Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2019, 12:06
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 16 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: Lopes1986 em 16 de Outubro de 2019, 16:00
A malta com o tempo esqueceu-se do Javi ou Fejsa contra o mundo...
Não, a malta esquece-se como estava o Benfica quando o JJ chegou e como estava quando saiu.

Não, a malta não se esquece disso. Pelo contrário, sabe valorizá-lo e dar-lhe o mérito merecido.
Mas também não se esquece das faltas de respeito, dos empurrões ao Shéu, dos 4 dedos ao Tott, das chantagens que se ía embora para o Porto, do achar-se superior ao clube e tudo o mais.

E o clube está acima de tudo e de todos, sempre, seja quem for e em que circunstancias forem. O único acima do clube já não está cá e tem uma estátua à porta do estádio.

o do Sheu totalmente de acordo,
Embora na reportagem do canal 11 ele diz que mudou
e todos erramos
bater nessa tecla por uma eternidade nao 'e justo para ninguem


os 3 dedos ao Totenham...antes do jogo hoouve arrogancia dos Ingleses, a mim nao me chateou nada isso, mas entendo que para alguns chateie

Sobre o porto, nao sei...falou-se muito nisso....
Nao foi arrogancia nenhuma dos Ingleses. O senhor professor Pardal fez aquilo para defender o pillas boas que tinha sido corrido do Tott hà pouco tempo. Esse mesmo pillas boas que do tempo do porto o humilhou durante uma época inteira.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2019, 12:25
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
uish.... Vale estoiros :rir:

Laranja18

Parece impossível ser-se fan do JJ e do Lage...


elon musk

Citação de: Laranja18 em 17 de Outubro de 2019, 12:44
Parece impossível ser-se fan do JJ e do Lage...


Não era, até o Lage começar a pôr os pés pelas mãos.

Chairman

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2019, 12:15
Vitória nos descontos e o Palmeiras igual. Brasileirão ao rubro.
O homem tem este carisma e ninguém consegue ficar indiferente. É impressionante...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Eheheheheheheheheheh

Chairman

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2019, 11:40
Fodasse calem se crl. Farto de ver vos a mandar vir uns com os outros. Falem do jesus. Bem ou mal quero la saber. Parem de falar uns dos outros que aposto que 99% nem se conhece pessoalmente sequer
Noob  :rir:

Mestre30

Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2019, 12:25
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
Estas enganado.

Se há alguém a quem o Lage fodeu os planos não foi a ninguém deste fórum garantidamente.

Amsterdam

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2019, 12:06
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 16 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: Lopes1986 em 16 de Outubro de 2019, 16:00
A malta com o tempo esqueceu-se do Javi ou Fejsa contra o mundo...
Não, a malta esquece-se como estava o Benfica quando o JJ chegou e como estava quando saiu.

Não, a malta não se esquece disso. Pelo contrário, sabe valorizá-lo e dar-lhe o mérito merecido.
Mas também não se esquece das faltas de respeito, dos empurrões ao Shéu, dos 4 dedos ao Tott, das chantagens que se ía embora para o Porto, do achar-se superior ao clube e tudo o mais.

E o clube está acima de tudo e de todos, sempre, seja quem for e em que circunstancias forem. O único acima do clube já não está cá e tem uma estátua à porta do estádio.

o do Sheu totalmente de acordo,
Embora na reportagem do canal 11 ele diz que mudou
e todos erramos
bater nessa tecla por uma eternidade nao 'e justo para ninguem


os 3 dedos ao Totenham...antes do jogo hoouve arrogancia dos Ingleses, a mim nao me chateou nada isso, mas entendo que para alguns chateie

Sobre o porto, nao sei...falou-se muito nisso....
Nao foi arrogancia nenhuma dos Ingleses. O senhor professor Pardal fez aquilo para defender o pillas boas que tinha sido corrido do Tott hà pouco tempo. Esse mesmo pillas boas que do tempo do porto o humilhou durante uma época inteira.

onde leste isso?

Chairman

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2019, 12:25
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
Estas enganado.

Se há alguém a quem o Lage fodeu os planos não foi a ninguém deste fórum garantidamente.
Ai tu pensa mesmo que não estão já na fase em que querem que o Benfica perca o mais possível para vir o Jorge Jesus mais rápido e que o treinador seja qual for falhe para vir o Jorge Jesus ?! ahahahahahahahahaha. A inocência é uma coisa bonita, Mestre  ;D.

Isto é Jesus ou Caos, tal como ou Vieira ou caos.

Espártaco


Chairman


Avante

#968141
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Outubro de 2019, 12:28

No fundo esta malta que vem aqui despejar a bilis todos os dias gosta tanto dele como qualquer um dos que o admira.
Ninguém o esquece ou fica indiferente.

Eu nem sei como me colocar neste assunto.

Reconheço-lhe qualidade na macro-táctica (que e o mais importante) mas falha em tudo o resto, portanto nunca o achei a ultima coca-cola do deserto no Benfica.

Lidei com relativa indiferença e "normalidade" a saída dele para o Sporting.
E mais, ate as bocas ao RV e ao Benfica, respeitava imenso a decisão dele de fazer pela sua vida sem ser magnetizado pelos mentirosos Vieira e Mendes.

Veio um treinador fraco, mas bi-campeão, que lhe ficou a frente durante très anos enquanto ele caia em desgraça no Sporting.
Ou seja, ignorava-o ainda mais por força dos seus resultados... mas havia sempre uns Jesuitas a lembrar o homem nos desaires do Benfica do RV.
E agora que temos um tipo de treinador que eu desejava a tanto tempo no Benfica, tenho que gramar com mais Jesuitas em jogos de comparações estúpidas e irrelevantes...

Percebam bem, não e o Jesus que mete nojo.



Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Outubro de 2019, 12:28

No fundo esta malta que vem aqui despejar a bilis todos os dias gosta tanto dele como qualquer um dos que o admira.
Ninguém o esquece ou fica indiferente.
Olha que há bastante gente que fica indiferente.

bmuc79

Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Outubro de 2019, 12:28

No fundo esta malta que vem aqui despejar a bilis todos os dias gosta tanto dele como qualquer um dos que o admira.
Ninguém o esquece ou fica indiferente.
Olha que há bastante gente que fica indiferente.

Há, mas não és tu de certeza.

Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Outubro de 2019, 13:01
Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Outubro de 2019, 12:28

No fundo esta malta que vem aqui despejar a bilis todos os dias gosta tanto dele como qualquer um dos que o admira.
Ninguém o esquece ou fica indiferente.
Olha que há bastante gente que fica indiferente.

Há, mas não és tu de certeza.
Calha bem que nunca disse que era. Mas por acaso, se não tiveres nada melhor para fazer até posso dizer-te já tudo, o Jorge Jesus é um treinador que teve bastantes méritos e bastantes falhas, aliás até teve mais falhas que méritos. No entanto os méritos até ultrapassam as falhas. Não é o cepo que os que o odeiam fazem dele, e não é génio que a cambada tenta passar, porque surpresa para as mentes: Não é Jorge Jesus ou caos, não é "É se o Jorge Jesus volta deixo de ver jogos". A culpa de andarem a fazer figuras tristes a fazer dele o Alexandre, o Grande não é minha, e certamente não sou eu que tento fazer passar a ideia que toda a merda que fez foi "azar" ou que "é desculpável". Portanto, para responder à tua afirmação brilhante, o Jorge Jesus não me é indiferente, porque não tem de ser, primeiro porque não lhe devo nada, tanto ele ajudou o Benfica a, nas vossas palavras "sábias" que de sábio não tem nada, "renascer" como o Benfica fez dele treinador passível de ter um culto atrás dele.
Segundo porque se voltar nunca escondi a minha opinião sobre. Nem a parte boa nem má.