Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scarto

Isto só agora começou a Doyer...

16 milhões para a Doyen,mais os processos todos que têm em tribunal por dividas..Vai ser um 2016 em grande! Quero ver se começa a falhar o papel,para pagar ao judas.. ahahahahah

HighOnFire

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2015, 02:23
Vais ganhar 0 este ano. Talvez a Taça da Liga, vá.
Nos anos anteriores o sporting de Lisboa metia jogadores da equipa B nos jogos da taça da liga.. o próprio Brunão dizia que era uma taça que não interessava e só servia para lançar jovens... até estou para ver como vai ser este ano.

Se as coisas continuarem a correr mal nao me admira nada que tanto o treinador e o presidente façam dessa taça uma prioridade para não acabarem a seco.
Mas o grande problema e' que nao tem plantel para isso. Ficam com os jogadores arrebentados. E quantas vezes ja' se viu esse filme com o JJ.
Não concordo quando dizem que o sporting não tem plantel. Não é extraordinário mas por exemplo ainda ontem tinham no Banco William Carvalho,  Matheus Pereira, Aquilani, já para nao falar do Teo que estava lesionado. O Tanaka foi importante no sporting na época passada e este ano quase nem calça. Até o Carlos Mané marcou alguns golos que valeram pontos,até pensei que se ia afirmar esta temporada, mas parece que com o Jorge Fernando ele ainda regrediu. E agora com a chegada do Bruno César ganharam mais um suplente para ir entrando ao longo da época. Se o Carrilo não estivesse castigado teriam um plantel muito bem apetrechado.

cernache1

Citação de: obliquevoice em 21 de Dezembro de 2015, 16:31
Mama fdp.... Agora quero ver se te borras todo contra o Porto....

Convinha um empate.

Thorondor

Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2015, 02:23
Vais ganhar 0 este ano. Talvez a Taça da Liga, vá.
Nos anos anteriores o sporting de Lisboa metia jogadores da equipa B nos jogos da taça da liga.. o próprio Brunão dizia que era uma taça que não interessava e só servia para lançar jovens... até estou para ver como vai ser este ano.

Se as coisas continuarem a correr mal nao me admira nada que tanto o treinador e o presidente façam dessa taça uma prioridade para não acabarem a seco.
Mas o grande problema e' que nao tem plantel para isso. Ficam com os jogadores arrebentados. E quantas vezes ja' se viu esse filme com o JJ.
Não concordo quando dizem que o sporting não tem plantel. Não é extraordinário mas por exemplo ainda ontem tinham no Banco William Carvalho,  Matheus Pereira, Aquilani, já para nao falar do Teo que estava lesionado. O Tanaka foi importante no sporting na época passada e este ano quase nem calça. Até o Carlos Mané marcou alguns golos que valeram pontos,até pensei que se ia afirmar esta temporada, mas parece que com o Jorge Fernando ele ainda regrediu. E agora com a chegada do Bruno César ganharam mais um suplente para ir entrando ao longo da época. Se o Carrilo não estivesse castigado teriam um plantel muito bem apetrechado.

O william carvalho é lento o matheus não é melhor que o helder costa, o aquilani é pior que o cristante e o TEo é um cepo com olhos. O tanaka é pior que o fonte e o Mané é inferior ao N. Santos.

Jogadores deles acima da média: Slimani e João Mário.

Jogadores do Zbordem que seriam titulares no Benfica: Jefferson pq temos o eliseu.




Schuldiner

Citação de: gabbana em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Star em 20 de Dezembro de 2015, 20:14
O borra na cueca do costume. 4 milhoes por ano por este merdas...
5 milhões
6 milhões/ano, no contrato que foi leaked é o que lá está, há que pagar o 14º mês.
Engraçado é que a maioria das pessoas já nem se lembra que o Bdc no início dizia que o JJ ia para o Sporting ganhar menos do que ganhava no Benfica e estava lá por amor ao clube.

joao12soares

Agora podias era sacar um empatezito contra o porco, vá, trabalha lá nisso O0

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2015, 20:45
Citação de: gabbana em 20 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Star em 20 de Dezembro de 2015, 20:14
O borra na cueca do costume. 4 milhoes por ano por este merdas...
5 milhões
6 milhões/ano, no contrato que foi leaked é o que lá está, há que pagar o 14º mês.
Engraçado é que a maioria das pessoas já nem se lembra que o Bdc no início dizia que o JJ ia para o Sporting ganhar menos do que ganhava no Benfica e estava lá por amor ao clube.

O Jorge Jesus nem é sportinguista. O pai sim e o Brunão aproveitou-se algo rasteiramente dessa situação para puxar lustre ao Sporting.

Bichampion

Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2015, 02:23
Vais ganhar 0 este ano. Talvez a Taça da Liga, vá.
Nos anos anteriores o sporting de Lisboa metia jogadores da equipa B nos jogos da taça da liga.. o próprio Brunão dizia que era uma taça que não interessava e só servia para lançar jovens... até estou para ver como vai ser este ano.

Se as coisas continuarem a correr mal nao me admira nada que tanto o treinador e o presidente façam dessa taça uma prioridade para não acabarem a seco.
Mas o grande problema e' que nao tem plantel para isso. Ficam com os jogadores arrebentados. E quantas vezes ja' se viu esse filme com o JJ.
Não concordo quando dizem que o sporting não tem plantel. Não é extraordinário mas por exemplo ainda ontem tinham no Banco William Carvalho,  Matheus Pereira, Aquilani, já para nao falar do Teo que estava lesionado. O Tanaka foi importante no sporting na época passada e este ano quase nem calça. Até o Carlos Mané marcou alguns golos que valeram pontos,até pensei que se ia afirmar esta temporada, mas parece que com o Jorge Fernando ele ainda regrediu. E agora com a chegada do Bruno César ganharam mais um suplente para ir entrando ao longo da época. Se o Carrilo não estivesse castigado teriam um plantel muito bem apetrechado.

O william carvalho é lento o matheus não é melhor que o helder costa, o aquilani é pior que o cristante e o TEo é um cepo com olhos. O tanaka é pior que o fonte e o Mané é inferior ao N. Santos.

Jogadores deles acima da média: Slimani e João Mário.

Jogadores do Zbordem que seriam titulares no Benfica: Jefferson pq temos o eliseu.

Matheus não é melhor que o Hélder Costa loool

O João Mário, o Slimani e o Jefferson entravam de caras no nosso 11. Depois o Rui Franguicio, o Paulo Oliveira, ou o Williams, não sendo titulares conseguiam substituir os nossos sem grandes perdas de rendimento.

O porco tem de longe o melhor plantel. o nosso e o do zbording são ela por ela. Eles têm a vantagem do deles ser mais equilibrado e nós de ter mais desiquilibradores (Gaitán e Jonas).


Red Eyes

Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2015, 20:58
Agora podias era sacar um empatezito contra o porco, vá, trabalha lá nisso O0
Antecipação desse jogo em imagens:
Spoiler
[fechar]

Juan Mata

«É difícil. É mesmo difícil. Já tive uma criança que chorava e repetia a pergunta: 'Mas por que é que tu mudaste?' Nunca esperei que isto pudesse acontecer. Não tive a noção de que a minha mudança para outro clube pudesse mexer tanto com os sentimentos de algumas pessoas, gente que gostava do Benfica e que gostava de mim», disse.

«Estivemos no Benfica seis anos e nesse período o Benfica foi crescendo com as nossas ideias e eu fui crescendo com as ideias deles. E no Sporting tem sido a mesma coisa. Só que agora tenho um 'know-how' muito maior do que quando cheguei ao Benfica», reconheceu.

«É uma história mal contada. Se tu trabalhas 11 meses num clube e a época acaba sem te convidarem para renovares, percebes que as pessoas não querem que continues. E o presidente do Benfica tinha todo o direito de não querer. Agora, não me ponham a mim como vilão, porque eu não tive nada a ver com isto. E essa foi a imagem que fizeram passar.»

Trapattoni

"Dar opiniões para dentro do campo? Os jogadores, sim, gosto que eles opinem. Agora os dirigentes não. Estão ali, não quer dizer que não se envolvam, mas dar opiniões para dentro do campo, isso esquece. Só dá uma vez, não dá mais", afirmou, em declarações ao jornal Ponto Final, de Macau."

Quando a corda roer...

benfiquista_zonanorte

Esta história do Bruno de Carvalho e os problemas na discoteca no funchal fizeram-me lembrar logo do exito do Nel Monteiro: Bronca na Discoteca  :2funny:



Quanto ao Jesus a ver se saca um empate com o Porto e que o Benfica ganhe ao guimarães.