Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

subLiminar

Dedica-te aos VERDES FDP. larga o MAIOR.

O abismo está mais próximo do que pensas.

aplane

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.

Mas há amigo.. E mais que um ou outro ... Ao que parece a qualidade como treinador, dá-lhe livre passe para tudo...:(

rkc

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Mas tem razão no quê, caralho?

Mas agora o homem não é treinador? Isto é como um gajo apontar para um deficiente e dizer-lhe que é deficiente e devia estar preso num sítio qualquer.

É merda. É baixo. É mentira.

rkc

Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.

Mas tu também és um bocado... diferente.

Eu não comentava aqui há meses. Fiz um post e voilá! Cá está o quote!

ZICKLER

Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.

Mas há amigo.. E mais que um ou outro ... Ao que parece a qualidade como treinador, dá-lhe livre passe para tudo...:(

O judas está a ser aquilo que sempre foi- um acéfalo,  um narcisista do pior, um verme.

Sucede que chega ao Benfica num período de vacas magras e basicamente fez o que quis e bem lhe apeteceu.

Basicamente foi o gajo de alfama a jantar todos os dias no ritz

rkc

Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.

david_slb

Citação de: redfox1904 em 07 de Janeiro de 2016, 15:03
Quem diria? Anos depois, afinal o Machado estava carregado de razão.
Para já não falar no Cardozo. Ver o vídeo do jj a desviar-se do Cardozo e o moço de recados chupa-pilas a defende-lo, torna-o aos dias de hoje, um herói.


ZICKLER

O judas saiu do braguilha e disse o que disse..

O judas saiu do Benfica e tem dito o que se sabe.

Se ele pedisse um desejo que lhe fosse concedido,  era o clube por onde passou, nunca mais ganhar nada na vida, só para aumentar o ego dele.

É um fdp, que vai chegar ao fim da vida e nem sabe a sorte que teve

rkc

O JJ até podia ter ganho 6 campeonatos, 6 taças e tudo o resto.

Não deixa de ser um merdas e criticável.

E não me deixa de fazer pensar que este tipo de pessoas devia, inevitavelmente, acabar mal.

Se houvesse Karma ou Deus...

ZICKLER

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:36
O JJ até podia ter ganho 6 campeonatos, 6 taças e tudo o resto.

Não deixa de ser um merdas e criticável.

E não me deixa de fazer pensar que este tipo de pessoas devia, inevitavelmente, acabar mal.

Se houvesse Karma ou Deus...

Ele não tem estofo para isto.

Passou a vida a treinar equipas para não descer, a jogar para o pontinho.

De um momento para o outro, qual Cinderela chega ao Benfica e subitamente acha que pode apagar o seu passado.  Comporta-se como aquele gajo pobre que lhe sai o euro milhões e de um dia para o outro já acha que tem pedigree.

O carater dele vinha ao de cima a cada vitória.  Arrogante, pavão,  narcisista.

A cada derrota,  qual Cinderela após a meia noite, tínhamos de volta o judas do Felgueiras....

É um verme, que tem noção que só sobressairá no meio da mediocridade.

aplane

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Este episódio pode servir para unir ainda mais o plantel junto do treinador.. Pelo menos espero eu..
Ao contrário de quem pensa que foi uma jogada de mestre, eu acho que bem aproveitado, este episódio pode vir  ser-nos favorável..

fudim flan

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.
pois nao.para mim benfica é sinónimo de vencer,peço desculpa,fui mal habituado,comecei a ir á luz no tempo de borges coutinho,jimhy hagan,eusébio,h coelho,néné,vitor batista......

Filipa Mendes

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Mas tem razão no quê, caralho?

Mas agora o homem não é treinador? Isto é como um gajo apontar para um deficiente e dizer-lhe que é deficiente e devia estar preso num sítio qualquer.

É merda. É baixo. É mentira.


É merda e é baixo. Mas não é mentira.

fudim flan

Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 15:17
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 15:08
Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2016, 15:02
era facílimo, porque tivemos sempre títulos tranquilos...
treinador que mais troféus ganhou pelo benfica...e com melhor média de campeonatos que o próprio clube.cinquenta por cento.chega?
Jorge Jesus é um grande treinador do Benfica mas o Trap tem 100% e disputou a liga com duas grandes equipas europeias.
grande verdade,grande trap.

KunAguero16

JM:

Jesus disse que Bruno César saiu do Benfica contra a sua vontade. É verdade. Com esta declaração o treinador do Sporting pretende atingir o presidente do Benfica. É pena. Porque foi a mesma pessoa que, depois de Jesus perder três campeonatos em quatro, lhe renovou contrato por mais dois anos. Contra a vontade de quase todos os benfiquistas.