Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Ele quer voltar.

Agora, só volta com certas salvaguardas. Mas depois do que se viu hoje, acho que o sabotador implacável vai abrir os cordões à bolsa, já que a única coisa que lhe interessa é salvar o coiro.

Se fosse já ainda recuperava o campeonato e limpava a Taça de Portugal.

E olhem que não sei se não é.

cesarslb

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 00:12
Ele quer voltar.

Agora, só volta com certas salvaguardas. Mas depois do que se viu hoje, acho que o sabotador implacável vai abrir os cordões à bolsa, já que a única coisa que lhe interessa é salvar o coiro.

Se fosse já ainda recuperava o campeonato e limpava a Taça de Portugal.

E olhem que não sei se não é.
Agora não vem...na próxima época acho possível porque o Vieira quer salvar o coiro como dizes...

Rmgv

Citação de: Migas75 em 02 de Março de 2020, 23:03
Vocês estão piores que aqueles que acham que o Benfica sem Vieira acaba...

Com tantos treinadores bons, de várias nacionalidades e só o madeixas é que consegue tirar o Benfica da fossa, irra, não percebo!

Não há mais treinadores à face da terra competentes!?
Se vieira deixar de ser presidente concordo ctg, mas com vieira infelizmente só com este é que poderemos ir a algum lado é o único tuga  competente que não "come a palha" que lhe dão

Rmgv

Citação de: Astor em 02 de Março de 2020, 23:23
Por acaso tenho curiosidade em saber o que faria com um plantel destes.

Não tirando o mérito que ele teve enquanto cá esteve (porque o teve), a qualidade das equipas que ele teve não se compara com este plantel fraco em qualidade e quantidade.
Mas achas que ele competente e ambicioso como é sequer aceitava começar a época com esta poia de plantel ??

tiagoterceira

estou a ver aqui uns quantos que aceitavam na boa... uma namorada que lhe prega os cornos...

sim sr.

Schweisen Tiger

É a solução de rendimento imediato, mas não é a única solução.

Cyb3rNeo

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2020, 00:25
É a solução de rendimento imediato, mas não é a única solução.
Com o Vieira no Benfica olha que é a única solução.

KnightRider

Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2020, 00:24
estou a ver aqui uns quantos que aceitavam na boa... uma namorada que lhe prega os cornos...

sim sr.

Mas pregou os cornos onde crl?! 2020 e ainda essa conversa?!

Estiveste em Marte?!

Vitor Alves

sim sr.

A namorada que pregou os cornos ao JJ foi o Vieira com o RV, que já estava apalavrado há muito tempo.

Chelas

Queiram ou não,  cada vez o seu regresso é mais real. Feeling.

Mika21PA

SigaPaVinho

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-autografa-camisola-do-benfica-no-brasil

Ele já deu os sinais.

Nos próximos dias é começar a preparar a próxima época. Carta branca.

Bethinho

Citação de: KnightRider em 03 de Março de 2020, 00:43

sim sr.

Mas pregou os cornos onde crl?! 2020 e ainda essa conversa?!

Estiveste em Marte?!

marte ou jesulandia,não sei o que será melhor.

Bethinho

Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2020, 00:21
Citação de: Migas75 em 02 de Março de 2020, 23:03
Vocês estão piores que aqueles que acham que o Benfica sem Vieira acaba...

Com tantos treinadores bons, de várias nacionalidades e só o madeixas é que consegue tirar o Benfica da fossa, irra, não percebo!

Não há mais treinadores à face da terra competentes!?
Se vieira deixar de ser presidente concordo ctg, mas com vieira infelizmente só com este é que poderemos ir a algum lado é o único tuga  competente que não "come a palha" que lhe dão

ele fabrica a sua propria palha,o que vai dar quase ao mesmo.

Slbstriker

Vai ser o grande trunfo do Vieira para a próxima época. O Jesus vai ser o salvador que virá reerguer o Benfica e ajudar à reeleição do Vieira!

Já está tudo feito para isso. O Lage é o que vai sair queimado disto tudo!