Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krak

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:00
Alguém tem de colocar um travão nesta idiotice na imprensa portuguesa.
Parece que foi um feito do outro mundo.

Um bom treinador europeu, que foi para um continente repleto de atrasados mentais. A começar pelo treinador vencedor da Libertadores de há dois anos...que joga com o Bruno Cortez a titular e percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite.

O troféu é prestigiante, sim. Muito. Mas fora da América do Sul ninguém dá especial relevo a um treinador europeu ir para lá ganhar.
Arrisco-me a dizer que qualquer um dos 100 melhores treinadores europeus ia para lá e fazia o mesmo. E portugueses eram uns bons 5 ou 6, à vontadinha.

É a fraude com melhor imprensa de sempre.

Roy Kent

Citação de: krak em 24 de Novembro de 2019, 09:20
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:00
Alguém tem de colocar um travão nesta idiotice na imprensa portuguesa.
Parece que foi um feito do outro mundo.

Um bom treinador europeu, que foi para um continente repleto de atrasados mentais. A começar pelo treinador vencedor da Libertadores de há dois anos...que joga com o Bruno Cortez a titular e percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite.

O troféu é prestigiante, sim. Muito. Mas fora da América do Sul ninguém dá especial relevo a um treinador europeu ir para lá ganhar.
Arrisco-me a dizer que qualquer um dos 100 melhores treinadores europeus ia para lá e fazia o mesmo. E portugueses eram uns bons 5 ou 6, à vontadinha.

É a fraude com melhor imprensa de sempre.
Fraude também não é, o que ele fez no Benfica, o que está a fazer no Flamengo, não é de nenhuma fraude.

krak


Podia ter piada ter ganho uma final com golos marcados no fim..
Podia se não tivesse perdido um campeonato e uma final connosco assim..
Tou me realmente a cagar para o JJ e seu feitos mas se continuar a ganhar significa que esta longe do Benfica então que ganhe sempre!

AleKx

Durante 85 min o Fla não jogou um piço...


E agora foi a conversa ao intervalo que mudou tudo    :rir:

RedWinner

Parabéns JJ.

Fomos treinados pelo Scolari e ficámos em 3º lugar em 2004.

Hilariante em como os brasileiros contrataram um tuga e...

ganharam.


xiribiti


The Eagle 10

#971481
Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2019, 00:06
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Novembro de 2019, 00:04
lol nem me aquece nem arrefece, o Treinador do meu clube é o Bruno Lage, esse senhor é passado desde junho de 2015, para mim o que ele fez ou não depois de sair do Benfica pouco ou nada me interessa.


A conjuntivite nos teus olhos já passou? deve ter sido dos nervos com o flamengo, já os meus foram por causa do Benfica, o meu clube e o único que tenho.

Phuket

Eu não sou muito de postar vídeos de comentários de TVs ou jornalistas Portugueses ou Brasileiros, normalmente dou a minha opinião ou debato com outros colegas aqui do fórum, mas estes vídeos que tenho postado nos últimos dias demonstram aquilo que tenho defendido nos últimos meses/anos

Se o Benfica tivesse continuado com um treinador exigente os um treinador ambicioso, para além do que ganhamos nos últimos 10 anos, estaríamos muito melhores, teríamos ganho muito mais (na minha opinião), poderíamos ver o Benfica no estado como está o Flamengo atualmente.

A exigência devia ter continuado alta em vez de andarem a ganhar dinheiro à custa do Benfica ou a brincar com o Benfica. Pelo caminho que temos seguido, o Benfica tão cedo não vai chegar a uma final europeia e vai continuar a vir por ali abaixo em termos de ranking europeu... por cá vai dando tendo em conta o estado em que se encontram os nossos adversários diretos! A não ser que um deles saque o JJ como sacaram um Mourinho em 2003!

Apesar de tudo, não acredito que Vieira permita uma situação dessas...

https://youtu.be/e_02baan0_s

Trezeguet

Parabéns pelo título

fabioLupi

Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.
Gostava que voltasse porque é o único capaz de não se calar perante o Vieira.

AleKx

E continua ser um ingrato de primeira...

"Acarinham-me aqui como nunca ninguém me acarinhou... talvez na arabia saudita também..."

O que seria de jesus hoje se o vieira tivesse corrido com ele quando as coisas nao correram bem?


Phuket

Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 09:40
E continua ser um ingrato de primeira...

"Acarinham-me aqui como nunca ninguém me acarinhou... talvez na arabia saudita também..."

O que seria de jesus hoje se o vieira tivesse corrido com ele quando as coisas nao correram bem?
Isso seria sempre especulação, até porque ficou e depois ganhou muitos títulos..
Mas eu pergunto: Como é que estaria o Benfica se ele não tivesse vindo para o clube?

AleKx

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 09:43
Citação de: AleKx em 24 de Novembro de 2019, 09:40
E continua ser um ingrato de primeira...

"Acarinham-me aqui como nunca ninguém me acarinhou... talvez na arabia saudita também..."

O que seria de jesus hoje se o vieira tivesse corrido com ele quando as coisas nao correram bem?
Isso seria sempre especulação, até porque ficou e depois ganhou muitos títulos..
Mas eu pergunto: Como é que estaria o Benfica se ele não tivesse vindo para o clube?

Já se teria livrado do vieira.


Survivor

Jesus no Manchester United era lindo.

Zé vs JJ