Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 13:56
Vocês são engraçados. O que querem que a BTV faça? Tipo Big Brother do estúdio do pessoal aos gritos e a chorar?

Como diz o Pinheiro, estão a dar o primeiro treino de JJ pelo Sporting

Negative

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 13:54
Está a dar o JJ na BTV1. Quem quiser ver, é favor lá sintonizar a TV.
Ainda segue um gajo as coisas que este conas diz  :disgust:

Dias13

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:55
Não inventem. O Faneca disse que na OPINIÃO dele é o RV. Não disse que seria. Menos...

Nope

Jotenko

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:55
Não inventem. O Faneca disse que na OPINIÃO dele é o RV. Não disse que seria. Menos...

Tenho um tio meu que também dizia que o BETAMAX é que era. Não sejam ingénuos.

L0W

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:55
Não inventem. O Faneca disse que na OPINIÃO dele é o RV. Não disse que seria. Menos...
Então há esperança!!!

VALEBEM

O Rui Vitória seria certamente o treinador do Benfica se o Jesus tivesse ido para o estrangeiro.
Neste contexto, é provável que seja ele, mas não é totalmente certo.

cmenezes

Xau aí
MS ou RV please.


NEEEEEEEEEEEEXT

RuiPSantos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

.:VMPT:.

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

errado. o sporting podia fazer uma proposta, mas o Benfica também, tanto para cobrir, como para aumentar a cláusula (que o Benfica baixou na última renovação). mas seja como for todos sabem que o Gaitán a sair é para o estrangeiro.
Vai rachar lenha que o inverno está à porta ;D
se baterem a clausula tu nao riscas nada.

Por acaso não é bem assim....
É. Batendo a cláusula é assim. Pronto o clube pode cobrir? Ok. No dia a seguir eles vão lá e cobrem a nova. É assim. Os clubes ou vendem diretamente ou o jogador rescinde ressarcindo o empregador no valor da cláusula de rescisão. É para isso que elas servem e é assim que funcionam.

Clubes não podem cobrir clausulas de jogadores de outros clubes.... apenas o jogador a pode accionar.... se se provar que o dinheiro que o jogador depositar veio de um clube, isso é aliciamento a um jogador com contrato e existem leis contra isso....

As coisas não são assim tão fáceis....

pauliter

Normalmente para contratar um treinador as equipas tem de demitir ou resolver a situacao do treinador que la tem..

No Sporting e ao contrario. E a Lei de Brunao.

odistraido

A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.

O BC não teve escolha. Isto sim, é o verdadeiro all-in.

pasfomp


Tacuara90

O Marco Silva que não seja burro, fica 3 aninhos a mamar ordenado sem fazer nenhum.

Schweisen Tiger

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:58
A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.

35