Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
Para mim é claro como a água que enquanto o Judas cá esteve, estava com o açaime. Qual é a dúvida?

:smokin:
Claro que não, ele aqui comportava-se com os pergaminhos que este clube têm, nos lagartos têm este comportamento devido a quem o rodeia, com o retardado e mal formado do seu presidente é.

fabio1990

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23


Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés.

Ora aí está. Unir o rival em torno de um destreinador.

Achar que isto foi feito de forma calculada e com esse objectivo é elevar dom judas ao topo do mundo.

Isto foi feito sem qualquer outro objectivo que nao fosse o de espezinhar e rebaixar um treinador adversário, que por acaso lhe ganhou uma Taça de Portugal com um clube bastante mais pequeno. Infelizmente para nós..

magiconumero10

Citação de: ricardoshearer em 07 de Janeiro de 2016, 12:15
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 11:42
Para mim é claro como a água que enquanto o Judas cá esteve, estava com o açaime. Qual é a dúvida?

:smokin:
Claro que não, ele aqui comportava-se com os pergaminhos que este clube têm, nos lagartos têm este comportamento devido a quem o rodeia, com o retardado e mal formado do seu presidente é.

Amigo, acabaste de descrever o comportamento com e sem açaime. ;)

:drunk:

misticaslb

Tem que se ter andamento para conduzir um ferrari? Antes um ferrari que um citroen saxo como o teu.

Mas incrível como ficou afetado pelas palavras. Perdeste uma taça para uma equipa sem treinador. Auch.

Benfiquismo

Pode ser que venha ai o karma grande cabrão.
já agora obrigado por fazeres unir ainda mais a família Benfiquista no apoio ao Rui Vitória.

misticaslb

E já agora, o Rui goleia-te em caráter e humanidade.

Os teus filhos devem ter muito orgulho da merda de pai que têm...

aplane

Citação de: darth vader em 07 de Janeiro de 2016, 11:17
LOL

o ódio recalcado que para aí vai, finalmente solto.

que ele é deselegante, já todos sabiam. que é um bronco na postura e no trato também. que é um oportunista ou ambicioso, cabe a cada um decidir qual dos dois. agora parece-me que se está a diabolizar completamente a figura. dá jeito para reforçar animosidades pré existentes.

eu cá acho-o mal educado, egocêntrico, mas maldoso? não propriamente.

agora deixem-me ver... se fosse a escolher entre ainda o ter no comando técnico ou o RV? qual é que preferia? mil vezes a ele.

quanto aos valores do benfica, não os vejo assim tão atropelados. talvez uma pequena oscilação para baixo, que não me preocupa quando olho para o nível nesse campo dos rivais, e quando está bem presente o quanto, direta ou indiretamente estão unidos em derrubar-nos. e não tenho dúvidas que com o JJ, tanto scp como fcp iam passar por momentos muitos difíceis, e que o título era nosso.

percebo todo este ódio com o JJ, porque acho que muita gente nunca lhe perdoou ser do sporting e ter pouca classe enquanto pessoa ou não saber falar como o quique. eu, estou -lhe grato pela dedicação e competência que teve enquanto foi nosso funcionário, que devia fazer corar de vergonha muitos elementos da direção, a começar pelo presidente.

claro que agora, quero é que ele nem para a europa fique apurado, e que o BdC lhe faça a vida negra. e estas saídas dele, não gosto de as ouvir. mas percebo-as. percebo quem está ressabiado porque tinha um bom emprego com melhores condições e oportunidades do que onde está agora, e foi chutado para fora, e desrespeitado apesar do seu bom desempenho. e outra coisa que não gosto é que se ele no seu sucesso estivesse mais calado, não desviava as atenções para o erro colossal do presidente que foi despedi-lo.

Discordo totalmente.. JJ fez um bom trabalho, porque o LFV apostou nele depois daquele deastre ( foram 3 campeonatos seguidos para o PORKO, com super-equipas, culminando com a derrota em todas as provas no ultimo.. )

E, da minha parte, nunca concordei com a sua maneira de estar no futebol..
O BENFICA não é um clube que ganha a qualquer custo.. Inteira-te da nossa história, se não a sabes, e verás do que falo, e compreenderás o porquê de este TREINADOR ter sido corrido do BENFICA...

Despertar

Citação de: fabio1990 em 07 de Janeiro de 2016, 12:16
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23


Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés.

Ora aí está. Unir o rival em torno de um destreinador.

Achar que isto foi feito de forma calculada e com esse objectivo é elevar dom judas ao topo do mundo.

Isto foi feito sem qualquer outro objectivo que nao fosse o de espezinhar e rebaixar um treinador adversário, que por acaso lhe ganhou uma Taça de Portugal com um clube bastante mais pequeno. Infelizmente para nós..
por acaso o objectivo até nem é um nem outro. Foi apenas atingir a SAD, o RV foi so o veiculo.

fabio1990

Citação de: Despertar em 07 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: fabio1990 em 07 de Janeiro de 2016, 12:16
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23


Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés.

Ora aí está. Unir o rival em torno de um destreinador.

Achar que isto foi feito de forma calculada e com esse objectivo é elevar dom judas ao topo do mundo.

Isto foi feito sem qualquer outro objectivo que nao fosse o de espezinhar e rebaixar um treinador adversário, que por acaso lhe ganhou uma Taça de Portugal com um clube bastante mais pequeno. Infelizmente para nós..
por acaso o objectivo até nem é um nem outro. Foi apenas atingir a SAD, o RV foi so o veiculo.

Não acredito. Atingir a SAD tentou faze-lo ao falar da saida do Bruno Cesar do Benfica.

O resto foi apenas um ataque pessoal e cruel a uma pessoa que, pelo menos em espaço publico, nunca lhe faltou ao respeito.

Diablo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Janeiro de 2016, 12:19
Pode ser que venha ai o karma grande cabrão.
já agora obrigado por fazeres unir ainda mais a família Benfiquista no apoio ao Rui Vitória.

A partir do momento em que o Benfica consiga diminuir a diferença de pontos para apenas um jogo de diferença (caso o consiga), ou seja, a partir do momento em nós consigamos estar novamente dependentes de nós próprios, o jesus ainda vai fritar mais a pipoca e essa vai ser a morte do sporting.

Mesmo com Rui Vitória, um tipo com imensas falhas como treinador principal de um clube como o Benfica, vamos conquistar o 35.

Despertar

Citação de: fabio1990 em 07 de Janeiro de 2016, 12:23
Citação de: Despertar em 07 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: fabio1990 em 07 de Janeiro de 2016, 12:16
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23


Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés.

Ora aí está. Unir o rival em torno de um destreinador.

Achar que isto foi feito de forma calculada e com esse objectivo é elevar dom judas ao topo do mundo.

Isto foi feito sem qualquer outro objectivo que nao fosse o de espezinhar e rebaixar um treinador adversário, que por acaso lhe ganhou uma Taça de Portugal com um clube bastante mais pequeno. Infelizmente para nós..
por acaso o objectivo até nem é um nem outro. Foi apenas atingir a SAD, o RV foi so o veiculo.

Não acredito. Atingir a SAD tentou faze-lo ao falar da saida do Bruno Cesar do Benfica.

O resto foi apenas um ataque pessoal e cruel a uma pessoa que, pelo menos em espaço publico, nunca lhe faltou ao respeito.
tudo o que ele faz é por despeito á nossa SAD, ele esta lixado do que se passou em Maio. Mas alguem lhe entra na cabeça por-se do lado do lopetegui, que esta a 2 pontos pra atacar o rui vitoria que esta a 4. O resto é conversa.  :whistle2:

Fernando Ferreira

Só este filho da puta para descer o já baixíssimo nível do nosso campeonato. O que fez ontem foi das coisas mais reles que já vi alguém fazer a um colega de profissão. E espero, sinceramente, que se foda todinho e que no final do ano ande a arranjar desculpas esfarrapadas para ter acabado atrás do Braga.

+1benfiquista

Mas essa é a estratégia do SCP este ano, o Porto pode estar a 2 e o Benfica a 10 que o alvo será sempre o mesmo... O anti-benfiquismo neles é tão primário que é assim que a direcção e o treinador levam os adeptos para a guerra.

darth vader

Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: darth vader em 07 de Janeiro de 2016, 11:17
LOL

o ódio recalcado que para aí vai, finalmente solto.

que ele é deselegante, já todos sabiam. que é um bronco na postura e no trato também. que é um oportunista ou ambicioso, cabe a cada um decidir qual dos dois. agora parece-me que se está a diabolizar completamente a figura. dá jeito para reforçar animosidades pré existentes.

eu cá acho-o mal educado, egocêntrico, mas maldoso? não propriamente.

agora deixem-me ver... se fosse a escolher entre ainda o ter no comando técnico ou o RV? qual é que preferia? mil vezes a ele.

quanto aos valores do benfica, não os vejo assim tão atropelados. talvez uma pequena oscilação para baixo, que não me preocupa quando olho para o nível nesse campo dos rivais, e quando está bem presente o quanto, direta ou indiretamente estão unidos em derrubar-nos. e não tenho dúvidas que com o JJ, tanto scp como fcp iam passar por momentos muitos difíceis, e que o título era nosso.

percebo todo este ódio com o JJ, porque acho que muita gente nunca lhe perdoou ser do sporting e ter pouca classe enquanto pessoa ou não saber falar como o quique. eu, estou -lhe grato pela dedicação e competência que teve enquanto foi nosso funcionário, que devia fazer corar de vergonha muitos elementos da direção, a começar pelo presidente.

claro que agora, quero é que ele nem para a europa fique apurado, e que o BdC lhe faça a vida negra. e estas saídas dele, não gosto de as ouvir. mas percebo-as. percebo quem está ressabiado porque tinha um bom emprego com melhores condições e oportunidades do que onde está agora, e foi chutado para fora, e desrespeitado apesar do seu bom desempenho. e outra coisa que não gosto é que se ele no seu sucesso estivesse mais calado, não desviava as atenções para o erro colossal do presidente que foi despedi-lo.

Discordo totalmente.. JJ fez um bom trabalho, porque o LFV apostou nele depois daquele deastre ( foram 3 campeonatos seguidos para o PORKO, com super-equipas, culminando com a derrota em todas as provas no ultimo.. )

E, da minha parte, nunca concordei com a sua maneira de estar no futebol..
O BENFICA não é um clube que ganha a qualquer custo.. Inteira-te da nossa história, se não a sabes, e verás do que falo, e compreenderás o porquê de este TREINADOR ter sido corrido do BENFICA...


ora, por partes.

"Inteira-te da nossa história"

como é que sabes se não conheço melhor a nossa História do que tu? não vou dizer que eu conheço melhor do que A ou B, mas não sou um novato. e reeitero o que que disse, não acho que JJ em algum momento tenha "atropelado" a nossa história pela postura dele. houve episódios maus, como já houve (e continua a haver) com outras personagens. A própria postura da nossa actual direcção não é propriamente condizente com a nossa História. mas respeito e percebo a tua opinião. no entanto, não concordo. e defendo que os nossos valores são importantes. que desfeita que seria ver-nos fazer a figura que faz o scp, ou ter um passado / presente que o fcp tem. nenhuma vitória vale isso. agora acho que aí, quanto ao JJ, se está a exagerar.
não é flor que se cheire? não.
é/foi uma vergonha para o nosso clube? não.


"compreenderás o porquê de este TREINADOR ter sido corrido do BENFICA"


JJ não foi corrido por causa da nossa História, mas por causa do ego do "melhor presidente de todos os tempos".

fabio1990

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:16
Citação de: solee em 07 de Janeiro de 2016, 02:15
Para mim, quem defende este traste é da mesma gama que ele.

Gama dos vencedores.

No final desta época, quem queres ver como campeão? Rui Vitoria ou o todo poderoso senhor do universo JJ?