Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2015, 00:50
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.
Porra, ainda há dias o Saviola revelou que o Jesus tinha dito por mais que uma vez que um dia ia treinar o Sporting.

O boi estava no Benfica e "piscava o olho" ao Sporting e ao Porto... E ainda está tudo com pena do coitadinho que foi "empurrado"?

Epá...

Há pessoal que gosta de ser encornado. Não condeno, são gostos.
verdade. Ele ainda vai treinar o Porto. Ha pessoal que gosta de ter gajas que rodam por todos e.que nao respeita nenhum. Querem um treinador que gosta 0 do Benfica, que so pensa nele e que varias vezes nao respeitou funcionarios do Benfica enquanto ca esteve.

Há malta que gosta de reeleger sócios do Porto e do Sporting repetidamente. Que mentem descaradamente ao sócios há 12 anos seguidos. São gostos.
Que disparate. Amar o Jesus e falarem do passado de forma toda saudosista e depois argimentar com o Vieira. Nao faz sentido nenhum isso. Falar de alhos e responder bogalhos.

Vieira sim mente aos sócios e aproveita-se descaradamente do Benfica. Onde está o ódio e a contestação contra quem goza com a nossa cara há mais de uma década? Em lado nenhum. Mas depois o inimigo é o treinador que ele correu do clube. O mauzão do "Judas" que traíu o pobre Vieira.

São gostos.

olha,esteve daquela vez que em resolveu renovar com o judas quando era o único que queria que ele continuasse.....e que na linha de raciocínio de alguns foi uma decisão de mestre.....se calhar alguns esses que agora entraram na cruzada de beatificação do judas e excomungação do Vieira.
e o "aproveitar e mentir descaradamente aos sócios" pode-se dirigir ao judas,especialmente quando naquela entrevista ao record  disse "porto?quem está no Benfica não volta atrás"...quando se soube depois que teve quase a assinar por eles...se calhar seria curioso qual a resposta dele se lhe tivessem perguntado acerca do sporting....

:rir:

Não houve contestação nenhuma ao presidente. Nunca há.

Pode mentir à descarada que não existe consequências. Os sócios gostam de indivíduos como ele. O homem que realmente prejudica o Benfica e mente aos sócios há mais de uma década é idolatrado. Faça o que fizer. O outro que, sendo apenas um funcionário do clube com todos os defeitos que tem, ainda assim conseguiu ganhar uns títulos para nós é agora odiado de morte à custa da máquina de propaganda dos Gabriéis e Guerras.

É este o legado de Vieira. Um Benfica que se confunde com o presidente. Um Benfica que nada mais é do que o country club de Vieira.

Derek

Tenho a certeza que o JJ foi leal e profissional com o Benfica, até ao ultimo jogo da epoca!!!

Mikeslb1904

Citação de: Derek em 11 de Novembro de 2015, 01:26
Tenho a certeza que o JJ foi leal e profissional com o Benfica, até ao ultimo jogo da epoca!!!

Ouve lá JJ, ou alguém por ele, não tens mais nada para fazer a não ser continuar aqui, neste fórum digno... Vai mas é fazer massagens ao badocha...

Endless

Continua acreditar na ladainha deste embuste ter sido empurrado...?
Há pessoas que por mais que tentem de fazer os outros parvos, gostam de se mentir a si próprias...

Dennis

Citação de: Endless em 11 de Novembro de 2015, 02:31
Continua acreditar na ladainha deste embuste ter sido empurrado...?
Há pessoas que por mais que tentem de fazer os outros parvos, gostam de se mentir a si próprias...

LOL!
O mais fantástico é haver alguém a acreditar no contrário quando todas as partes confirmam.
Quem gosta de mentir a si mesmos são os lagartos, que acreditam que têm capacidade para nos roubar alguém que queríamos manter (claaaarooooo...). És lagarto, para acreditares que nos vieram cá roubar alguém que queríamos manter?
A realidade é que se quer apostar num projecto baseado no Seixal e acredita-se que o melhor para isso é um treinador que apostou em jovens em Guimarães e que já treinou nas nossas camadas jovens. Se a ideia é boa, se o projecto é válido, é algo ainda por demonstrar.
Pessoalmente, acredito que "paciência" e "lançar jovens" é algo que não funciona por cá. É mais do outro lado da 2ª circular. Mas vamos ver...

J_PN

Citação de: Derek em 11 de Novembro de 2015, 01:26
Tenho a certeza que o JJ foi leal e profissional com o Benfica, até ao ultimo jogo da epoca!!!

Foi leal a ele próprio. O Benfica foi o meio que encontrou para atingir o seu fim, como agora é o Sporting. Ele está-se bem a cagar para os clubes onde treina, só quer o sucesso dele. Se tiver que levar tareias de Skenderbeus e Hapoels para poupar contra os Aroucas fá-lo sem problemas.

steveslb

Se ele voltasse... o meu cartao de socio era rasgado e nem mais um centimo para o slb da minha carteira.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


cernache1


Despertar

Citação de: Derek em 11 de Novembro de 2015, 01:26
Tenho a certeza que o JJ foi leal e profissional com o Benfica, até ao ultimo jogo da epoca!!!

olha nao sei se foi o autor moral do pack 10 nem porque razao ostracizou os nossos jovens quando agora aposta nas mini lagartixas. Senao parece sabotagem vou ali e já venho  :whistle2:

FooBarQux

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: nspumpkin em 10 de Novembro de 2015, 20:43
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2015, 20:39
Erro foi não ter ido buscar um dos dois treinadores portugueses de nivel internacional disponiveis.
Esse sim foi o erro.

De quem falas?

Marco Silva e Vitor Pereira claro está.

O Jesus é evidente que dificilmente tinha condições para continuar.
Um treinador que ignora talentos como André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes por puro preconceito em relação ao Seixal era um treinador que minava o projecto inteiro a longo prazo.

Agora, tomada a opção de deixar Jesus sair, teríamos de avançar para um treinador igualmente competente e disposto a dar chances aos miudos mais talentosos do Seixal.
Isso não aconteceu.

Afinal não sou só eu que penso isso, finalmente alguém com olhos e inteligência para ver que o animal sabotou o Benfica durante anos.

Ricardo Maia

''Sempre fui leal ao Benfica nestes 6 anos..''.Isto carece de fundamento,pois se o contrato com o Benfica acabava no fial de Junho,e o Sporting anuncia o Jorge Jesus no inicio do mesmo mes,claramente que as pessoas falavam desde Abril,Maio para chegar a um acordo de valores... Logico que houve ma fe do Jorge ,mas tambem nao havia vontade do presidente Vieira em renovar...

SonicYouth

Eu ganhei
Nós empatámos
Eles perderam


sazuke

A única coisa a que esse porco é/foi leal é ao seu bolso.

Tivera o Benfica contratado um treinador do nível que merecia e o jejum iria ser visto como aquilo que um dia será: uma nota de rodapé.

Trezeguet

a palavra filho da puta nasceu com este idiota

Bullseye_SLB

Citação de: Jaime_PN em 11 de Novembro de 2015, 02:49
Citação de: Derek em 11 de Novembro de 2015, 01:26
Tenho a certeza que o JJ foi leal e profissional com o Benfica, até ao ultimo jogo da epoca!!!

Foi leal a ele próprio. O Benfica foi o meio que encontrou para atingir o seu fim, como agora é o Sporting. Ele está-se bem a cagar para os clubes onde treina, só quer o sucesso dele. Se tiver que levar tareias de Skenderbeus e Hapoels para poupar contra os Aroucas fá-lo sem problemas.

Exatamente...isso nota-se constantemente nos discursos dele!! é mais que óbvio!!