o previ várias vezes, embora fosse sempre no Porto.

Maxi ou Gaitán têm caracter.
Como tinham Miccoli ou David Luiz.

Há coisas que são fáceis de perceber. Jesus tinha uma personalidade ultra-transparente. Cheirava a merdum pelo ecrã da tv...

caocomasas

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Eu não quero saber mais desse CÃO aqui no Sport Lisboa e Benfica.

Para mim é um Cão!

Alto lá, campeão!

Génio da Luz

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:45
Judas a caminho de alvalade  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E reparaste na citação que pus lá ?  :smokin: