Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:50
Sou eu o único a não estar revoltado com uma coisa destas??? não o considero um traidor nem um judas, saiu saiu pronto...deram-lhe mais dinheiro, não me acredito que va ganhar grande coisa, nos vamos continuar a ser o Benfica rumo ao tri, eles a comédia de Portugal. ficava fodido se saísse para o porto, ai seria perigoso...traiçao para mim seria, por exemplo, o luisao, o gaitan ou salvio, um deles sair para o sporting ou o porto. agora o jesus quero mais que ele se foda. já disse e repito, focem-se a norte....

Eu por mim estou aliviado. Nunca gostei da figurinha e sempre entendi que qto mais tarde saisse mais dificil seria de substituir. Agora os milhões de benfiquistas que gostavam dele e os jesuítas que beijavam o chão que ele pisava terão certamente se sentido traídos. Para não falar no homem que contra tudo e contra todos o manteve ao leme depois de ser encostado à parede no fim da primeira época e que ainda o manteve depois dos desastres contra o vitó. E ir para um clube menor como o sporteng só mostra que este tipo não tem cojones para ir para fora, preferindo ser o nº 1 da aldeia em vez de ser posto à prova a sério. Assim mantém a ilusão (alimentada pelo indiscritível ordenado e pela falta de noção do lagarto médio) de que é um "ganda" treinador mundial. Tal como qdo ele falava da euroliga como se fosse a champions.

No sporteng vai mostrar o quão era overrated, e claro que o adversario a sério cntinua e continuará a ser o crac.

pjmorce

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 11:08
Acham que e muito dificil contratar o Marco Silva?
Porque ele neste momento ainda esta embrenhado com o contrato no sporte.

Alguem sabe como funciona se for despedido? As tais clausulas de nao ir para um rival teem validade?

Penso que marco silva seria alternativa se tivesse sido já despedido. Assim, como vai receber indemnização (eu faria tudo para receber tudo a aquilo que teria direito) o BC vai fazer tudo para prolongar o dossier de modo a evitar que saia para o Benfica (ou Porto...)


Semper Fidelis

Citação de: krak em 04 de Junho de 2015, 11:04
Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...
cheira-me que não vão poder adiantar grande coisa
afinal o FDP tem contrato até ao fim de Junho e o Brunão ainda tem de despachar/indemnizar o Marco...

Jotenko

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.

Jay-C

Acho que esta situação pode catapultar-nos para outro patamar...Jorge Judas pode ter dado o mote para que a mentalidade Benfiquista mude de uma vez por todas. Sejam Vieira e o próximo treinador competentes e o Benfica terá força para levar tudo na frente para o ano.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:09
O "Faneca" já confirmou o Rui Vitória, pelo que não vale a pena pensar noutras opções é apoiar e dar condições ao homem !

Eu posso apoiar um paralitico , mas ele nunca vai andar.


WRT21

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: WRT21 em 04 de Junho de 2015, 11:06
Mas o JM é ou não empresário do judas?

Até ontem era...

Tinha ideia que não tinha empresário...pelo menos era o que ele dizia.

The_King

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 11:08


Avisem lá para o lumiar que o que fazia milagres era este! :rir:
Estou-me a citar porque quero likes! Foda-se escrevei devagar para a malta apreciar as minhas tiradas ;D

magoslb

Citação de: Woody em 04 de Junho de 2015, 11:07
A confirmarem-se os valores acho muito bem que o Benfica não tenha renovado com ele.

Mais do que os valores, sabendo-se que ele tinha outras hipótese, optou logo pela que ia dar a facada no clube que o tirou da obscuridade e onde o veneravam. É preciso ser fdp.


van33

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??

Negative


bnfc

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 10:59
Parece-me que o rui vitória não foi escolhido apenas pela competência reconhecida. Foi escolhido porque mantém uma relação de amizade com o lfv há vários anos e o presidente não quis arriscar novamente num treinador que não conhecesse, sob pena de contratar outra pessoa de carácter duvidoso.

Prefere alguém em quem confia, e que ainda por cima é benfiquista. Tem um pouco a ver com o trauma que esta relação pessoal e profissional com jesus deixou.

Mas, se realmente o jesus desafiou o mendes, eu não queria estar no seu lugar. Muito do sucesso dos clubes depende da relação com o mendes. Só um clube muito poderoso, coisa que o sporting obviamente não é, consegue ser imune a isso.

Si fudeu, jotinha.


O Mendes é empresário do JJ, tem de respeitar as suas decisões. Isso é do mais básico que existe na relação entre o representante e o agente.
Como se o empresário decidisse para onde é que o JJ, um dos treinadores mais bem pagos do mundo, vai. Isso é ridículo.

Uma coisa é ele escolher o seu destino, outra é deixar o empresário à margem de tudo. Obviamente o mendes considerou isso uma afronta.


Como é que ele deixou à margem? Ainda ontem depois da 00h00 foi ouvir a sua opinião. É evidente que isso é treta e vai-se ver porque ele vai continuar a ser o seu empresário.

Ouvir a sua opinião? Depois de consumado um negócio não ouves opiniões, informas. É bem diferente.


NrowS

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:09
E por favor, deixem-se de cânticos sobre o JJ. Não aprenderam nada com isto?
Cantem somente pelo Benfica fdx
Cânticos não.
Mandá-lo pró crl ainda vá.