Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ramalho1



O gajo era tão macho.... Mas tão macho que não podia chamar Bebé ao Bebé....e agora anda a fazer estas figuras à Castelo Branco da Reboleira ....

:rir: :rir: :rir:

ramalho1



O gajo era tão macho.... Mas tão macho que não podia chamar Bebé ao Bebé....e agora anda a fazer estas figuras à Castelo Branco da Reboleira ....

:rir: :rir: :rir:

jgbg91

que lunatico. Um gajo em que em 6 epocas na champions, o percurso fala por ele mesmo, vem dizer uma barbaridade destas ahahahah

Saveloy

Quando sair de Portugal para onde?

Dificilmente sairá com maior cotação do que tinha o ano passado, e ninguém lhe pegou nessa altura.

Angus M

Que moral tem ele para falar em finais de Champions, quando leva de toda a gente sempre que lá mete o nariz

GlennStrombergh

#936395
"Nunca fui a uma final da Liga dos Campeões...mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo"

Esta frase define toda a estupidez que tivemos de aturar em várias ocasiões.
E digo mais; com esta frase percebi que algumas daquelas decisões que tomou enquanto treinador que tanto nos prejudicaram, foram tomadas não com a ideia que era o melhor para o clube, mas para provar que ELE tinha razão. A sua prioridade foi SEMPRE o seu ego.
E quero acreditar que foi apenas isso...
E o JJ não esteve no Benfica apenas os 2 anos do bi-campeonato.

heart_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2015, 16:22
Com que então se saires de Portugal chegas logo a uma final da Champions na 1ª época? :2funny: :2funny: :2funny:

Este ano o Rui Vitória está a mostrar que qualquer gajo banal consegue passar na Champions, basta enfrentar a competição com seriedade.
O problema maior é encontrar um clube estrangeiro que o queira para treinador principal.... "Eu só saio do Benfica para um dos maiores 5 clubes do mundo" passando uns tempos vai parar ao outro lado da 2º circular! Num clube que não ganha um campeonato desde 2002!

MFMoedas

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Novembro de 2015, 23:03
"Nunca fui a uma final da Liga dos Campeões...mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo"

Esta frase define toda a estupidez que tivemos de aturar em várias ocasiões.
E digo mais; com esta frase percebi que algumas daquelas decisões que tomou enquanto treinador que tanto nos prejudicaram, foram tomadas não com a ideia que era o melhor para o clube, mas para provar que ELE tinha razão. A sua prioridade foi SEMPRE o seu ego.
E quero acreditar que foi apenas isso...
E o JJ não esteve no Benfica apenas os 2 anos do bi-campeonato.

Como é que ele diria "I'm the special one?"

SLBCARLOS

Citação de: ramalho1 em 04 de Novembro de 2015, 21:19


O gajo era tão macho.... Mas tão macho que não podia chamar Bebé ao Bebé....e agora anda a fazer estas figuras à Castelo Branco da Reboleira ....

:rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: mfmoedas em 04 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Novembro de 2015, 23:03
"Nunca fui a uma final da Liga dos Campeões...mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo"

Esta frase define toda a estupidez que tivemos de aturar em várias ocasiões.
E digo mais; com esta frase percebi que algumas daquelas decisões que tomou enquanto treinador que tanto nos prejudicaram, foram tomadas não com a ideia que era o melhor para o clube, mas para provar que ELE tinha razão. A sua prioridade foi SEMPRE o seu ego.
E quero acreditar que foi apenas isso...
E o JJ não esteve no Benfica apenas os 2 anos do bi-campeonato.

Como é que ele diria "I'm the special one?"
foi o que eu sempre disse desde a uns 4 anos para ca.. 

e so ver o que ele fez ao nolito, capdevilla etc. etc. etc... 

MightyEagle

O teu narcisismno cega-te.

Cloughie


Minerva

Que puta de mania que este gajo tem. Nunca vi ninguém no mundo do futebol com tanta mania. Mas o que é que ele já ganhou de relevante em tíulos europeus para falar desta maneira? Nem uma LE conseguiu ganhar e vem-me com este paleio. Por mim tinha sido logo corrido quando nos chantageou por causa do Porto. Isto a ser verdade.

xiribiti


xiribiti