Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alves86

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2015, 15:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

o jaime devia preferir a 2a metade dos anos 90 a temporada 12 13 pelos vistos

Quantos troféus conquistou o Benfica na 2metade dos anos 90?

Isso da Humilhação tb depende da perspectiva...

Por alguma razão, existe um espaço K e não um espaço AVB!

Sem duvida, que houve muito mais qualidade em 13/14. Nem tem comparação.
Mas feitas as contas...diria que o grau de humilhação é pelo menos semelhante!

Numa época fomos sofrendo humilhações (jogo dragão, taça e campeonato na Luz, etc) por quem era muito melhor (ainda assim, com muita repons de JJ)...noutra éramos nós muito melhores, à frente do campeonato perto do fim, em várias frentes...e no final, ZERO TÍTULOS!

Olha...para mim, ambas foram uma merda e pior que muito mau! Horrivel e a não repetir...!

RED_1904

Citação de: Alves86 em 15 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2015, 15:52
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

o jaime devia preferir a 2a metade dos anos 90 a temporada 12 13 pelos vistos

Quantos troféus conquistou o Benfica na 2metade dos anos 90?

Isso da Humilhação tb depende da perspectiva...

Por alguma razão, existe um espaço K e não um espaço AVB!

Sem duvida, que houve muito mais qualidade em 13/14. Nem tem comparação.
Mas feitas as contas...diria que o grau de humilhação é pelo menos semelhante!

Numa época fomos sofrendo humilhações (jogo dragão, taça e campeonato na Luz, etc) por quem era muito melhor (ainda assim, com muita repons de JJ)...noutra éramos nós muito melhores, à frente do campeonato perto do fim, em várias frentes...e no final, ZERO TÍTULOS!

Olha...para mim, ambas foram uma merda e pior que muito mau! Horrivel e a não repetir...!

Sem comparação.

Perder um título a 3 minutos do fim, é doloroso mas não é nenhuma humilhação.

Humilhação é ver o Porto fazer a festa na Luz ou terminar o campeonato em 6º lugar.

Sei que vou contra a corrente da grande maioria de Benfiquistas mas para mim, nada de compara com 2010-2011, nem mesmo o trauma de 2012-2013.

J_PN

Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos de vantagem. 5 foi no ano anterior.

E, de qualquer forma, isso não é humilhante. É doloroso, o que é diferente. Decorre da natureza da competição quando se disputa coisas até ao fim. Humilhante é, como já foi referido, andar na mediocridade arredado de tudo em Dezembro ou a coleccionar 3º e 4º lugares.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

Em termos de ilusão, expetativa é melhor. Não há cá falsas expetativas. Falo apenas na ótica do adepto.

Então foi melhor ser adepto do Sporting durante esses três anos (10/11, 11/12 e 12/13) do que adepto do Benfica?

Em termos de expectativas?

Por amor de Deus.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos de vantagem. 5 foi no ano anterior.

E, de qualquer forma, isso não é humilhante. É doloroso, o que é diferente. Decorre da natureza da competição quando se disputa coisas até ao fim. Humilhante é, como já foi referido, andar na mediocridade arredado de tudo em Dezembro ou a coleccionar 3º e 4º lugares.

Desculpa mas não dá para te levar a sério. Andaste estes anos todos a dizer que foram 3 anos humilhantes e agora "é doloroso".

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos de vantagem. 5 foi no ano anterior.

E, de qualquer forma, isso não é humilhante. É doloroso, o que é diferente. Decorre da natureza da competição quando se disputa coisas até ao fim. Humilhante é, como já foi referido, andar na mediocridade arredado de tudo em Dezembro ou a coleccionar 3º e 4º lugares.

Desculpa mas não dá para te levar a sério. Andaste estes anos todos a dizer que foram 3 anos humilhantes e agora "é doloroso".

10/11 foi o ano das humilhações.

11/12 e 12/13 não podem ser racionalmente qualificados de humilhações.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos de vantagem. 5 foi no ano anterior.

E, de qualquer forma, isso não é humilhante. É doloroso, o que é diferente. Decorre da natureza da competição quando se disputa coisas até ao fim. Humilhante é, como já foi referido, andar na mediocridade arredado de tudo em Dezembro ou a coleccionar 3º e 4º lugares.

Desculpa mas não dá para te levar a sério. Andaste estes anos todos a dizer que foram 3 anos humilhantes e agora "é doloroso".

10/11 foi o ano das humilhações.

11/12 e 12/13 não podem ser racionalmente qualificados de humilhações.

Humilhante? Então mas... mas... fomos à meia-final da Taça de Portugal e da Liga Europa e ganhamos a Taça da Liga!!!

Decisões e cenas  :metal:

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:42
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos de vantagem. 5 foi no ano anterior.

E, de qualquer forma, isso não é humilhante. É doloroso, o que é diferente. Decorre da natureza da competição quando se disputa coisas até ao fim. Humilhante é, como já foi referido, andar na mediocridade arredado de tudo em Dezembro ou a coleccionar 3º e 4º lugares.

Desculpa mas não dá para te levar a sério. Andaste estes anos todos a dizer que foram 3 anos humilhantes e agora "é doloroso".

10/11 foi o ano das humilhações.

11/12 e 12/13 não podem ser racionalmente qualificados de humilhações.

Humilhante? Então mas... mas... fomos à meia-final da Taça de Portugal e da Liga Europa e ganhamos a Taça da Liga!!!

Decisões e cenas  :metal:

Sim, já sei que preferes essa época às épocas de 11/12 e 12/13. Por causa das "expectativas."

Gostos não se discutem.

draconic

Este nojento na final da taça da liga nem festejou, havia um video por ai do Rui Costa a falar com ele e ele no banco no canto amuadinho.
Não sei até que ponto o Benfica vai usar isso mesmo no processo.

Manto Sagrado

Olá JJ, está tudo? Queres que te dê o meu NIB para ires transferindo o meu euro?

Galáctico

Vais pagar e com juros.

subLiminar

Pois é badalhoco, esperam-te muitas insónias...

Borrado, borradinho...

Mzungo

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2015, 14:25
isto é só fumaça de ambas as partes

é pena para o futebol em geral e para os envolvidos e respectivas familias haver necessidade de chegar a este lamaçal.

isto não é bom para o SLB nem para o JJ

deveriam ter resolvido isto de forma mais discreta e sem ser preciso andar a gastar $$, tempo e energias nestes processos paralelos


É fumaça, é...

Em 93 os verdes também pensaram isso depois de cá terem vindo roubar o paulo sousa... só que depois levaram com o mesmo Sr. João Correia - que agora nos defende no caso JJ - a defender-nos e arderam com o guito que se lixaram...  :victory:

Pelo que li, ambas as partes estiveram reunidas para chegar a acordo. O problema foram os recados que o Jota gosta(va) de mandar através do vaidoso do Rui Santos. Como é fácil de perceber, este comentadeiro não tem nem um pingo de humildade na tromba e desbocou-se todo, colocando um ponto final em todas as negociações.

A histeria dos lagartos foi tal que se esqueceram completamente que já não estamos nos anos 80. Com a existência das SADs, isto agora também é um mundo empresarial.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

Não podes colocar as coisas nesse ponto.
2012/13 foi uma época fabulosa perdida nos detalhes de forma trágica.

Nada a ver com o borrar de cueca inacreditável em 2011/12 (com MUITO roubo à mistura) e muito menos com a tragédia que foi a época 2010/11.