Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nintendo1

Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2015, 08:46
Ahah agora toda a gente já tinha visto que o homem era merda à montes de anos,  é um fdp mas por favor,  menos..

Se a boca é para mim, pois fica a saber que há muitos Benfiquistas que ao perder o segundo campeonato seguido já queriam o cabeça de porco a andar do clube fora. Eu sou um deles.

Já agora para que fique claro eu tambem fui um dos que defendeu que se o cabeça de porco ganhasse o campeonato deveria ter sido renovado, porque quando se ganha não se mexe.
Ao perder 2 campeonatos seguidos po toto pereira se tivesse ido com os porcos não me deixava nada triste.

SonicYouth

Pedaço de merda, fala barato.

Sem ponta de nível e respeito para com os outros. Incrível

GoloDeLetra

Deixa-lo pousar .

costapequeno


SonicYouth

#930664
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:02
o homem até diz o que se passou com o KPB contrariado a posição oficial do próprio clube.
Acho que mais engraçado foi mesmo a do Mitroglou... "Se o quiséssemos ele já cá estava"
Fuck yeah! A cena é que andavam à uma semana a lutar por 500k

pinheiro3

«Se quiséssemos o Mitroglou já o tínhamos»


Logan

Até parece que não conhecem o homem...

Isto é só uma pequena amostra do que acontecerá a época inteira. Ganhe quem ganhar o vencedor será sempre JJ. Se ganhar o sporting, é um génio que montou a equipa num mês de trabalho e o Benfica é zero sem ele. Se perder, foi ele que criou este Benfica ganhador e o sporting ainda se está a adaptar a novas exigências.

O melhor que Benfica, RV e adeptos têm a fazer é ignorar estas provocações e não entrar neste jogo que só beneficia... o porto.

Os adeptos do sporting podem achar muita piada a estas declarações de momento mas vão ser os primeiros a crucificar o homem aquando de cada teimosia ridícula, de cada substituição patética, de cada derrota humilhante.

Cá estaremos todos para presenciar esses momentos. Que como sabemos bem, vão acontecer mais cedo ou mais tarde.

Marcos dos Santos

Que entrevista tão baixa e tão porca.
Ele que se dedique a treinar, que é o que faz melhor.
Não o culpava pela saída para o Sporting, mas depois disto...
Se os verdes ganharem no Domingo, o gajo vai ser insuportável (mais ainda...).

nintendo1

Quando o cabeça de porco ajoelhou os patetas fizeram uma festa, até houve desejos de o cabeça de porco ficar na luz eternamente.

Agora já todos se esqueceram das patetices todas que fizeram durante anos e anos. como tudo é efemero no futebol.

Roy Kent

Ao AVB e ao VP baixou sempre os cornos, fdx é mesmo uma merda de pessoa.

Até ficou grande amigo do AVB.

Pedro Nunes 28

Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2015, 08:46
Ahah agora toda a gente já tinha visto que o homem era merda à montes de anos,  é um fdp mas por favor,  menos..
EU vi desde o inicio da 2ª época no Benfica !

Roy Kent

O que me mete nojo no JJ é que só se mete com os mais fracos, com os gajos do tamanho dele ajoelha e chora, levou 5 na peida do AVB, o AVB nesse ano gozava com ele todos os dias e ainda ficaram grandes amigos, como sabe o RV é mais fraco já se está a fazer de mau, detesto este tipo de gente.

darkwolf

se o RV joga à Guimas ganhamos.

redfox1904

Citação de: HJDK em 07 de Agosto de 2015, 08:54


Acéfalo é o idiota que escreveu este artigo. O JJ está na fase que tudo o que sai daquela boca são pérolas de sabedoria.
Tivesse sido o RV a dizer estes disparates e hoje estava todo varado na CS....

FaithNoMore

Este porco já anda a ensinar aos reforços dos lagartos a chamar manto sagrado aquela merda?

Manto sagrado é aqui crl!!!!