Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Alento

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado
Tens de ter fair-play. Também não trocavas de empresa se te dessem mais guito? Ou de família? Ah pois é, então não sejas injusto
E desejas lhe sorte? No  zbordeng? Seriously?

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(
Tambem soltei, mas neste momento estou com camisola e calções do Benfica vestidos porque o Benfica vai se levantar e este vai ser o verão quente de 2015

Willow

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:54
Que idiota...Agora na Sporttv a passar imagens da entrega das medalhas na Taça da Liga...os jogadores a festejarem e ele isolado com cara de peido mal dado.

Nossa senhora. Podia sair na mesma sem ser um asno, mas não era Jesus.

Agora é tudo óbvio :/

Estimo bem que se foda.

Robert Dee

Ainda se vão fartar de rir, apontem.

mata-ratos

Venha quem vier, terá todo o meu apoio a partir do momento que assine.

Rumo ao 35!  :flagglorioso:

R3nas

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:50
O Rui Vitória é demasiado "manso" para um clube como o BENFICA. E as equipas dele, jogam um futebol medonho e nas 2º voltas caem abruscamente

Caem porque nessa fase, já é impossível manter o discurso do outsider...

Aumenta a pressão e lá vem a quebra.

É esse o motivo do JJ sair para as osgas.

A pressão de não ser outsider, a pressão de ter que manter o rendimento nas 2ªs voltas que a muito custo conseguiu nas últimas épocas cansaram-no. Viu-se obrigado a descer ao seu nível.

J_PN

É refrescante saber que um Guedes parte na mesma posição que um Ola John, ou que um Teixeira parte na mesma posição que um Pizzi. No fundo, Jesus trouxe-nos muita coisa boa mas também muitas maus vícios. Sei que possivelmente virão outros, mas não deixará de ser refrescante.

Janecas

Desculpem lá mas o Rui Vitória é um piça mole sim, mesmo que venha a ser treinador do nosso clube vai ser sempre um piça mole.

Mas... piça mole em cona dura tanto bate até que fura.

FÉ NO PAU JOVENS!  :rir:

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 02:53
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:52
Para mim o rui vitória é aquele que comandou o guimas no ano em que jogaram a liga Europa.

Teve abdoulayes, mazzous, etc..

Assim de memória,  chegou a ter esperas por parte dos WA...

Ano de cobrança.......vacilou
Cobrança em Guimarães há sempre. Também se poderia atribuir essa época menos boa ao facto de o Guimarães não ter plantel para andar na Europa

Curiosamente nesse ano, houve budgget para investir em jogadores,  com o patrocínio angolano da BK....

O maior investimento,  coincidiu com os piores resultados.

hertz

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:55
O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:

Não sei se ele já se deixou disso. Vi um jogo qualquer do Vitória em que houve um penalty e ele viu-o, não se virou de costas

O_Glorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.
achas que o Mendes é menino para reforçar o Benfica??

O pavão assinou o contrato à revelia do Chulo Mendes?!?

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:55
O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:

Isso é sempre um pau de dois bicos. Se por acaso o Rui Vitória fosse o treinador do Benfica na final de Turim e ganhassemos o jogo em penaltys, estavas aqui a relembrar esse momento como algo épico. Cada treinador tem a sua pancada.

pinheiro3

E por causa deste filho da puta, deixámos sair o maior talento que apareceu em Portugal desde o Penaldo, e o maior que tivemos desde o Rui Costa. Um gajo que aos 20 anos está na equipa do ano da Ligue 1, e que para este animal não tinha lugar no plantel. Foda-se.

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:55
O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:
Mas qual é o problema disso? É uma superstição do homem, como várias pessoas tem.