Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 13:56
Vocês são engraçados. O que querem que a BTV faça? Tipo Big Brother do estúdio com o pessoal aos gritos e a chorar?

Também não percebo. Queriam que a BTV falasse no assunto sem sequer o clube ainda não se ter pronunciado oficialmente?

Angus M

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: Angus M em 04 de Junho de 2015, 13:53
Crl, com isto ficámos sem o Bernardo, visionário da merda, ao menos veio ao de cima a merda que é, e assim fica no lugar que merece, devia andar a passar fome para necessitar assim tanto de dinheiro, fdx
Não era o Judas que vendia os jogadores, se ele foi vendido foi com o aval da direcção também.
Claro, mas o Jesus depressa mostrou qual era a opinião que tinha sobre aposta nos miudos, basta vermos a pré época passaada em que o Bernardo quase nem jogou

DeSousa

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:58
A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.

35M

cernache1

Citação de: mort3santa em 04 de Junho de 2015, 13:56
O MS vai fodê-los com uma pinta do caralho. Aposto que vai exigir o ordenado que iria receber dos anos de contrato que ainda tinha.

E prémios. Para ricos não é nada.

Sylphs

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 13:49
Já houve alguma novidade por parte dos users informados em relação ao nosso novo treinador?

faneca diz ser o rui vitoria

fdx, mas quem é o faneca crl?  :confused:

Tacuara90


BENFIKA

Na situação em que estamos o ideal seria um treinador com experiência ao mais alto nível!

ZizouTeles

Um amigo meu que trabalha n'Abola disse me que Marco Silva era practicamente impossível!

bnfc

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 13:46
No fórum dos lagartos:

«Que fartote estes dois dias, é a tempestade no galinheiro gone public and wild.

Algumas notas sobre a azia lampiã:

- benfica devia roubar MS ao Sporting como vingança.

Tão inteligentes que se esquecem que MS tem contrato com o Sporting de 3 anos, sendo que só sai para o benfica ou para outro lado qualquer se o Sporting quiser e como o Sporting quiser podendo o Sporting até dar-se ao luxo de pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo sendo que só um é que treina

Estes gajos são completamente dementes. Que antro de preversos.
ah, ficam com 2 treinadores?

É gente estúpida. Domingos e sá pinto, creio, continuaram a receber os respectivos salários após a rescisão, como forma de parcelamento da indemnização que tinham a receber. Foi um acordo entre o clube e os treinadores. Mas, obviamente, já não tinham qq ligação contratual ao sporting, pois só um treinador principal pode ser inscrito. Se impedires um treinador de exercer a sua actividade ele tem o direito a rescindir com justa causa.


Shoky

Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.

.:VMPT:.

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:58
A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.

A clausula baixou, creio que para 35 milhões....

yerlow

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:29
Seara deu a entender que o Silva está na calha.

É como já disse, MS nunca foi contactado por alguém ligado ao Benfica,embora houvesse abertura da sua parte para tal.
Rui Vitória, mal ou bem, vai ser com ele que vamos à guerra

O Seara sabe certamente mais que tu, com todo o respeito...

Hmmmm pode saber sobre muita coisa, mas sobre o M.Silva não sabe, isso posso-te garantir.

Será?!

Olha que a maré pode mudar...o que se tem visto é os socios e adeptos a dizer nâo a Rui Vitoria!!!

Um amigo meu teve a manhã toda com ele e com os seus advogados.
o Benfica nunca contactou MS. Nem agora, nem antes.

Vieira está ligado a J.Mendes, e ele não tem interesse nenhum a dar o aval a um treinador que é representado pela ProEleven.

A pressâo é grande e há eleiçoes daqui a 1 ano...

E é por isso que Vieira vendeu Matic, Enzo, A.Gomes, Rodrigo, Cardozo, Garay, Markovic, Bernardo, Cancelo nos últimos 18 meses.
Por isso é que não renovou com 3 dos maiores assalariados do plantel, Jesus, Maxi e Artur.

Ele andou a tentar acertar as contas do nosso clube, para aquilo não parecer assim tão mal como estava. Porque ele já cá está à muitos anos, e até pode querer sair do Benfica.
Mas com as contas mais ou menos controladas, para o que vier a seguir não venha logo a pedir uma auditoria, como o BdC fez no Sporting às direcções anteriores...
O que não estava na equação era o Benfica ganhar este campeonato, com o plantel mais fraco dos últimos 6 anos.
Aí Jesus tinha uma saída airosa, e o plano corria na perfeição, vinha a história da prata da casa, do Rui Vitória...

Mas Jesus ganhou, queria ficar, mas não quis uma redução de salário nem condições no plantel.
O resto é o que está à vista.



T-MAD

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 13:54
Está a dar o JJ na BTV1. Quem quiser ver, é favor lá sintonizar a TV.



:2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Deixem-se de merdas. Ponho as mãos no fogo em que o Maxi não joga por mais nenhum clube português. E o Gaitan então é de morrer a rir

Diavolo Rosso

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:58
A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.
Baixou para os 35M€ aquando da sua última renovação.