Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adepto10

A ser verdade, julgo q necessita claramente de um apertam...

sazuke

#931456
um dos males de ter um treinador com afilhados e amiguinhos, é que na hora de sair não os leva com ele
pior ainda quando a qualidade do futebol dos afilhados é semelhante à qualidade da persnalidade do treinador: uma merda



ja agora, o sr presidente bem que podia dar melhor uso à secção de boxe sem ser arrear em quem discorda com ele.

Despertar

disseram ai e até concordo a nossa estrutura andou a dormir. Nao soube proteger os jogadores nem os defender a ser verdade. Ao 1º zumzum de sms era por isso no jornal com fotos. A seguir seguia-se a defesa dos jogadores, nada de telemoveis ou bloquearem o numero do cabrao. È que mexeu com os jogadores basta ver o que se passou com o Jonas que até é um tipo calmo.

the_cali

Se for verdade, és um porco do tamanho do mundo. Nojento de merda.

Pedro Nunes 28

Aqui fomos anjinhos, se sabiam disto era ter colocado esta merda nos jornais antes do jogo....a a pressão estaria do lado dele...

kartach

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 09:55
Aqui fomos anjinhos, se sabiam disto era ter colocado esta merda nos jornais antes do jogo....a a pressão estaria do lado dele...

Ora bem... se é verdade!

crowseye

Raul Jose, Evandro Mota, Miguer Quaresma e D'Artacao,

Albertini

Citação de: sazuke em 13 de Agosto de 2015, 09:49
um dos males de ter um treinador com afilhados e amiguinhos, é que na hora de sair não os leva com ele

Alguns deles bem que os podia ter levado....

Anti-Corruptos

Não pondo em causa a atitude de porco do Judas, o que é que receber uma sms a dizer "Vais perder" me afecta? Sinceramente só me daria mais vontade de entrar em campo e ganhar o jogo para esfregar a vitoria na cara do porco.

tripleking

A ser verdade só nao compreendo 2 coisas:

- Como é que isso nao serve de motivaçao extra aos jogadores do Benfica para o vergarem

- COmo nao se toma uma posição publica acerca deste assunto

pinheiro3

Citação de: the_cali em 13 de Agosto de 2015, 09:53
Se for verdade, és um porco do tamanho do mundo. Nojento de merda.

Mesmo isto não sendo verdade, continuará a ser sempre isso.

Pablo_8

Parece que estou a ver o jesus a mandar msgs ao talisca...

"k fazex?'"
"jinhux nana bem"

:rir:

O Soberbo

Muito mal está a nossa equipa se os jogadores ficam com as perninhas a tremer por receberem mensagens no telemóvel.

afsantos

Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 19:45
Jesus não dá folga aos leões
PLANTEL JÁ PREPARA JOGO COM O TONDELA


nem se descansa nem nada
fdx

Que rebentem todos!!!!!!!!

mramalhadas

Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 10:52
Muito mal está a nossa equipa se os jogadores ficam com as perninhas a tremer por receberem mensagens no telemóvel.


"Estrutura"
Mas não me admira nada que este porco mande sms para tentar "desestabilizar" e se alguém recebesse este sms(de verdade) corria o triplo para calar este cabrão.