Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroso

judas cona de sabão.

Shoky

Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.

Slipknot_BMC

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 13:53
Reunião do lidl às 15.

Dá-lhes Marco!

Eu se fosse ao Marco recusava rescindir qualquer que fosse o valor que fosse posto em cima da mesa. havia de ser lindo terem que pagar aos 2

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 13:49
Já houve alguma novidade por parte dos users informados em relação ao nosso novo treinador?
No tópico do rui vitoria o Faneca pôs o seu famoso smile...

Calma Faneca...ninguem assinou nada ainda. :)

O faneca se pôs smile sabe perfeitamente que o RV já está contratado

Chelas

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 13:54
Está a dar o JJ na BTV1. Quem quiser ver, é favor lá sintonizar a TV.

:rir: :rir: :rir:

Macintosh

Não inventem. O Faneca disse que na OPINIÃO dele é o RV. Não disse que seria. Menos...

Pedro_ElMago_10

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 13:49
Já houve alguma novidade por parte dos users informados em relação ao nosso novo treinador?
No tópico do rui vitoria o Faneca pôs o seu famoso smile...

Calma Faneca...ninguem assinou nada ainda. :)

Sabes ou fazes de conta que sabes?  :confused:

costapequeno

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:50
o sporting nao tem valor de mercado para grandes investimentos...........
Obvio. Com o "financial fair play", nao sei como vao suportar um plantel de qualidade.

vou ver o acordo deles.

The_King

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

errado. o sporting podia fazer uma proposta, mas o Benfica também, tanto para cobrir, como para aumentar a cláusula (que o Benfica baixou na última renovação). mas seja como for todos sabem que o Gaitán a sair é para o estrangeiro.
Vai rachar lenha que o inverno está à porta ;D
se baterem a clausula tu nao riscas nada.

Por acaso não é bem assim....
É. Batendo a cláusula é assim. Pronto o clube pode cobrir? Ok. No dia a seguir eles vão lá e cobrem a nova. É assim. Os clubes ou vendem diretamente ou o jogador rescinde ressarcindo o empregador no valor da cláusula de rescisão. É para isso que elas servem e é assim que funcionam.

L0W

Citação de: Angus M em 04 de Junho de 2015, 13:53
Crl, com isto ficámos sem o Bernardo, visionário da merda, ao menos veio ao de cima a merda que é, e assim fica no lugar que merece, devia andar a passar fome para necessitar assim tanto de dinheiro, fdx
Não era o Judas que vendia os jogadores, se ele foi vendido foi com o aval da direcção também.

Jotenko

Vocês são engraçados. O que querem que a BTV faça? Tipo Big Brother do estúdio com o pessoal aos gritos e a chorar?

mort3santa

O MS vai fodê-los com uma pinta do caralho. Aposto que vai exigir o ordenado que iria receber dos anos de contrato que ainda tinha.

Tr - 17

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

Van Persie.. Aquele que ganha 14M de euros por ano?  :rir:

Schweisen Tiger

O Jesus vai ter o plantel reforçado com qualidade e a aposta na formação vai passar para 2º plano...o que aliás, foi algo que sempre defendi: é insustentável seguir o modelo do Sporting e ganhar titulos com frequencia. Aquilo que se vê no Benfica, é o querer uma maior aposta na formação...mas essa aposta tem que ser limitada a 4/5 jogadores no plantel...mais do que isto, é entrarmos em perda de competitividade séria.

The_King

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:55
Não inventem. O Faneca disse que na OPINIÃO dele é o RV. Não disse que seria. Menos...
Ele deu o sinal mágico e entre ( ) disse que infelizmente na sua opinião. mas com 52 posts para que te levo eu a sério ;D