Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Mete-me muita confusão o que alguns andam a escrever. Muita mesmo.

Strata

Querer o regresso do Judas é gostar disto:

Spoiler
[fechar]

Godescalco

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 22:30
Querer o regresso do Judas é gostar disto:

Spoiler
[fechar]

E disto:

Spoiler
[fechar]

Mas não vai voltar. O seu tempo já passou.

Eterno

Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 22:22
Citação de: Brolly em 10 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 21:46
O Vieira queria tanto o Jorge Jesus em 2012 que o Benfica contratou o Djuricic e o Sulejmani  sem lhe dar cavaco. Depois em Abril mudou de ideias. Se é para contar a história ao menos é contá-la toda.

Além de teres falhado na época, escolheste o pior jogador possível para meter a peta. Nos 6 anos de Benfica o Djuricic deve ter sido o único jogador que foi apresentado com o JJ ao lado.
Mais escolhido a dedo é difícil.

Vai lá para o teu sítio.
Eu lembro-me da conferência de imprensa após sair a capa do Record. Também me lembro da conferência de imprensa após o fecho do mercado de inverno desse ano. Mas vá, vai lá comer com gosto a papinha que o tio Gabriel preparou.

Realmente escolheste mesmo mal...... Ate nem foi o Jesus que na entrevista que o Djuricic tava a dar a benfica tv quando chegou, aparaceu e foi cumprimentar o Djuricic dizendo para as câmaras ''temos grandes esperanças em ti, bem vindo''

Mas va tentas-te......

avssz

Citação de: Eterno em 10 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 22:22
Citação de: Brolly em 10 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 21:46
O Vieira queria tanto o Jorge Jesus em 2012 que o Benfica contratou o Djuricic e o Sulejmani  sem lhe dar cavaco. Depois em Abril mudou de ideias. Se é para contar a história ao menos é contá-la toda.

Além de teres falhado na época, escolheste o pior jogador possível para meter a peta. Nos 6 anos de Benfica o Djuricic deve ter sido o único jogador que foi apresentado com o JJ ao lado.
Mais escolhido a dedo é difícil.

Vai lá para o teu sítio.
Eu lembro-me da conferência de imprensa após sair a capa do Record. Também me lembro da conferência de imprensa após o fecho do mercado de inverno desse ano. Mas vá, vai lá comer com gosto a papinha que o tio Gabriel preparou.

Realmente escolheste mesmo mal...... Ate nem foi o Jesus que na entrevista que o Djuricic tava a dar a benfica tv quando chegou, aparaceu e foi cumprimentar o Djuricic dizendo para as câmaras ''temos grandes esperanças em ti, bem vindo''

Mas va tentas-te......
Sim. A contratação foi feita foi feita em Fevereiro. O que ele fez em Julho depois de já ter renovado diz-me e interessa-me muito.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 22:30
Querer o regresso do Judas é gostar disto:

Spoiler
[fechar]

E disto:

Spoiler
[fechar]

Mas não vai voltar. O seu tempo já passou.

Jesus o unico campeao nacional pelo Benfica  :slb2:


melanda72

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 22:03
Jesus, um dia vais regressar pela porta grande e nós cá estaremos para te abraçar.
Nós quem.  :confused:

_JonasThern_

O dia em que o Jesus regressar é o dia em que me divorcio do Benfica.

Strata

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 22:30
Querer o regresso do Judas é gostar disto:

Spoiler
[fechar]

E disto:

Spoiler
[fechar]

Mas não vai voltar. O seu tempo já passou.

Isso é um atestado de pequenez, oh Gottshalck.

Mas pronto, é fechar as portas e o último que apague a luz.

Godescalco

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 22:30
Querer o regresso do Judas é gostar disto:

Spoiler
[fechar]

E disto:

Spoiler
[fechar]

Mas não vai voltar. O seu tempo já passou.

Isso é um atestado de pequenez, oh Gottshalck.

Mas pronto, é fechar as portas e o último que apague a luz.

Isso de fechar as portas e apagar a luz já tem mais a ver com o senhor que se senta na cadeira há 12 anos.

Nramos

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 22:03
Jesus, um dia vais regressar pela porta grande e nós cá estaremos para te abraçar.

Que remédio, sem dinheiro para pagar a indemnização vem trabalhar de graça, na equipa B a lançar jovens.

Tudo muito provável.

SousaLB

Citação de: sardao em 10 de Novembro de 2015, 21:48
O caso do Judas não tem paralelo com nada que tenha visto no futebol. Já passaram 5 meses desde que ele foi para um rival (!!!) e ainda não foi desfeita a ligação entre ele e o Benfica. Ele continua a falar quase diariamente do Benfica, os do Benfica continuam também a falar dele. Até os do Sporting sabem que (ainda) não podem ter 100% da sua atenção, chega a ser um bocado surreal ;D

É mesmo estranho que passado tanto tempo ainda seja sobretudo o "ex-treinador do Benfica" em vez do "treinador do Sporting". Mas vá, também foram 6 anos e isso em futebol é uma vida. Deve ser por isso :P Mas por fim não deixa de ser mais uma prova do impacto social e mediático do Benfica, que ofusca tudo  ^-^
Para mim não é nem um nem outro.

É "o cabrão".

Jaiminho

A verdade é que se excluirmos o título de 2005, o único treinador a ganhar um campeonato pelo Benfica desde 1994 foi Jorge Jesus.

Isto diz muito daquilo que vale Luís Filipe Vieira: um redondo ZERO!

AG

Digo mais, o Benfica só volta a ser campeão quando este homem regressar.
Um homem vencedor. Um homem que impunha respeito. Um homem que falava nas CI de futebol e não de marinheiros e iogurtes. Um homem que se impunha aos jornaleiros. Um homem a quem os árbitros, os jogadores e treinadores adversários temiam. Este homem regressar é um imperativo!

parras_bs

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 23:03
Digo mais, o Benfica só volta a ser campeão quando este homem regressar.
Um homem vencedor. Um homem que impunha respeito. Um homem que falava nas CI de futebol e não de marinheiros e iogurtes. Um homem que se impunha aos jornaleiros. Um homem a quem os árbitros, os jogadores e treinadores adversários temiam. Este homem regressar é um imperativo!

isso é uma utopia.
é completamente impossível o Jesus voltar ao Benfica