Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nwpt

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado
20h45. RTP1.

Vieri

Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2019, 12:14
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado
20h45. RTP1.

Gostava de perceber quem passa aqui o tempo nestas figuras.
Não querem, não vêem,  não perdem tempo aqui no tópico. Parece.me simples.

SousaLB

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado
20h, numa das Sport TV.

Monstro_SLB

Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.

R_Mendes

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Novembro de 2019, 13:19
Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.
Adeptos Como tu nâo valem nada

pcssousa

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Novembro de 2019, 10:51
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2019, 10:48
Se o JJ fosse treinar o Barcelona, haveriam suicídios em massa aqui no fórum!  :rir:
JJ no Barcelona??? Só me dá para rir ... O nível da doença jesuíta  :2funny: :2funny:

Não gramo o JJ, mas pior de certeza que o Barça não ficava...

Folhadal

Vocês sabem que dá para ver os dois jogos, não sabem?

Essa medição de pilinhas de benfiquismo, ao contrario do que vocês pensam, só revela as vossas inseguranças.

Pensem nisso.

pcssousa

Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 13:26
Vocês sabem que dá para ver os dois jogos, não sabem?

Essa medição de pilinhas de benfiquismo, ao contrario do que vocês pensam, só revela as vossas inseguranças.

Pensem nisso.

Até nem é anormal ir acompanhando ambos os jogos. Trata-se de uma final da Libertadores, de um lado um dos melhores Rivers da história (acho que nunca fizeram 3 finais seguidas, mas não estou certo), do outro o clube mais amado no Brasil e que só ganhou a competição uma vez e com o nosso Mozer.
Se juntarmos a isso o factor JJ, sendo que quando chegou puseram em causa o seu valor e até o das nossas conquistas enquanto por cá andou e estão à beirinha de engolirem isso...

Monstro_SLB

#970823
Citação de: R_Mendes em 23 de Novembro de 2019, 13:24
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Novembro de 2019, 13:19
Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.
Adeptos Como tu nâo valem nada

Nem mereces resposta. Disse alguma mentira. Adeptos como eu não valem nada, pois sou do norte e já faltei ao trabalho para ir ver jogos ao estádio da luz. Sempre que posso assisto ao Hóquei e ao Futsal as duas modalidades que mais gosto a seguir ao Futebol. Eu neste momento apenas estou em desacordo com a política que se instaurou no Benfica. Os adeptos não tem culpa para mim. Para mim a culpa é de quem gere o Benfica.

slbenfever

Demasiado patética toda esta campanha da CS por estar na final da libertadores, nem quando o Mourinho chegou à final da Champions com o Inter me lembro de uma propagada assim. É um treinador top na América do Sul e em ligas periféricas, pois na Europa é banal e apenas mais um.

Chelas

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2019, 12:14
Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado
20h45. RTP1.

Gostava de perceber quem passa aqui o tempo nestas figuras.
Não querem, não vêem,  não perdem tempo aqui no tópico. Parece.me simples.

Querem atenção,  isto é idêntico a quando joga a seleção

pcssousa

Citação de: slbenfever em 23 de Novembro de 2019, 13:46
Demasiado patética toda esta campanha da CS por estar na final da libertadores, nem quando o Mourinho chegou à final da Champions com o Inter me lembro de uma propagada assim. É um treinador top na América do Sul e em ligas periféricas, pois na Europa é banal e apenas mais um.

No Inter nunca puseram em causa a qualidade do Mourinho nem do futebol português. Penso que esteja aí parte da resposta.

MrKenny

Não me lembro da última vez que comentei neste tópico.

O JJ tem muitos defeitos e muitas virtudes, há alturas em que está no topo e outras em que cai a pique. Ter JJ é sinónimo de não ter monotonia, isso é claro como a água.

Agora perante as últimas semanas em que este fórum quase se transformou no serflamenguista ou no eusouJJ, dei por mim a pensar: se o JJ vencer a Libertadores e o Brasileirão e para o ano voltar a Portugal para treinar o porto, será que todos aqueles que agora o veneram por aqui vão voltar a ter memória seletiva?

Um resto de boa tarde a todos O0

benfica90

Não percebo o ódio pelo JJ que muitos benfiquistas têm. É certo que tínhamos equipas muito fortes, mas a verdade é que jogavamos um futebol atractativo na maioria das vezes. Além disso, foi empurrado para fora do Benfica por um presidente que vai ficar gravado na historia como um dos maiores malfeitores que o clube conheceu (opiniao muito pessoal).

À parte disso, não jogamos a ponta de um caracol desde que ele saiu do clube.

Playah

Se não gostam nem dele, nem dos comentários que aqui se fazem não custa muito simplesmente ignorarem este tópico.
Um conceito complicado, eu sei, ignorar o que não se gosta, mas tentem.

Quer dizer, não, os adoradores de Jesus são engraçados, mas os odiadores profissionais ainda mais são, por isso não ignorarem nada, continuem aqui vir todos comidos de raiva.
Que é sempre uma leitura impecável.