Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:02
Mas porque raio o Viera e que escolhe os treinadores?????? Ele que deixe essa merda para quem dentro da SAD perceba de futebol!!!!!!!!!

O Rui Costa não é...que escolheu o Quique.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:00
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

O melhor à disposição, neste momento.
Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.
Eu acho que ele percebe bastante...  :ashamed:

Quem, Edu?

O Pedro Martins?
Bruno Lage.

daviduarte

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:00
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

O melhor à disposição, neste momento.
Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.
Eu acho que ele percebe bastante...  :ashamed:

Quem, Edu?

O Pedro Martins?
Bruno Lage. Mas estou ciente que não tem provas dadas e precisa antes de projectos ambiciosos... que, valha a verdade, não tem tido.
Se o Benfica quisesse dar um bom projecto ao Bruno Lage antes de voos maiores, podia-o pôr à frente da B, para ver como se portava

Theroux

Mas porque raio o Viera e que escolhe os treinadores?????? Ele que deixe essa merda para quem dentro da SAD perceba de futebol!!!!!!!!!

Até deixou, só que coiso...

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 05:03

Contratem entao este rapaz chamado andre 04 para a SAD.  :metal:

bnfc

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 05:00
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido

Alguma vez o sporting tentaria contratar o Bryan Ruiz se tivesse dinheiro para atacar o mercado? Um has-been da segunda divisão inglesa?

Nao estou a discutir a qualidade do jogador.

Acho é que ele nao deve ganhar propriamente mal, por isso se vem para aqui é porque terá tido uma oferta tentadora $$$

Pelo contrário. Se o sporting tivesse dinheiro para pagar grandes salários, não ia buscar um gajo à segunda divisão inglesa. Ele é que pode estar disposto a baixar o salário para poder jogar na champions e lutar por um título. No Fulham, se não descer à League One já vai com sorte.

20Nico Gaitan20

estou com uma estranha sensação desde que se falo no Vitória,que ele nem ao natal vai chegar....espero estar redondamente enganado.

daviduarte

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:04

Até deixou, só que coiso...
Acho que não vale a pena entrarmos por aí... Não é que o LFV tenha acertado sempre na escolha de treinadores...

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:04

Todos sabem que a minha escolha iria recair em mim mesmo...não poderia ser. ehehe.

Edu

Doía-me ver o Vitó no Benfica, confesso. Preferia chegarmos ao sucesso sem ele. Mas concordo com o André que, em termos de probabilidade e de qualidade, é quem me parece mais destacado e mais ao nosso alcance.

Mas já todos sabemos que será o Rui Vitória... Só estamos a alimentar uma esperança... Estou morto de sono... Cabrão do Judas.

iKatz

BBpT

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 04:59
"6 - O Jesus não encaixa no perfil do Sporting porque não aposta na formação. Falso.

Enquanto que Marco Silva este ano apostou num único jovem jogador e por obrigação (Tobias), Jesus há bem pouco tempo lançou André Almeida, André Gomes, deu minutos significativos a Cavaleiro e ainda estreou Bernardo sem ter necessidade de o fazer face às opções que tinha. E logicamente, estamos a falar de autênticos marretas quando comparados com jogadores como Esgaio, Wallyson, Matheus, Gauld ou Iuri. No Sporting é muito mais fácil apostar na formação pela qualidade dos jogadores que a alimentam.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.3120#ixzz3c3w93JF9"

Lagartos nunca acabem ;D ;D ;D

Godescalco

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:58
VP é um grande treinador.

Mas parece que vai prevalecer (ou já prevaleceu) a aposta pessoal de LFV.

É verdade que deu um baile ao jesus nos dois anos que treinou o port e é um treinador bastante subestimado.

Mas dadas as circunstancias em que venceu dois campeonatos contra o Benfica e em que perdemos de forma bastante traumática  temos de ser realistas e reconhecer que uma percentagem significativa de Benfiquistas não veria nada com bons olhos VP como alternativa.

Brazio,

Como 1ª opção preferia o Marco Silva mas parece que o Pinto da Costa já o segurou. Resta quem? O Rui Vitória que já tem um pré-acordo verbal connosco mas que não entusiasma nem as pedras da calçada e nomes como Vítor Pereira, José Peseiro, Paulo Bento, Paulo Fonseca, Paulo Sousa ou Pedro Martins. Isto só para falar de portugueses.

E desses que restam, quem é melhor que o Vítor?

Captain

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:19
Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

ISTO!
vingar com o rui derrota...........   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sabemos se será mesmo ele o nosso treinador.

Eu pessoalmente preferiria o Marco Silva ou o Jurgen Klopp.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 05:05
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:04

Todos sabem que a minha escolha iria recair em mim mesmo...não poderia ser. ehehe.
:rir: :2funny: