Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Mas também digo já que, se se confirmar o Rui Vitória, terá todo o meu apoio! Não é por não vir o meu nome preferido que mudará alguma coisa.

Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:37
O Nani tb ja nao faz nada de jeito ha 4 ou 5 anos e alguns continuam a acha-lo a ultima coca-cola do deserto.

E' a vida.

Porto 1-3 Sporting.

É a vida.

Calma.

Mais engraçado só mesmo isto...

O Nani decresce de rendimento após a lesão e o bate-boca com o BdC. Irrelevante.

O Marco Silva é que teve o seu trabalho sabotado.

Erm, sim.

Já dizia o outro...

It's the life.

Por mim vinham os dois para o Benfica.
Mais o Carrillo.

Becken

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 01:20
O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...


Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...



Só ajudas. O maior argumento para o Slimani ser o preferido, é pela finalização. Se marcaram os mesmos golos... olha, então está bem.

A não ser que se ache que o Slimani oferece o mesmo ao jogo que o Montero.

Claro que é.

Estamos numa fase onde há desculpa para tudo. E eu até simpatizo com o Marco Silva, achando que é uma opção mais válida que o Rui Vitória, mas toda esta voz de fundo numa só direção, como se estivéssemos a falar de alguém com resultados brilhantes...
Como é que podes interpretar assim os numeros? Não te estou a ajudar, porque falaste em exclusão e isso não é de todo verdade.
Como é que num esquema com Nani e Carrillo nas alas, podes achar que o Montero é mais benéfico que o argelino? Se o Slimani ganhou maior destaque, só aconteceu por culpa do colombiano. Acabou a epoca passada de forma desastrosa!!

Eu também aprecio mais o estilo do Freddy Montero, mas acho que a gestão do Marco Silva foi fantástica nesse capitulo. Conseguiu-se servir dos três avançados que tinha à disposição da melhor forma.
O FM, na altura em que o Slimani foi para a CAN foi sempre titular. e fez 0 golos. (Ate o Tanaka fez mais golos)

Eu não acho que neste caso tenhas razão. Eu não posso competir muito contigo em termos técnicos, porque não sou tão atento e incisivo...mas discordo da tua opinião em relação ao Adrien, ao Slimani e acho muito subjectiva a opinião que dás em relação ao Paulo Oliveira.

Teve problemas com o BC (directamente), teve de gerir um problema do Presidente com um jogador importante (Jeff) e teve tomates para apostar numa dupla de centrais muito jovem. Nao era suposto que ele nao desse uma chance ao Sarr (foi um grande erro), foi alguem contratado para uma posição onde se tinha perdido uma referencia como o Rojo.
O Mauricio tinha de ser aposta assim que chegou, nao tinha por onde escolher e teve de se ambientar a uma nova mentalidade e dimensão.

Joao Mario, Paulo Oliveira e até o Mane tiveram um rendimento muito superior este ano. (Podem estar mais maduros)





Eu gosto do Marco Silva, não sei se será a opção ideal mas tal como tu prefiro-o ao Rui Vitoria.

Este alarido é exagerado, mas a empatia e o feelling é enorme. Parece que nada poderá falhar nesta relação.

Ramiro Lopes

Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!
Mas esse seria o cenário mais natural...

Janecas

Qualquer cagalhão que venha para o SLB terá que ter o apoio do pessoal, é com ele que vamos ter de levar, é fé no pau ou no palito, depende do que ele tiver.

Boddicker

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca gostei da forma como o Suporte defendeu durante este ano, a linha defensiva então falhava mesmo muito. Claro que os executantes também não eram grande coisa, mas nunca fiquei convencido... Isto é estranho, acho que faz mais sentido o Rui Vitória, mas mesmo assim, gostava que fosse o Marco Silva... Seja quem for, a fasquia no Benfica esta bem alta, é preciso convencer já na pré época.

O bom no Marco Silva é que é Homem para ter a humildade para chegar ao pé do Luisão e pedir-lhe conselhos defensivos, por exemplo.

Acho que é uma relação perfeita, crescemos um treinador de top e também nos vai levar para outro patamar!

Tem tudo para dar certo.

Androico

Querer o Nani no Benfica e falar em traições é maravilhoso.
Quando é com os outros a moral vai ao ar.

Phantaminum

Citação de: PedroBenfica em 05 de Junho de 2015, 01:48


Mas é que nem ter atrevas a associar uma boa banda com o caralho do JJ.

rlaranjeiro

Citação de: AlexVentura em 05 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!
Ontem estava um user que disse que conhecia bem o Hugo e que ele devia estar a abrir uma garrafa de champanhe, em que ficamos?

Garrafe de champagne por ver o JJ pelas costas!

Janecas

Ainda não há nenhuma capa dos 3 jornais?

Survivor

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 01:48
Mas também digo já que, se se confirmar o Rui Vitória, terá todo o meu apoio! Não é por não vir o meu nome preferido que mudará alguma coisa.

Epá, apoio tem todos, até o cabrão do Artur Jorge teve.

A questão é mesmo não ter outro Artur Jorge.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:46
O Chouriço na palestra de 9 de Agosto é menino para ir com um discurso brilhante deste género:

"Meus amigos, esqueçam quem está do outro lado. Vamos jogar o que sabemos sem nos deixarmos influenciar pelo lado emocional."

Quando a receita para esse jogo será apenas: "Olhem para o banco de suplentes do outro lado, sintam em cada um de vós a força, a raiva e a sede de vingança de cada um dos 6 milhões de adeptos do nosso clube e ganhem o jogo!"


:2funny: :2funny:

jase25

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 01:43
E eu não desgosto totalmente do Rui Vitória, longe disso. Acho o trabalho dele muito valoroso. Percebe da poda, claramente.

Mas nestas circunstâncias, só pode ser Marco all the way. É A oportunidade.
Que ele percebe não há muitas duvidas. O Carvalhal também percebe e não é pouco. A questão é: consegue ou não colocar em prática os seus métodos e a sua filosofia de jogo, de forma a ter resultados? E esta filosofia está identificada com o que queremos?

Pois eles todos percebem. Se fossem observadores, seriam fantásticos.
Quando eu falo em perceber é ao nível de treinador, obviamente. Eu acho que o Rui Vitória, bem enquadrado, conseguia aplicar a sua filosofia a um grau de execução razoável, como noutros trabalhos dele. A chave aqui é o "bem enquadrado".

Acho é que com o Marco Silva isso aconteceria mais facilmente. E há o plus de toda a situação e das personalidades.

Meddler

E mais:

O Rui Vitória disse no Grande Área, há umas semanas, que, apesar de gostar de jogar bom futebol e outro tipo de jogo, no Vitória teve de se adaptar ao que lhe deram e enveredar por um jogo mais pragmático.

O Marco Silva pode ter feito o mesmo no Sporting. Não me passa pela cabeça que o MS não seja muito melhor que o mostrou este ano.

Berna®

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!

Mesmo a sério? É que o pessoal anda desesperado por notícias.
Sim, posso por print se quiserem...

É benfiquista?

Desenvolvam