Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes


GoloDeLetra


SURREAL9

"433 é sistema de equipa pequena"

Meu grande fdp, ou assumes que utilizas esse modelo no zlolding por ser equipa pequena ou andaste-nos a foder conscientemente com esse 442 de merda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 18:59
"433 é sistema de equipa pequena"

Meu grande fdp, ou assumes que utilizas esse modelo no zlolding por ser equipa pequena ou andaste-nos a foder conscientemente com esse 442 de merda.

Acho que ele nunca disse que era sistema de equipa pequena, mas posso estar enganado. Lembro-me é de ele dizer que o 4x3x3 é o sistema mais fácil de anular. Nessa altura achei curiosa a afirmação e lembrei-me dos jogos com o FCP, que jogou sempre em 4x3x3 e raramente o conseguimos anular.

SURREAL9

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 18:59
"433 é sistema de equipa pequena"

Meu grande fdp, ou assumes que utilizas esse modelo no zlolding por ser equipa pequena ou andaste-nos a foder conscientemente com esse 442 de merda.

Acho que ele nunca disse que era sistema de equipa pequena, mas posso estar enganado. Lembro-me é de ele dizer que o 4x3x3 é o sistema mais fácil de anular. Nessa altura achei curiosa a afirmação e lembrei-me dos jogos com o FCP, que jogou sempre em 4x3x3 e raramente o conseguimos anular.

Pois, lamento mas estás enganado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 18:59
"433 é sistema de equipa pequena"

Meu grande fdp, ou assumes que utilizas esse modelo no zlolding por ser equipa pequena ou andaste-nos a foder conscientemente com esse 442 de merda.

Acho que ele nunca disse que era sistema de equipa pequena, mas posso estar enganado. Lembro-me é de ele dizer que o 4x3x3 é o sistema mais fácil de anular. Nessa altura achei curiosa a afirmação e lembrei-me dos jogos com o FCP, que jogou sempre em 4x3x3 e raramente o conseguimos anular.

Pois, lamento mas estás enganado.

Ok! Acredito!

SURREAL9

Num lado tinha uma ideia, noutro volta ás origens ? Sim ás origens, jogava em 433 no Belém e creio que também no Braga.

Algo cheira mal...

Soundwave

Alguma vez ele ia jogar em 442 no sporting?

Mas o 433 na pré época vale zero, em 2010 ele fez o mesmo até ao jogo da Supertaça.

Que seja igual desta vez.

Pleasure_+_Pain

No Belém e no Braga jogava em 4x4x2.

Belém em losango e no Braga em 4x1x3x2.

E o Sporting está a jogar num claríssimo 4x4x2...

Dois homens na frente, um a baixar mais (André Martins na 1 parte e Montero agora) como fazia o Jonas, Rodrigo, Aimar...e outro mais adiantado (Slimani/Teo Gutierrez), como Lima ou Cardozo.

misticaslb

Faz hoje anos.

Parabéns. Parabéns pela tua fantástica escolha, parabéns por teres sobrevivido estes anos todos mesmo tendo em conta a tua doença mental...e parabéns por teres conseguido empatar com o 5ºclassificado da África do Sul.

Que contes muitos, já agora. Muitos anos de agonia. E a levar no cu. Do Benfica, claro está.

SLBffg

Faz hoje anos?

Hoje têm que ser um daqueles dias que temos de pôr de parte o caracter das pessoas , as escolhas delas , hoje é um dia que devemos esquecer o futebol pois este nao passa de uma simples maneira de entreter as pessoas de um desporto.

Hoje é um dia especial é um dia em que os valores , os verdadeiros valores, do homem vêm ao de cima.

Não esquecer que ele acima de tudo é um ser humano.

Posto isto:

Que continues na merda muitos anos cabrão de merda

KunAguero16

Não puxem o tópico cá pa cima  :tickedoff:

stanley

Labrego, não vales um caralho

ff77

Jesus: «Chegar há três semanas é diferente de estar há seis anos»

Vais usar essa desculpa muitas vezes filho da puta!

Que te fodas todo!

mramalhadas

Já se apercebeu onde se meteu, aguenta e não chora, dia 9 vais levar pau no cu!