Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpbaptista

Citação de: Filipa Mendes em 06 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: jpbaptista em 06 de Dezembro de 2015, 09:19
Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2015, 23:43
"A última vez que foi campeão o Sporting? Sei lá foi há tantos anos que eu nem sei como é que é isso." - Jorge Jesus.

Mostra mais uma vez o ser execrável que é, essa pergunta/resposta é todo um manual de mete-nojismo. A pergunta começou com a tal referência a uma estatística qualquer no último ano em que o Sp. Lisboa tinha sido campeão. O nojento ao ouvir aquela introdução, pensou "mas EU fui campeão, bi-campeão, que conversa de "há tantos anos" é esta!?". Vai daí, nem ouviu o resto da pergunta, que tomou outro caminho muito para lá da efeméride, e faz aquele ar de espanto encenado, para falar do EU BI-CAMPEÃO e, claro, por arrastamento, do BENFICA. Não satisfeito, goza com o seu clube, em tom de bêbedo de tasca, com o "isso foi há tantos anos... que já nem sei", como se no tempo do Sp. Lisboa campeão o futebol também se jogava com as mãos, não havia televisão e cagava-se de cócoras. Que prova, mais uma, de egocentrismo e falta de carácter! Juro-vos que me senti incomodado, quando por breves instantes me pus na pele de um sportinguista a ouvir aquele homem, dito sportinguista, desrespeitar o clube que ama (risos) e o sustenta.
Porque raio é que alguém mentalmente saudável se poria na pele de um sportinguista? E depois ainda viria dizer: "Ai, que horror, senti-me incomodado." Olha que surpresa. Ser sportinguista é desagradável. Que estranho. Pensei que fosse uma delícia.
Tal como me meto na pele de alguém que é condenado à morte, ou ganha o euromilhões, como adepto de futebol acho que é um exercício interessante imaginar o que pensam os outros. O facto de me considerar uma pessoa razoável, ponderada e com princípios, e me ter enojado enquanto "adepto sportinguista" o que o potenciador disse, e ao mesmo tempo essas declarações aparentemente não incomodarem o 'average lizard' mostra bem de que massa são feitos os nossos rivais.

Pontix

 Ainda assim do trio maravilha Gordinho Bifanas - Agricultor - Judas, ainda é o que diz menos patetices. O grande presi lagarto já está em modo celebração, em estilo "os adversários têm de dar mais luta", mas agora em versão "falta de pedalada no futebol". Com dois pontos de vantagem, a ganhar com penalties e roubos de igreja, com 1/3 do campeonato decorrido. Não há como não adorar o pateta.

avc10

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=586754

Jesus a meter dinheiro ao bolso com jogadores



chocado  ;D

xiribiti


xiribiti

Citação de: crodrigues em 07 de Dezembro de 2015, 03:10
Se forem encavados pelos porcos acaba-se já o tesão de mijo todo

Nesse dia serei do porco desde pequenino

xiribiti

Citação de: avc10 em 08 de Dezembro de 2015, 02:43
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=586754

Jesus a meter dinheiro ao bolso com jogadores



chocado  ;D

parece que até hoje o Belenenses ficou a arder com o dinheiro da venda do Júlio César


samura

Ainda gostava de saber como é que ele terá injectado confiança no Patrício.  Tem estado a defender coisas impossíveis.

stanley

Olha o Bruno César também deu dinheiro ao amigo e agora foi para o sporte

Bate tudo certo ou então são só coincidencias  ::)

Roting

Devia levar 5 do espanhol.

Red Eyes


Filipa Mendes


xiribiti


LR


Adepto10

é estranho dizer isto, mas amanha vou estar a torcer muito, mas mm muito mais pela merda do clube q treinas do q tu, seu grande fdputa!!!!

Agora não nego q durante o jogo os turcos q aviem o máximo de fruta possível, mas fruta à seria!