Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

matadu

Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: matadu em 31 de Outubro de 2018, 15:29
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Esqueceste-te de meter aí o Matic , Witsel , Rodrigo , Garay , Coentrão , Di Maria etc...
E dizer que o JJ não aproveitou o André Gomes é não ser sério
E meter o Bebé, Luís Felipe, Emerson, Cortês, Xuta Xuta, etc...
É suposto existem treinadores prefeitos ?
O Mourinho não aproveitou Kdb e salah por exemplo.

Mourinho? Bom exemplo. :2funny:
Bi campeão europeu
Campeão Italiano , Inglês e Espanhol.
Um dos melhores treinadores de sempre.
Mas tens mais exemplos .

Sim, mas o Mourinho que desperdiçou Salah e De Bruyne já não era esse Mourinho de que falas.

De qualquer das formas, não vejo onde isto desculpa o talento desperdiçado pelo JJ e a constante preferência por jogadores do Brasileirão.

adeptoBancada

Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Esqueceste-te de meter aí o Matic , Witsel , Rodrigo , Garay , Coentrão , Di Maria etc...
E dizer que o JJ não aproveitou o André Gomes é não ser sério
E meter o Bebé, Luís Felipe, Emerson, Cortês, Xuta Xuta, etc...
É suposto existem treinadores perfeitos ?
O Mourinho não aproveitou Kdb e salah por exemplo.
Sim por isso é que está em 9... Mourinho está gasto. Guardiola não.

Não há treinadores perfeitos, RV também não é perfeito.

_JonasThern_

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Outubro de 2018, 15:27
Quantos de nós já não voltamos para ex-namoradas ou ex esposas ? E fomos muito felizes depois !

Se a escolha tem que ser entre estes 2 não há dúvidas em quem escolher . O RV tem que nascer 10x para perceber o mesmo de futebol que o JJ.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



Essa frase é mítica. Foi a partir dela que o Bernardo Silva ia dando um excelente defes esquerdo.

JRCosta

A razão para Vieira não ter ontem usado a expressão "é preciso não ter memória curta" é JJ. É preciso não ter memória para ir buscar este pavão borrado e caro. Longe.

_JonasThern_

Engraçado que muitas vezes se lê aqui o "ser Benfica" isto o "ser Benfica" aquilo e depois se anda aqui a babar por um porco que de Benfica tem BOLA.

Nrm2018

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Esqueceste-te de meter aí o Matic , Witsel , Rodrigo , Garay , Coentrão , Di Maria etc...
E dizer que o JJ não aproveitou o André Gomes é não ser sério
E meter o Bebé, Luís Felipe, Emerson, Cortês, Xuta Xuta, etc...
É suposto existem treinadores perfeitos ?
O Mourinho não aproveitou Kdb e salah por exemplo.
Sim por isso é que está em 9... Mourinho está gasto. Guardiola não.

Não há treinadores perfeitos, RV também não é perfeito.
Sim , mas o Guardiola é o melhor treinador de sempre , não conta para o Totobola , e mesmo ele não aproveitou da melhor maneira alguns jogadores como o Zlatan ou Yaya .
Para mim o maior crime do JJ foi não ter aproveitado Bernardo e Cancelo mas não foi ele que os vendeu por 15 milhões
E atenção que eu preferia outro treinador para substituir o RV como o Paulo Fonseca ou Antonio Conte , mas se na cabeça do Vieira só existir JJ e RV eu sei bem o que escolher.

matadu


adeptoBancada

Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Esqueceste-te de meter aí o Matic , Witsel , Rodrigo , Garay , Coentrão , Di Maria etc...
E dizer que o JJ não aproveitou o André Gomes é não ser sério
E meter o Bebé, Luís Felipe, Emerson, Cortês, Xuta Xuta, etc...
É suposto existem treinadores perfeitos ?
O Mourinho não aproveitou Kdb e salah por exemplo.
Sim por isso é que está em 9... Mourinho está gasto. Guardiola não.

Não há treinadores perfeitos, RV também não é perfeito.
Sim , mas o Guardiola é o melhor treinador de sempre , não conta para o Totobola , e mesmo ele não aproveitou da melhor maneira alguns jogadores como o Zlatan ou Yaya .
Para mim o maior crime do JJ foi não ter aproveitado Bernardo e Cancelo mas não foi ele que os vendeu por 15 milhões
E atenção que eu preferia outro treinador para substituir o RV como o Paulo Fonseca ou Antonio Conte , mas se na cabeça do Vieira só existir JJ e RV eu sei bem o que escolher.
Mas não é perfeito. Não há treinadores perfeitos. GUardiola não é perfeito. RV não é perfeito. Isto de brincar com a lógica é muito engraçado.

MrKafafi

Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.

joaoreis

Excelente treinador e carisma mas o camião de brasileiros que observa no "único campeonato da Europa" é um senão...

É daqueles que não devia tocar na pasta das contratações

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

sbremoved_28408

O Nolito nunca foi jogador de equipa grande. Nisso o JJ teve razão e o resto da carreira do Nolito demonstrou-o.


E o André Gomes foi aposta. Não faz sentido colocá-lo no mesmo grupo de Cancelo e Bernardo.

Nrm2018

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:35
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: Nrm2018 em 31 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Esqueceste-te de meter aí o Matic , Witsel , Rodrigo , Garay , Coentrão , Di Maria etc...
E dizer que o JJ não aproveitou o André Gomes é não ser sério
E meter o Bebé, Luís Felipe, Emerson, Cortês, Xuta Xuta, etc...
É suposto existem treinadores perfeitos ?
O Mourinho não aproveitou Kdb e salah por exemplo.
Sim por isso é que está em 9... Mourinho está gasto. Guardiola não.

Não há treinadores perfeitos, RV também não é perfeito.
Sim , mas o Guardiola é o melhor treinador de sempre , não conta para o Totobola , e mesmo ele não aproveitou da melhor maneira alguns jogadores como o Zlatan ou Yaya .
Para mim o maior crime do JJ foi não ter aproveitado Bernardo e Cancelo mas não foi ele que os vendeu por 15 milhões
E atenção que eu preferia outro treinador para substituir o RV como o Paulo Fonseca ou Antonio Conte , mas se na cabeça do Vieira só existir JJ e RV eu sei bem o que escolher.
Mas não é perfeito. Não há treinadores perfeitos. GUardiola não é perfeito. RV não é perfeito. Isto de brincar com a lógica é muito engraçado.
Não metas RV e Guardiola  no mesmo comentário, por favor . Não consigo lidar
RV não é treinador , logo não percebo porque estás sempre a mencionar o nome dele . Estamos a falar de treinadores

albericofaria

Bem longe daqui SFF!

Grande golpe seria contratar o Leonardo Jardim!

zefo

Tou a ver que o clube de fãs ficou secreto e agora voltou em força nunca acabou.