Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 23:25
Eu compreendo a revolta de muito pessoal. Também posso ir buscar posts meus da altura da saída dele e de quando treinava o Sporting. Deviam ser todos de ódio puro.

Acredito que este Jesus esteja completamente diferente - para melhor - comparado com o tempo que cá esteve. Por isso, vamos deixar-nos de tretas: O Benfica vai passar a jogar o triplo e é para fazer brilharete na Europa. Vieira está em modo all-in e foi buscar o melhor treinador português da atualidade e um dos melhores do mundo. Ponto.
"foi"?
Os sinais estão todos aí. É demasiado fumo para depois não haver fogo.







Biscai@

Citação de: tomaz em 07 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: tomaz em 07 de Julho de 2020, 23:37
Segundo o globoesporte fica no Flamengo
link.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-segue-firme-no-compromisso-com-o-flamengo-e-nao-cogita-deixar-o-clube.ghtml

Vale o que vale.
Ui, ui... grande surpresa para mim... se Vieira falhar esta negociação (e será mesmo um grande falhanço, porque apostou tudo no regresso do Jesus ao Benfica) então será mais um falhanço monumental, talvez o último como presidente do Benfica, a ser assim é quase certo que perderá as eleições, isto se chegar até elas, pois o Processo Lex está aí e é sério...


The Eagle 10

PAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

SI FODEU.

:2funny:

fabioLupi

O Vieira também não acerta um alvo. Não sei onde está a admiração. Pena, porque com Veira e sem Jesus, não vamos passar destes títulos tremidos e acabar quando der, contra maregas e Soares.

vml

Tinha a sua piada JJ dizer não a Vieira... Mas está aqui uma situação em que se junta a fome, com a vontade comer... JJ adora dinheiro e LFV está desesperado. Por isso, infelizmente, acredito que venha.

pimp

"Há interesse dos portugueses, apesar de ainda não ter havido um contato formal, "

Yeah right


Sá das Violas30

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2020, 23:13
Epah que venha!

Dentro das nossas possibilidades é a melhor opção...
Estrangeiros não se querem meter no Tugão... e da Tuga não há melhor...

Agora... fico muito menos confiante da saída do Vieira...

Se antes pensava que só com muita sorte o Vieira não era reeleito... Agora é só por milagre...
Vai ganhar com mais de 75%
"As nossas possibilidades" sao 3,5M limpos a um treinador?
As nossas possibilidades são treinadores que aceitam vir para ca ...