Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2019, 18:53
O Octávio desmentiu.

Mas esse gajo sabe o que se passa na vida dele ao minuto?

Schuldiner

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 18:48
Este "despedimento" traz água no bico.
Hoje a bola fala que o Benfica ainda não desistiu de contratar  raul jose . Basta fazer 1+1 ...
Não desistir de contratar o Raúl José, para lhe dar um cargo para o qual não tem competência e para lhe oferecer um ordenado provavelmente acima do que foi recusado a Boto. Tem tanto de cómico, como de trágico.

imightbewrong

Quantos milhões para o bolso?

cernache1

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 18:52
Isto a ser verdade, acho um bocadinho suspeito - para ser simpático - que aconteça quando vamos ter um ciclo lixado de jogos. Seria Vieira, estar à espera e a rezar com os pés juntos para que o Lage saia morto disto, para trazer de volta a sua geisha favorita.

É nojento o suficiente para isso.

ARRG

LONGE

JopoSumba

Citação de: Chuck em 26 de Janeiro de 2019, 18:55
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2019, 18:53
O Octávio desmentiu.

Mas esse gajo sabe o que se passa na vida dele ao minuto?
Disse que falou com ele por videoconferência e ele até se riu, depois disse que falou com ele ontem. as noticias são de hoje

rsd

Na CMTV o Otávio diz que é mentira

hugoPT92

O Octávio diz que é mentira o despedimento, a não ser que o vão despedir e ele ainda não sabe, o Jesus tá em estágio e tem jogo amanhã, espero que o Octávio tenho dito finalmente alguma coisa confiável.

Sequel

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 18:55
Hoje a bola fala que o Benfica ainda não desistiu de contratar  raul jose . Basta fazer 1+1 ...
Não desistir de contratar o Raúl José, para lhe dar um cargo para o qual não tem competência e para lhe oferecer um ordenado provavelmente acima do que foi recusado a Boto. Tem tanto de cómico, como de trágico.

Tanta coisa na Ciência que ainda está por explicar e desmistificar. O Raúl José continuar a ser cobiçado em Portugal é uma delas.

vince1987

Quero que o jj se foda mas não consigo compreender quando alguém diz que rasga o cartão se ele for para la mas são sócios do Maior ou das pessoas que lá estão eu tenho 31 de sócio e nem pensar fazer isso e já lá gramei com vale e azevedo e a sua trupe de merda quenos deixou na miséria com treinadores ridiculos apartir do momento que o jj volte vou apoiar o sucesso dele é o nosso mas espero que não seja opção

Godescalco

Octávio desmentiu.

Vamos aguardar com serenidade.

cernache1

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2019, 18:56

Tanta coisa na Ciência que ainda está por explicar e desmistificar. O Raúl José continuar a ser cobiçado em Portugal é uma delas.

Só falta cobiçarem o Arnaldo.

Godescalco

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2019, 18:56

Raúl José é amigo de Vieira desde o tempo do Alverca.

Não tem nada a ver com Jesus essa questão.

ARRG

J_PN

Citação de: slb1985 em 26 de Janeiro de 2019, 18:54
Pessoal a indicar que gostava que o JJ fosse para o Porto, só pode indicar uma coisa não percebe nada de futebol. O JJ com a estrutura do Porto, íamos penar muito. O pessoal até pode odiar o gajo, agora não gostar que o Benfica ganhe é uma coisa diferente. É não me levem que no Sporting não ganhou nada, basta comparar o que contava o sporting antes de ele lá entrar e depois. Eu até gosto do lage, mas como está a estrutura actual do Benfica ele não risca nada. Com o JJ seria diferente, ele exige e o Benfica precisa de exigência, pois foi se perdendo desde que ele saiu.

Íamos penar tanto que até eram capazes de ganhar uma Liga Europa e um Tricampeonato. Oh wait...

Juízo caralho.